TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Orgulhosamente_SLB

Sequel

Citação de: cacho_slb em 02 de Abril de 2024, 23:13O árbitro falhou em um ou outro lance? sim...
Mas... também jogadores falharam... Quando se falha golos... com que moral podemos queixar-nos dos "outros".

Enfim. Infeliz, mais uma X mexidas no avançado.. pouco efeito nas mexidas no banco...
a diferença hoje foi só uma, mesmo jogado pior, o Sporting tem "treinador" que soube mexer bem ao intervalo.

"Quando se falha golos... com que moral podemos queixar-nos dos "outros"."

Eu tenho 10 euros na carteira. Sou assaltado. Com que moral me posso queixar de ser roubado, se só tenho 10 euros na carteira?

Paparuk1904

iloy

Citação de: Redfield73 em 02 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: iloy em 02 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: Peficago em 02 de Abril de 2024, 23:13https://twitter.com/Redcetera1904/status/1775280820091318487?s=19

"Já lá estava o pé de Coates"

Vão se encher de moscas.

Epa so um autêntico cretino pode afirmar que isso não è pênalti!
Um cretino
È pênalti claro e não è assinalado por estamos num país cheio de corruptos
O Macron nao é corrupto é sportinguista! Eu, como doente pelo Benfica no VAR também fazia o mesmo e sem necessitar que o Benfica me corrompesse. O futebol é isto, nao precisas de ser corrompido para beneficiares o teu clube. O coração fala sempre mais alto. É por isso que o putedo e lagartos enchem a primeira liga com árbitros dos seus clubes. Nestes momentos fazem a diferença e sem qualquer custo.

Fazias o mesmo por não ser honesto e è bem isso o problema em Portugal, falta de honestidade.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Zetuga em 02 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

Falar do Di Maria hoje só pode ser brincadeira. O Sporting não criou oportunidades, as que criou marcou, ambas do lado oposto ao que o Di Maria estava. O Di Maria fabrica 4 golos feitos que os colegas falharam.

O Amorim ja esta e' a preparar o jogo de domingo

Eu quero é ganhar sábado...

sergio19azb

Citação de: 1entremilhoes em 02 de Abril de 2024, 23:21Belíssimo jogo em termos de entrega, faltou ali uma pontinha de classe para definir melhor numa ou outra jogada e amealhar a vitória.
Infelizmente a época de altos e baixos devido a um plantel mal pensado e definido tem estes custos.
Falta-nos um grande PL, sem isso é praticamente impossivel.

OclassicoNº10

Morrer na praia desta maneira corrói-me a alma.

Karma, we need you!

Lellominsk

Citação de: iKatz em 02 de Abril de 2024, 23:197 anos sem ganhar a taca de portugal

8 anos sem ganhar a taca da liga

Manda esta para o gajo da Damaia...

Sea_Shepherd

Citação de: draconic em 02 de Abril de 2024, 23:20Dá jeito ter doentes a comentar os jogos, e pronto, o prata disse que não foi nada, tá decidido.

Mas há algum andrade que não seja um anti de merda e um asco a comentar? Não conheço nenhum que não seja. Metem nojo aos cães esses doentes da piça.

draconic

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: cacho_slb em 02 de Abril de 2024, 23:13O árbitro falhou em um ou outro lance? sim...
Mas... também jogadores falharam... Quando se falha golos... com que moral podemos queixar-nos dos "outros".

Enfim. Infeliz, mais uma X mexidas no avançado.. pouco efeito nas mexidas no banco...
a diferença hoje foi só uma, mesmo jogado pior, o Sporting tem "treinador" que soube mexer bem ao intervalo.

Eu tenho 10 euros na carteira. Sou assaltado. Com que moral me posso queixar de ser roubado, se só tenho 10 euros na carteira?
Se deixares a porta de casa destrancada dá o direito a seres roubado.
É esta a lógica, nunca falha.

ItsY2Inferno

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2024, 23:12O Amorim " O Di Maria estava sempre aberto á direita, não participava no processo defensivo..."

Até os adversários expõem está merda.

Falar do Di Maria hoje só pode ser brincadeira. O Sporting não criou oportunidades, as que criou marcou, ambas do lado oposto ao que o Di Maria estava. O Di Maria fabrica 4 golos feitos que os colegas falharam.

O Di Maria é o nosso melhor jogador

É certo que devia ser mais gerido pelo nosso treinador

E a equipa tem de compensar o que ele não dá sem bola

darth vader

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: nuno666 em 02 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Abril de 2024, 22:46Quando a fase e mais do que isto, o trabalho é ruim, as coisas são assim.

Fizemos o suficiente para vencer.

Mas o detalhe nunca são ao nosso favor.

Vamos apontar mil e uma coisas, ao treinador, Dí Maria, Rafa, etc, mas é o conjunto da obra.

O frango do redes também não ajudou em nada, em um ponto crucial do jogo.
frango a onde???? ele defendeu a bola aquela bola ali e perigoso tentares agarrar e nos segurou no jogo com duas grandes defesas... fds eles e que metem nojo... epa em 5 jogadores que tao na area a bola tinha logo que ir para os pes do paulinho...ja nao chegava ter ficado para o sporting e ainda tinha de ser para o ponta de lança...sinceramente isto tambem foi mt azar msm... ja o golo deles e um chouriço do caralho que se o palhaço loiro tiver ali a noite nao coloca ali nunca mais nenhum remate... hoje mereciamos ter tido sorte... o futebol e msm assim ja tivemos e temos que admitir mts jogos que nao mereciamos ter tanta sorte um deles foi na segunda mao com o Toulouse e hoje mereciamos ter tido sorte... pk fizemos por essa sorte que infelizmente nao quix nada connosco

Infelizmente não há como dizer que foi uma grande falha. A bola vai fraca, fraquinha e ele solta nos pés do Paulinho.

Podemos desenhar o lance como um todo, claro, e ai aparecerá nossa falha gritante com o alemão, que é a transição defensiva. Sempre medonha.

Mas um redes do Benfica não pode nunca soltar uma bola daquelas, ainda mais em um jogo destes, e dentro do momento do jogo que era.

Em relação ao azar, concordo completamente.... assim somos, infelizmente. O Frango Israel fez duas defesas hoje que nunca fará mais na vida dele.

Se não é frango, é quase, sim senhor. Não vale a pena dourar a pílula. Apesar de ser muito superior ao Odysseias,  ainda tem de crescer muito. E mesmo com grandes defesas,  como uma que fez hoje, já sofreu alguns em que foi mal batido.  

johnnybgood

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2024, 23:22

Não vale a pena, somos o unico clube que nao tem direito a queixar-se dos árbitros, temos sempre que jogar e calar.

VVVV

Citação de: Imortal10 em 02 de Abril de 2024, 23:16https://x.com/CurtaVermelha/status/1775281565276180573?s=20

Vergonha do caralho

Também com o corrupto do macron no var estavam à espera de quê?

Se tivéssemos um presidente em condições que não fosse um cona mole, hoje vinha à sala de imprensa perguntar quando é que esse monte de merda é preso.