TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

slbforever95

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Fevereiro de 2024, 23:39
Citação de: Tonecas-becas em 29 de Fevereiro de 2024, 23:33Custa a engolir o golo anulado mas acho que foi bem anulado. Como foi bem anulado o golo aos lagartos em Braga.

Diferença de 1 golo e jogo em casa, está tudo em aberto
Também sou da mesma opinião. Mesmo podendo dar linchamento no site, aqui vai:
-Custou-me muito ver o estúpido do Tengsted estragar aquela obra de arte do Di Maria.
- Tenho dúvidas num lance do João Neves sobre o Pote no ínicio, talvez seja penalty.
- E o golo anulado ao Sporting não percebi.
O verdíssimo tentou ser imparcial, mas é um nabo.
Não foi por isso que perdemos contra um sporting a quem tínhamos obrigação de ganhar, porque temos mehores jogadores.
Mas eles têm melhor equipa, treinador e direção.

O golo anulado ao Sporting è claro.Há fora de jogo de um jogador que se faz ao lance e desse lance sobra para o atraso do Nuno Santos

Festivus

Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 23:39
Citação de: Festivus em 29 de Fevereiro de 2024, 23:38Bem, vamos ter calma. Ainda falta a 2ª mão. E parece que a regra dos golos fora ainda se mantém?

Dito isto, a continuar com estes 11s com o João Mário não vamos lá.

Mas de onde surgiu essa que os golos fora na taça se mantém? Há regra aplicada em todas as competições e a taça ficou mum nicho à parte?
Não sei. Daí o ponto de interrogação.

bmuc79


skydevil

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Fevereiro de 2024, 23:39
Citação de: Tonecas-becas em 29 de Fevereiro de 2024, 23:33Custa a engolir o golo anulado mas acho que foi bem anulado. Como foi bem anulado o golo aos lagartos em Braga.

Diferença de 1 golo e jogo em casa, está tudo em aberto
Também sou da mesma opinião. Mesmo podendo dar linchamento no site, aqui vai:
-Custou-me muito ver o estúpido do Tengsted estragar aquela obra de arte do Di Maria.
- Tenho dúvidas num lance do João Neves sobre o Pote no ínicio, talvez seja penalty.
- E o golo anulado ao Sporting não percebi.
O verdíssimo tentou ser imparcial, mas é um nabo.
Não foi por isso que perdemos contra um sporting a quem tínhamos obrigação de ganhar, porque temos mehores jogadores.
Mas eles têm melhor equipa, treinador e direção.



Lool

Adepto10

Por mim o JM nem sequer estava no Benfica, mas hoje até fez um jogo razoável.

António, Neves e Aursnes para mim top.

Di Maria teve muito bem

Rafa, a jogar a PL recuso-me a comentar, tal como faço em relação ao Morato a DE

Ota responsável pelo segundo golo dos lagartos

Neres e kokçu muito apagados

Trubin, não foi o culpado em nenhum golo, mas foi banal no jogo de hoje. Gosto muito dele, mas um GR top tem que fazer a diferença e, hoje estar lá ele, ou outro qq ia dar ao mesmo.


Assim, é complicado...

j.j.

O António Silva secou o Gio qualquer coisa. Só perdeu uma bola por distração. O Otamendi foi um anjinho no 2º golo. Um encontrão e o gajo ficava desiquilibrado. 

Festivus

Epá, sinceramente, o golo parece-me bem anulado. o Tengstedt estava na cara do GR e visivelmente adiantado à linha defensiva dos lagartos no momento do remate.

vitormopinto1987

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Fevereiro de 2024, 23:39
Citação de: Tonecas-becas em 29 de Fevereiro de 2024, 23:33Custa a engolir o golo anulado mas acho que foi bem anulado. Como foi bem anulado o golo aos lagartos em Braga.

Diferença de 1 golo e jogo em casa, está tudo em aberto
Também sou da mesma opinião. Mesmo podendo dar linchamento no site, aqui vai:
-Custou-me muito ver o estúpido do Tengsted estragar aquela obra de arte do Di Maria.
- Tenho dúvidas num lance do João Neves sobre o Pote no ínicio, talvez seja penalty.
- E o golo anulado ao Sporting não percebi.
O verdíssimo tentou ser imparcial, mas é um nabo.
Não foi por isso que perdemos contra um sporting a quem tínhamos obrigação de ganhar, porque temos mehores jogadores.
Mas eles têm melhor equipa, treinador e direção.

não percebeste o golo anulado ao sporting?

Menino de Ouro RS


FTG

Citação de: Saveloy em 29 de Fevereiro de 2024, 23:41
Citação de: FTG em 29 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: Saveloy em 29 de Fevereiro de 2024, 23:31Não querem fora-de-jogo no primeiro golo do Benfica também?

É que o Tengstedt está, e pelos vistos isso basta.

Naquela situação não.
Se houvesse recarga e marcasse, era bem anulado, sim

E na do di Maria qual é a diferença?

O critério igual ao golo anulado em Braga, bem anulado.
Pra mim sim, para ti não.
É o que é

samarras

E aquele momento que o bandeirinha diz que a bola saiu e marca pontapé de baliza, hilariante.

Meio_metro

Citação de: j.j. em 29 de Fevereiro de 2024, 23:43O António Silva secou o Gio qualquer coisa. Só perdeu uma bola por distração. O Otamendi foi um anjinho no 2º golo. Um encontrão e o gajo ficava desiquilibrado.
Tinha amarelo

mMateus


Rørikus

LAGARTOS FILHOS A PUTA LEMBREM-SE DE UMA COISA: NUNCA NA VIDA IRÃO SER COMO O BENFICA. METAM ISSO NA CABEÇA SEUS FILHOS DA PUTA LADRÕES. LEMBRAM-SE SEUS MENINOS ESPECIAIS DE MERDA. METAM O VERDISSIMO NA CONA DA VOSSA MÃE. CORNUDOS BORRADOS DO CARALHO.

Jotenko