TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Andris

Citação de: brunodiaslb em 02 de Abril de 2024, 01:36Há sempre aquela esperança idiota que temos de amanhã entrarmos em campo para os rebentar e é a isso que me vou amarrar.
E em condições normais, seria o que faríamos, até para moralizar para o resto da época.

Mas enfim...

poliban

Citação de: Melque em 02 de Abril de 2024, 00:51Amanha temos que ganhar por quantos para passar sem prolongamento?

Simples matemática da primária, não compliques.

poliban

Citação de: margaridacardoso em 02 de Abril de 2024, 00:40Se a eliminatória estivesse empatada, eu ainda tinha aquela esperança. Assim acho francamente difícil.

Surpreendam-me.

A eliminatória devia estar empatada sim, gamaram nos um golo limpo. Esta semana estava a dar o jogo na Sporting tv, nem eles sabiam porque o var chamou o árbitro.


lPhoenix

Citação de: smpslb em 01 de Abril de 2024, 18:46


Uma época inteira à espera disto...
Uma época.
A maioria dos sócios e adeptos.

E nunca vai acontecer.

cwally

2-0 ou 3-1. Seria épico. Sem espinhas, vá lá, para Portugal inteiro ver.

E se não for pedir muito, João Neves em modo JVP :)

daviddgc


Filipevermelho

Entrar com onze em campo que estejam disponíveis para correr... Tudo o que seja diferente disso pode dar em nova humilhação.

Fernando_SLB


dsdsds44

Citação de: van33 em 01 de Abril de 2024, 17:51Se o Benfica eliminar os sapos, fica aqui a promessa de que abandonarei este fórum.
O que é que tu vais fazer da tua vida Van?  :-X

Anula a promessa antes da hora do jogo.

ISO

Este é o meu sapo favorito.
O sapo inchado que chora na bancada no fim do jogo!

Phils

Citação de: ajnogueira em 02 de Abril de 2024, 00:19
Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Abril de 2024, 23:25Trubin
Bah, Antonio, Otamendi e Carreras
Neres, Florentino, João Neves e Aursnes
Rafa e Marcos Leonardo


Tão fácil de fazer um 11 para ganhar tudo em Portugal mas o Schmidt gosta de complicar.

De facto um 11 com Carreras e Marcos Leonardo deve meter medo a toda a gente.
A mim qualquer onze com Carreras mete.

Marcos dos Santos

Citação de: arodrigues84 em 02 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: Eli_Fernandes em 01 de Abril de 2024, 23:25Trubin
Bah, Antonio, Otamendi e Carreras
Neres, Florentino, João Neves e Aursnes
Rafa e Marcos Leonardo

Tão fácil de fazer um 11 para ganhar tudo em Portugal mas o Schmidt gosta de complicar.
A lenga-lenga de sempre, ouço essa história desde 2010. Temos sempre os melhores jogadores do país, sempre os melhores plantéis e vamos sempre limpar tudo e todos.

A realidade: apesar de termos ganho alguns títulos relevantes nestes últimos 15 anos, continuamos sem títulos europeus e sem conseguirmos superiorizar-nos nos confrontos diretos com rivais, sobretudo com o nosso maior rival.

Vianna

Não ganhamos e duvido que consigamos empatar... depois sabado perdemos o titulo e acabou-se a epoca!! não é pessimismo, é mesmo porque não há coletivo nem aquela vontade de comer a relva!!! e no final da epoca logicamente o homem tem de ir embora