TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

flavioslb

Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 14:23O próximo para a liga vai ser mais impoortante que este, mas é para ganhar hoje!

Perdendo hoje, o da liga é para esquecer.

fdpdc666

Citação de: Çula em 02 de Abril de 2024, 14:50Já devem ter respondido por aí mas estou sem tempo para pesquisar.

Os golos fora contam?

Já não têm "peso extra". Temos de ganhar por dois ou mais para resolver.

Andris

Citação de: Çula em 02 de Abril de 2024, 14:50Já devem ter respondido por aí mas estou sem tempo para pesquisar.

Os golos fora contam?
Não. Se ficar 1-0, o jogo vai a prologamento.

RGouveia.SLB

Os golos fora contam?

Não.

KarelSTR

Redady2

O campo deverá estar empapadíssimo. Quem tiver mais tração vence.

Lellominsk

Citação de: Redady2 em 02 de Abril de 2024, 15:02O campo deverá estar empapadíssimo. Quem tiver mais tração vence.

Aquele "green" de sonho empapado?! Se não ganham hoje são uns merdas que ali andam!

Cob92

Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 14:23O próximo para a liga vai ser mais impoortante que este, mas é para ganhar hoje!

Não acredito que o Amorim vai rodar alguns jogadores a pensar só para o campeonato.

Se isto acontecer è porque o Amorim transformou-se mesmo em lagarto sem tomates.

Smballs

Citação de: flavioslb em 02 de Abril de 2024, 14:51

Perdendo hoje, o da liga é para esquecer.

Of Course....

Este jogo vale muito.... mas muito mesmo.... não me fodas Benfica !!

PedroMartins

Que seja o início de um final de época de sucesso .
Vencer hoje, Sábado e quinta

fdpdc666

_Xebola_

Citação de: Redady2 em 02 de Abril de 2024, 15:02O campo deverá estar empapadíssimo. Quem tiver mais tração vence.

Era muito bom para nós que estivesse completamente impraticável.

Assim não éramos goleados.

fdpdc666

Citação de: _Xebola_ em 02 de Abril de 2024, 15:13

Era muito bom para nós que estivesse completamente impraticável.

Assim não éramos goleados.

O engenheiro ainda se lembrava de recorrer ao temível ataque móvel...