TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Kurt Cobain 10

O CORNO DO VARANDAS TEM A ARBITRAGEM CONTROLADA . é NO FUTEBOL E FUTSAL. FILHO DA PUTA.

Tonecas-becas

Se Amorim manter o esgaiola, ganhamos por esse lado.

Que mediocre

Toronto_SLB

Movimentacoes muito interessantes. Muito boa dinamica da equipa.

Burik


Redfield73

Citação de: nuno666 em 02 de Abril de 2024, 21:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Abril de 2024, 21:38Rafa miuto apagado
a serio e mais do msm... ele passa mais jogos apagados e para mim e msm mau profissional pk ele desde que soube que o Benfica nao ia renovar com ele puff evaporou se... enquanto pensava que ca ficava ele foi um dos melhores jogadores do Benfica e ate do campeonato depois adeus isto e rafa... ja vai tarde para mim e dos jogadores que nao vai fazer falta nenhuma msm que marque hoje nunca sera dos meus jogadores que acho que e indespensavel
E porque é que quando assim o treinador nao lhe explica que nao se ve dedicacao e que enquanto assim for não poderá ser titular.

Mittelstürmer

Boa arbitragem e boa 1a parte do Benfica, agressivo na bola como não se via já muito.

lPhoenix


Rui PT

Importante não sofrer golo e manter a intensidade. A manter-se esta postura do Benfica, seram boas as expectativa para Alvalidl.


arodrigues84

Acho que o Sporting vai meter 3: Geny, Mateus Reis e St. Juste.

pete92

Citação de: JackWhite em 02 de Abril de 2024, 21:38Obrigado RTP por este resumo da primeira parte, que consistiu em repetir a mesma oportunidade do Sporting de 10 ângulos diferentes

Por isso que eu não vejo futebol nesses canais das tardes da Julia . Não fazem pre-jogo, não fazem nada, vao logo para publicidade, etc etc

zefo

Citação de: Cob92 em 02 de Abril de 2024, 21:45
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2024, 21:43O Tengsted a ter um bom jogo e papel fundamental no nosso ataque, mas algum pessoal imbirra com ele so' porque sim.

O tengstedt não pode ser o único avançado.

Se me disseres que Rafa ou Di Maria sai para entrar o Marcos Leonardo e jogar com 2 PL's, fico confiante.

Mas tengstedt sozinho sem ninguém ao lado com aquele faro de golo.. meh.
O Ramos fazia o mesmo mas marcava. Este jogador faz lembrar o Nuno Gomes na segunda passagem

GTtdi_SLB

Se a apaf nos eliminar só peço que alguém se chegue à frente e rebente um cotovelo na nuca do gikers ou que lhe dobrem o joelho do avesso

MiMiMiccoli10


Slb04Sempre


Burik