TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

poliban

Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Abril de 2024, 23:25Trubin
Bah, Antonio, Otamendi e Carreras
Neres, Florentino, João Neves e Aursnes
Rafa e Marcos Leonardo

Tão fácil de fazer um 11 para ganhar tudo em Portugal mas o Schmidt gosta de complicar.

Como se isso fosse só fazer 11s.

poliban

Citação de: Dmitry91 em 01 de Abril de 2024, 19:48
Citação de: ZICKLER em 01 de Abril de 2024, 19:27
Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2024, 19:20
Citação de: ZICKLER em 01 de Abril de 2024, 18:50No meio disto tudo, tendo p Benfica dois laterais carrilleros como salto bah e o carreras, porque crl não jogamos com 3 centrais?



Porque temos um complexo a jogar com 3 centrais.

O Schmidt tentou experimentar isso mas não funcionou.

Mas era boa ideia, Tomás Araújo podia ser o nosso libero.

Não funcionou porque na altura não tinhamos laterais.


Tinhamos um dos melhores do mundo, que actualmente joga nesse sistema.

Aliás, lembro-me que no jogo da Taça contra o Braga em que fomos roubados vergonhosamente na primeira parte. O Roger alterou o esquema para 3 centrais, e mesmo com menos um, o Braga não cheirou a bola o resto do jogo todo.

Então assim o treinador sempre sabe alguma coisa ou não?

ajnogueira

Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Abril de 2024, 23:25Trubin
Bah, Antonio, Otamendi e Carreras
Neres, Florentino, João Neves e Aursnes
Rafa e Marcos Leonardo

Tão fácil de fazer um 11 para ganhar tudo em Portugal mas o Schmidt gosta de complicar.

De facto um 11 com Carreras e Marcos Leonardo deve meter medo a toda a gente.

*SLB*4EVER

Citação de: ajnogueira em 02 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Abril de 2024, 23:25Trubin
Bah, Antonio, Otamendi e Carreras
Neres, Florentino, João Neves e Aursnes
Rafa e Marcos Leonardo

Tão fácil de fazer um 11 para ganhar tudo em Portugal mas o Schmidt gosta de complicar.

De facto um 11 com Carreras e Marcos Leonardo deve meter medo a toda a gente.

Se for um 11 COm Rafa,Mário e Maria mete medo a qualquer benfiquista

FelipeVazTé1904


margaridacardoso

Se a eliminatória estivesse empatada, eu ainda tinha aquela esperança. Assim acho francamente difícil.

Surpreendam-me.

Melque

Amanha temos que ganhar por quantos para passar sem prolongamento?

margaridacardoso

Citação de: Melque em 02 de Abril de 2024, 00:51Amanha temos que ganhar por quantos para passar sem prolongamento?
Está 1-2. Se ganharmos 1-0 fica empatado. Portanto, 2 de diferença.

Frusciante

Acho que o 11 do ultimo jogo é definitivamente o nosso melhor 11:

Trubin
Bah Araujo Antonio Aursnes
Florentino Neves
Neres Di Rafa
Arthur


Com o pormenor importantissimo de o Neres ter que jogar na direita em vez da esquerda (de longe a sua melhor posição).

O Di no meio onde já tem muita experiencia da Juventus e acaba por ser muito mais imprevisivel nas suas acções por nao ter recorrentemente de fletir para dentro na ala direita não só pela falta de velocidade para ganhar a linha como pela falta de pé direito.

Rafa na esquerda onde jogou maior parte da sua carreira e onde consegue explorar ao máximo a sua velocidade.

LuisPortugal

Trubin
Bah
Toni
Ota
Carreras/Bernat
Florentino
Neves
Aursnes
Rafa
Neres
Cabral


brunodiaslb

Hoje é dia de foder lagartos. Quem tem medo destes gajos que compre um cão. O complexo de inferioridade em relação a nós faz com que tremam com só de pensar que podem perder tudo connosco (outra vez).

Há sempre aquela esperança idiota que temos de amanhã entrarmos em campo para os rebentar e é a isso que me vou amarrar.



piwo

Citação de: brunodiaslb em 02 de Abril de 2024, 01:36Hoje é dia de foder lagartos. Quem tem medo destes gajos que compre um cão. O complexo de inferioridade em relação a nós faz com que tremam com só de pensar que podem perder tudo connosco (outra vez).

Há sempre aquela esperança idiota que temos de amanhã entrarmos em campo para os rebentar e é a isso que me vou amarrar.

Hoje e no proximo fim de semana é ter aquela esperanca que vai dar certo mesmo sabendo que a equipa nao esta no seu melhor.

Sao 2 jogos em que é para correr como senao houvesse amanha.