TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

ricardoshearer

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Fevereiro de 2024, 21:35Há que ver as coisas pelo lado positivo.

Foi só um golo sofrido.

Algumas pessoas ainda não perceberam que os 4 defesas MUITO têm feito.

Coitados. Não há milagres. Aguentaram o barco como podiam.

À frente deles é UM DESERTO
Agora vemos pelo outro, ainda falta uma parte..  :-X

slbforever95


butch vig

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Di Maria e João Mário fora, por favor

O João Mário ainda melhorou nos últimos minutos.

Agora o Di Maria anda ali a rir-se, e a perder bolas

Limentaen

Jogo miserável, o meio campo do Benfica incapaz de defender e meter uma bola nos avançados. RS a insistir em JM é jogar com menos um no meio campo, que fique no balneário com a teimosia de RS

Red Kush

#3109
Resta-me acreditar no loserismo do sporting

supersueca

O que eu vi foi um jogo muito semelhante a tantos que fizemos este ano. A diferença é que sporteng é um pouco melhor do que o q temos defrontado

The_Riggs

Citação de: SLusoB em 29 de Fevereiro de 2024, 21:34Patinho feio mas João Mário é capaz de ser o melhor do nosso lado.
lolada

o único passe que não fez para trás foi direto para o banco do Sporting. Tem vergonha.

arodrigues84

Citação de: af10 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: piwo em 29 de Fevereiro de 2024, 21:33
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29O João Mário não esta mal, já safou muitas bolas mas claro não é médio centro.

Que jogo é que estas a ver lol?

Eu compreendo que já existe um ódio ao João Mário e para vocês ele está sempre mal mas hoje não esta.

Péssimo esta o Aursnes, Di Maria e o Rafa não critico pois sozinho ali na frente não é fácil.

Melhor em campo para mim tem sido os centrais e o Neves como habitualmente.

O Neres também esta bem e o Kokcu.

Bah coitado, sempre a levar com 3 não é fácil.

O Rafa não criticas.
Mas o Aursnes, um médio cerebral, a jogar a lateral, e a levar com um velocista, já criticas  :estrelas:

Ele já tem bastantes rotinas de lateral, esta a ser comido a torto e a direito e mesmo no ataque não esta a render.

É só a minha opinião.

vermelhoftw

Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:38Eu acho que entramos bem e eles na primeira vez que lá foram marcaram e isso deu lhes confiança porque no início estavam muito nervosos.

Isto ainda não acabou e ainda podemos recuperar.

E não esquecer são duas mãos.

so rir com estes comentarios...voces nao devem ser do Benfica...estamos bem!!??? mas voces sabem o que estao a fizer, mas pronto as palas sao muitas

AHDRA77

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: ASMor em 29 de Fevereiro de 2024, 21:35O Sporting tb n fez muito mas o que fez é mais que suficiente para este Benfica sofrível
A diferença é que o Sporting tem alguma organização defensiva, bastam 3 passes para a frente e já estamos com o credo na boca
O sporting, como muitas outras equipas, nem  precisa de fazer muito. O RS ajuda!
Somos piores que o redbull a dar assas as outras equipas!!!!

adryy

Citação de: SLusoB em 29 de Fevereiro de 2024, 21:34Patinho feio mas João Mário é capaz de ser o melhor do nosso lado.

Vai trocar as lentes...
Os passes que fez foi para o lado e para trás...
Corre a passo de caracol...
Desiste das jogadas...
Pressionar que é bom... Está quieto...

Blitz

Simplesmente miserável.
Exibição vergonhosa. Completamente engolidos.

Excelente maneira de comemorar o nosso aniversário.

Voros1904

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Fevereiro de 2024, 21:35É que nem o facto de terem um peru na baliza se aproveita. Nem um remate nem o crlh
Remates? Mas achas que isto é futebol ou que? O nosso jogo é passinhos de merda para ao lado, porque achas que o JM tem lugar cativo no 11?

Não me lembro de um golo de fora da área nosso desde que o RS é o treinador.

Miguelg

Oh Rui saca já o Mourinho e deixa o Alemão em Telheiras crl

fnunes

Citação de: watt338 em 29 de Fevereiro de 2024, 19:40Metia só o tino no lugar do João Mário e ficava um 11 decente.


O di Maria não pode jogar... Estraga tudo o que toca