TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

JustMe

O João Mário já anda a jogar uma bela merda. Em Alvalade, com os insultos e assobios constantes, vai voltar a cagar-se e a não jogar um chavo. Que insistência doentia.

LuisPortugal


Petrov_Carmovich

Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 19:46
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Fevereiro de 2024, 19:40

Spoiler

Está a um Tino de ser uma equipa bastante equilibrada. Com Tino defende melhor e dá para atacar com qualidade.
E com JM temos um tronco no meio do onze inicial. Aliás acho que o tronco ainda era capaz de dar jeito ao João Neves para fazer tabelinhas.

dtfstoko


Slb04Sempre

Citação de: El Tacuara em 29 de Fevereiro de 2024, 19:46Vendam os PL, não estão aqui a fazer nada.



Em 1 ano gastou-se 45 milhões em PL .. para se chegar a esta conclusão

smpslb

Hjulmand e Morita contra JM e João Neves. Deve ser bonito ... Mete o Florentino crl.

Espártaco

Citação de: Aaa.1994 em 29 de Fevereiro de 2024, 19:45
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 19:44
Citação de: Aaa.1994 em 29 de Fevereiro de 2024, 19:43Preferia o fake

O Sporting também.
A minha questão é a gestão para domingo
No Domingo está a jogar sem PL de novo.

A esperança que tenho é temos jogadores bem melhores do que os nossos adversários, o que dá para estas invenções.

RGouveia.SLB

Neves a jogar por ele e pelo JM, contra Morita e sobretudo o Hjulmand...

Se o Tino devia ser o titular da posição 6, nestas circunstâncias e num clássico, ainda mais se justificaria a sua titularidade

Travpart


ItsY2Inferno


Phils

Citação de: Shoky em 29 de Fevereiro de 2024, 19:45Espero muito pouco do 11 que o Amorim já sabia que ia jogar.

Surpreendia-me muito se ao intervalo não estivessemos a perder e com 2 substituições preparadas para tentar corrigir a merda do 11.
Eu detesto jogar sem avançados mas se o Casper não está disponivel prefiro este XI do que um com Arthur...

Parece-me ser o XI mais adaptado à filosofía do RS.

Se tivesse mudado o chip há meses não te dizia o mesmo, o problema é ele ter ficado preso à sua ideia de jogo com jogadores totalmente diferentes

SigaPaVinho

Edwards vai ser um bom teste para o Aursens. Conceição Jr tem um estilo de jogo parecido.

arodrigues84


rp