TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

GloriousQuavo

Citação de: Chairman em 29 de Fevereiro de 2024, 09:18
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 08:50
Citação de: Chairman em 29 de Fevereiro de 2024, 08:44Vamos perder. Aos 30 minutos estamos a comer 3-0
Exato.

Não fossemos nós estar a jogar contra o Imperial e Majestoso Colosso Mundial Loling.
Eu ainda não percebi muito bem o que vamos fazer a este jogo. Tirando claro passar vergonhas
Epa, vai lá para o ser smerdinguista com esse pessimismo... puta de conversa.

Limentaen

Seja com ponta de lança ou com ataque móvel, o que importa é que o Benfica ganhe aos calimeros

humbug_1904

Santolas

Independentemente do resultado (lógicamente que quero ganhar), por favor, honrem a camisola e façam um enorme jogo.

Chairman

Citação de: GloriousQuavo em 29 de Fevereiro de 2024, 10:08
Citação de: Chairman em 29 de Fevereiro de 2024, 09:18
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 08:50
Citação de: Chairman em 29 de Fevereiro de 2024, 08:44Vamos perder. Aos 30 minutos estamos a comer 3-0
Exato.

Não fossemos nós estar a jogar contra o Imperial e Majestoso Colosso Mundial Loling.
Eu ainda não percebi muito bem o que vamos fazer a este jogo. Tirando claro passar vergonhas
Epa, vai lá para o ser smerdinguista com esse pessimismo... puta de conversa.
És livre de negar a realidade o quanto quiseres. Ela não se verga é perante as tuas esperanças

kenya24

tiago1991

nuno666

Este nao e o teu forum... nao quero instigar ninguem e muito menos fazer algo que te prejudique mas isto para mim se eu fosse admin levavas amarelo e castigo de dois dias que era para nao comentares mais sobre este jogo... isto nao é um Benfiquista, um Benfiquista nunca pode escrever uma coisa destas por isso RUA que esta casa nao é tua
 VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA VIVA O BENFICA NAO SEI SE ES DOS PORCOS OU DOS LAGARTOS MAS RESUME TE A TUA COISA E DEVEMOS SER MUITO GRANDES DEVEMOS NAO SOMOS MUITO GRANDES PARA VIRES PARA AQUI RESPIRAR O NOSSO AR

Smballs

nuno666

Citação de: imightbewrong em 29 de Fevereiro de 2024, 09:00Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Eu sera depois ou antes mas nunca durante o jogo... enquanto baixamos a cabeça para comer ou nos desconcentramos podes perder um lance importante do jogo... e me desconcentra futebol eu vejo concentrado so nao como as unhas kkkk

Seven Red

Citação de: tiago1991 em 29 de Fevereiro de 2024, 10:21entrar com João Mário no meio campo será catastrófico
Será pior que o holocausto que matou os dinossauros

Cob92

Cosme2001

Não jogamos um corno e tivemos muita sorte em ganhar estes jogos na primeira metade da época
Dito isto não tenho dúvidas de que vamos ganhar hoje e domingo e encaminhar já a dobradinha