TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Smashin

Citação de: Archie Bunker em 01 de Março de 2024, 09:11
Citação de: Meio_metro em 01 de Março de 2024, 08:52
Citação de: Archie Bunker em 01 de Março de 2024, 08:46
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Março de 2024, 08:44
Citação de: Archie Bunker em 01 de Março de 2024, 08:41
Citação de: adryy em 01 de Março de 2024, 08:39
Citação de: Archie Bunker em 01 de Março de 2024, 08:34
Citação de: axiomas em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40
Citação de: Shoky em 29 de Fevereiro de 2024, 21:40Um absoluto desastre. Como toda a gente já esperava.

Uma boa equipa contra um bando de incapazes perdidos em campo. O nosso treinador é uma merda que contado um gajo nem acredita.
Toda a gente? Calma que vem já a tropa do pano quente com o @Archie Bunker à cabeça e tu vês já se é toda a gente.

Foi um desastre.

Desde o 11 inicial, á atitude passiva na 1a parte, ao Otamendi em modo "estar-se a cagar para isto", até o Turbin a não se fazer ás bolas.

O treinador teve uma longa série de vitórias e futebol razoável a jogar sempre com o mesmo 11 ,com Arthur e Morato, até aquele jogo da taça liga em que resolve mudar.
A partir daí nunca mais acertou.
É inexplicável.

Mas também é verdade que o Sporting é melhor, tem melhores jogadores e está melhor orientado.
Alguém queria trocar o Haljmand ou o Morita pelo Kokcu? Ou o Goykeres pelo Casper?

Não têm nada melhores jogadores que nós... E estão sem banco nenhum...
Entrou o Esgaio, nem num Guimarães tinha lugar...
O problema está no resto.

Podem não ter banco, mas tem de longe melhor 11
Faz aí um 11 combinado só para ver uma coisa.

Basta Goykeres, Haldjamna e Morita.
Só esses 3 fazem logo a diferença.
Agradeçam á direção que achou que kokcu e Arthur eram craques.
O problema só Benfica é o plantel? Fdx...

E Morita é melhor que o Neves? O hul jogsva no banco como o Florentino...

O problema neste Benfica é tudo.
Começa nas péssimas contratações feitas, a um Roger que está perdido entre só saber jogar num sistema e não ter jogadores para esse mesmo sistema.
Só sabe um?
Eu diria que não sabe nenhum... Mas isto sou eu. Se soubesse, apostava nesse mesmo sistema

arodrigues84

É tudo muito bonito mas não fosse o Veríssimo e a super equipa tinha enfardado forte e feio.

FKS

Citação de: arodrigues84 em 01 de Março de 2024, 09:16É tudo muito bonito mas não fosse o Veríssimo e a super equipa tinha enfardado forte e feio.

Se o golo de Di Maria não é roubado, tinhamos saido de lá com a vitória.

E mesmo em hard mode com um treinador que continua a sabotar os seus próprios jogos.

ricardoslb1988

Citação de: 24-7SLB em 01 de Março de 2024, 08:29
Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Março de 2024, 00:19
Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 18:58
Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Fevereiro de 2024, 18:51
Citação de: The_Riggs em 29 de Fevereiro de 2024, 18:30
Citação de: raio em 29 de Fevereiro de 2024, 18:11
Citação de: Di_Maria em 29 de Fevereiro de 2024, 18:00Os jogadores não fizeram estágio nenhum?

Chegaram em carros próprios a meia dúzia de horas do jogo?

 :rir:  :rir:  :rir:


Não estou a parar das metodologias mais modernas, mas parece-me mt pouco normal não concentrar a equipa antes de momentos importantes.

Só se os métodos modernos consideram que reunião prolongada causa ansiedade. Não é mt provável, mas...

até o Santa clara hoje juntou a equipa toda desde o pequeno almoço às 9:30 da manhã.

Dá-me uma comichão inexplicável saber que isto está a acontecer em dia de derby, ainda por cima fora onde é preciso maior concentração e união.
O United do Ferguson fazia isso nos jogos em casa, mesmo na Champions. Não sei se era em todos mas recordo me do Anderson falar na altura.
Isso o quê ?
Nao iam para estágio nos jogos em casa.

Mas o jogo foi fora!
Certo mas na mesma cidade... A distância é curta na mesma.

FKS

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2024, 09:03Vi o jogo na Sport TV porque não gosto da RTP.

Estou a ver os resumos com a narração em fundo da RTP.

É vergonhoso o que se ouve. Vocês aturaram está merda? Quem era o filho da puta do narrador? Ele que pegue logo na bandeira e no cachecol e que vá logo para a bancada da Juve Léo.

É patético isto, numa televisão pública. Paga por todos nós.

Merece queixa ao provedor.

Fds n sabia k o jogo tb deu na sportv.

Eu vi o jogo todo no mute.


casr26

Com ou sem lances polémicos, facto provado é que jogar só uma parte de um jogo é dar  45 minutos a qualquer adversário, a esta hora isso já deveria estar mais do que assimilado pelo treinador e jogadores.

diogo32

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2024, 09:03Vi o jogo na Sport TV porque não gosto da RTP.

Estou a ver os resumos com a narração em fundo da RTP.

É vergonhoso o que se ouve. Vocês aturaram está merda? Quem era o filho da puta do narrador? Ele que pegue logo na bandeira e no cachecol e que vá logo para a bancada da Juve Léo.

É patético isto, numa televisão pública. Paga por todos nós.

Merece queixa ao provedor.

Não era o Gonçalo Ventura? Se for é lag doente (até os sportinguistas o acham).

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2024, 09:03Vi o jogo na Sport TV porque não gosto da RTP.

Estou a ver os resumos com a narração em fundo da RTP.

É vergonhoso o que se ouve. Vocês aturaram está merda? Quem era o filho da puta do narrador? Ele que pegue logo na bandeira e no cachecol e que vá logo para a bancada da Juve Léo.

É patético isto, numa televisão pública. Paga por todos nós.

Merece queixa ao provedor.

Fizeste bem, foi vergonhoso os comentários na RTP.
Além das constantes bicadas ao nosso treinador, aos 20m já estavam a dizer que ele não tirava as mãos do bolsos!
Pode-se não gostar do Roger mas é o nosso treinador e é inadmissível o enxovalho que estes fdp lhe fazem!

fdpdc666

Pote marcou-nos um golo DE CABEÇA...
Outra coisa: é alguma tradição nova dar dois de avanço no alvalidl?

OclassicoNº10

Foi preciso o VARissimo aparecer para o Esportiva de Telheiras sair com 1 de vantagem.

Iam levar mais! É notório os tremeliques quando o Benfica marca 1.
Borram-se todos.

Rei

Citação de: FKS em 01 de Março de 2024, 09:18
Citação de: arodrigues84 em 01 de Março de 2024, 09:16É tudo muito bonito mas não fosse o Veríssimo e a super equipa tinha enfardado forte e feio.

Se o golo de Di Maria não é roubado, tinhamos saido de lá com a vitória.

E mesmo em hard mode com um treinador que continua a sabotar os seus próprios jogos.

Isso diz mais do Super Sporting do que do Benfica.

Rei

E as tarjas destes losers a referir os casos judiciais? ;D

Que complexados. Vivem da mentira, ainda referem os vouchers como se isso tivesse sido um caso judicial, tudo porque o drogado do BdC decidiu ir para a TV fazer aquele papelinho.

Na Luz era fazer o mesmo, tarjas com 'amigos da banca, PPC, Cashball' etc. :) Mas somos muito anjinhos, as claques do Benfica andam muito fraquinhas nesse aspeto.

MuchoG

Decidi escrever agora mais a frio.

O resultado é justo, o Sporting deu-nos um amasso durante 70 minutos mas a entrada do Tengstedt e o complexo que eles têm connosco deixaram tudo em aberto até ao fim. O 2-2 anulado doeu a mim e aos jogadores também, não conseguiram montar mais investidas.

O Benfica não é uma equipa, é um conjunto de jogadores. Não há ideia de jogo em nenhum momento, ataque móvel engolido, transição defensiva inexistente, a não fechar os espaços. Quantas vezes é que o Gyokeres apareceu com metros para queimar? Vivemos pura e simplesmente do talento individual.

Vejam o 11 que o Sporting apresentou, se fosse nosso nem quero imaginar o que se diria por aqui. Mas encaixam melhor, são mais organizados e bem orientados.

No computo geral, levar uma desvantagem de apenas um golo para a Luz não é péssimo. O Sporting é claramente a equipa superior mas em derbies raramente impera a teoria, ainda estamos na eliminatória.

Rei

Citação de: MuchoG em 01 de Março de 2024, 09:46Decidi escrever agora mais a frio.

O resultado é justo, o Sporting deu-nos um amasso durante 70 minutos mas a entrada do Tengstedt e o complexo que eles têm connosco deixaram tudo em aberto até ao fim. O 2-2 anulado doeu a mim e aos jogadores também, não conseguiram montar mais investidas.

O Benfica não é uma equipa, é um conjunto de jogadores. Não há ideia de jogo em nenhum momento, ataque móvel engolido, transição defensiva inexistente, a não fechar os espaços. Quantas vezes é que o Gyokeres apareceu com metros para queimar? Vivemos pura e simplesmente do talento individual.

Vejam o 11 que o Sporting apresentou, se fosse nosso nem quero imaginar o que se diria por aqui. Mas encaixam melhor, são mais organizados e bem orientados.

No computo geral, levar uma desvantagem de apenas um golo para a Luz não é péssimo. O Sporting é claramente a equipa superior mas em derbies raramente impera a teoria, ainda estamos na eliminatória.

Esse amasso traduziu-se em quantos lances flagrantes de golo? Vi poucos. O Sporting foi superior na primeira parte, na segunda o segundo golo nasce de uma bola batida para o Gyokeres e de um erro do Otamendi. Tirando isso, o que criou o Sporting na segunda parte?

Acho muito exagerado falar-se em 'amasso'. O Benfica podia inclusivamente ter empatado o jogo.