TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Cob92

Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2024, 22:51Acho que vou desatar a chorar.

Calma companheiro.

Hoje perdemos uma competição è verdade mas no fim de semana temos mais uma final.

A época ainda não acabou.



jjlope00


SLBRulez

Citação de: CaCo em 02 de Abril de 2024, 23:01Azia seria se fossemos melhores e esta eliminatória nos corresse mal...

Agora exibições e mais exibições patéticas, opções e mais opções incompreensíveis, milhões e milhões gastos em jogadores para andar a apostar em adaptações, 5 a zero na pocilga e só porque fizemos um jogo razoável ficámos com azia?

Eu sinto é raiva daquela cambada de incompetentes!!!
Não fomos melhores? O Sporting nesta eliminatória foi apenas superior em 1 parte.

nuno666

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Abril de 2024, 22:46Quando a fase e mais do que isto, o trabalho é ruim, as coisas são assim.

Fizemos o suficiente para vencer.

Mas o detalhe nunca são ao nosso favor.

Vamos apontar mil e uma coisas, ao treinador, Dí Maria, Rafa, etc, mas é o conjunto da obra.

O frango do redes também não ajudou em nada, em um ponto crucial do jogo.
frango a onde???? ele defendeu a bola aquela bola ali e perigoso tentares agarrar e nos segurou no jogo com duas grandes defesas... fds eles e que metem nojo... epa em 5 jogadores que tao na area a bola tinha logo que ir para os pes do paulinho...ja nao chegava ter ficado para o sporting e ainda tinha de ser para o ponta de lança...sinceramente isto tambem foi mt azar msm... ja o golo deles e um chouriço do caralho que se o palhaço loiro tiver ali a noite nao coloca ali nunca mais nenhum remate... hoje mereciamos ter tido sorte... o futebol e msm assim ja tivemos e temos que admitir mts jogos que nao mereciamos ter tanta sorte um deles foi na segunda mao com o Toulouse e hoje mereciamos ter tido sorte... pk fizemos por essa sorte que infelizmente nao quix nada connosco

duarte_1976

Citação de: butch vig em 02 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: kyza em 02 de Abril de 2024, 22:47Alguém me explica como é possível não assinalar aquele penalti?

Aparentemente o pé do coates já lá estava no chão, o Rafa é que vai contra o pé.


É o que dizem....

Até podia não ser penalti, mas essa justificação não tem pés nem cabeça. O facto da perna lá estar não pode ser justificação. Senão um gajo tenta passar por outro, este coloca o pé á frente, e como já está lá a perna não é falta.

sergio19azb

Citação de: Tacuara94 em 02 de Abril de 2024, 23:01Isto demonstra que conseguimos jogar bem.
Isto é o Benfica.
Tino, Bah, Neves e Aursnes há que salientar o jogo destes 4.

Infelizmente o Roger não acertou na última substituição que era claramente meter o Cabral e nunca o João Mário.

O Tiago tem de justificar mais ter oportunidades.
Sim , esses 4 estiveram a um nível muito bom. Tino e Bah recuperaram N bolas. O Neves é o costume. Venha o cheque. É inevitável (já sabemos o que a casa gasta).

Wishmaster

Os falhanços da primeira parte ditaram o resultado.
O sporting ao intervalo  corrigiu e equilibrou.
O problema é  que acho que rebentamos a equipa para sábado.

César Lage

Citação de: eplunum em 02 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: César Lage em 02 de Abril de 2024, 22:57Tiago não pode exigir tempo de jogo e depois ter decisões destas
outros andam 90 minutos a tomar decisões de merda e o miúdo é que têm que fazer tudo bem? O Tiago sempre que tem jogado tem estado muito bem.
Hoje inclusive...

SLBRulez

Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Ricardim19 em 02 de Abril de 2024, 22:50Benfica perdeu a eliminatória em Alvalade.

Não vi o jogo, só últimos 6 (tempo compensação) e de acordo meu pai, ferrenho benfiquista, concorda com o empate.
O Sporting nunca na vida merecia o empate neste jogo

Pronto...
O Sporting apenas tem 3 oportunidades e 1 delas é inventada pelo Trubin

imightbewrong


maninga

Falta-nos um ponta de lança como deve ser, um dos que marca golos

Tonecas-becas

Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: fnunes em 02 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4


Sim sim é o super Sporting que não joga um cu, hoje a sorte esteve com eles.

é isso, e no campeonato também vão estar com sorte

Disfarça mais.

Disfarço o quê? não tenho nada a disfarçar, o sporting é melhor que esta equipa de losers de merda
O Sporting se não fosse as ajudinhas já se tinha espetado em uns quantos jogos
Este Sporting é tão forte que levou no pêlo na LE
Citação de: SLBRulez em 02 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: fnunes em 02 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: Burik em 02 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2024, 22:48Não posso condenar ninguém hoje. Fomos melhores e houve gamanço.

Aquilo era penalti na China, em Marte ou Júpiter

Viste o jogo de Plutão?

Não era penalti?

O sporting nem se esforçou muito, jogou o suficiente para nos eliminar, em alvalade levas 3 ou 4


Sim sim é o super Sporting que não joga um cu, hoje a sorte esteve com eles.

é isso, e no campeonato também vão estar com sorte

Disfarça mais.

Disfarço o quê? não tenho nada a disfarçar, o sporting é melhor que esta equipa de losers de merda
O Sporting se não fosse as ajudinhas já se tinha espetado em uns quantos jogos
Este Sporting é tão forte que levou no pêlo na LE

Levou? Um pouco exagerado

The Horror

Citação de: Wishmaster em 02 de Abril de 2024, 23:03Os falhanços da primeira parte ditaram o resultado.
O sporting ao intervalo  corrigiu e equilibrou.
O problema é  que acho que rebentamos a equipa para sábado.


Domingo

adryy