TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

Android1974

#255
Citação de: ElPablito em 01 de Abril de 2024, 13:31Quem meteriam a PL (se é que metiam)? E porquê?

Eu iria com Marcos Leonardo.
Eu ía com Tengstedt. Os nossos melhores momentos com o Sporting esta época corresponderam a ele em campo. Do primeiro jogo todos devem estar recordados. Mas, em Alvalade, entra aos 61' pelo Neres, marcamos aos 68' e 73'. Infelizmente, o segundo golo foi anulado por fora-de-jogo posicional dele também. Se vamos apostar na pressão de início, é o melhor também.

Android1974

Citação de: Red79 em 01 de Abril de 2024, 15:03O 11 que eu acho que o Schmidt vai escolher:
Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
João Neves
Di María
João Mário
Rafa
Tengstedt

Dúvidas:
Neres em vez de João Mário
Cabral em vez de Tengstedt
Já não é mau chegarmos a esta altura da época e não haver dúvidas que vai manter o Florentino.

VivaoBenfica

Os níveis de confiança para amanhã (também) se medem pela quantidade de bilhetes disponíveis no Mercado Secundário.

Há para todas as bancadas, exceção feita às dos Grupos.

OclassicoNº10

O Casper não joga um caralho. E isto é triste.

Mas sem ele a equipa nem pressionar os defesas centrais consegue.
Nem rasgar a linha defensiva consegue.

O Marcos Leonardo é para mim o jogador com mais margem na frente.

Mas o triste de tudo isto é que é com o Casper que a equipa é capaz de fazer pressão na frente.

Eu até choro ao escrever isto.

Lellominsk

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Abril de 2024, 15:22Os níveis de confiança para amanhã (também) se medem pela quantidade de bilhetes disponíveis no Mercado Secundário.

Há para todas as bancadas, exceção feita às dos Grupos.

O roger schmidt e o rui costa que fiquem com eles ... ou então enviem para os mamões que convidaram para a gala Cosme Damião

 :fight:

Red79

Citação de: Android1974 em 01 de Abril de 2024, 15:22
Citação de: Red79 em 01 de Abril de 2024, 15:03O 11 que eu acho que o Schmidt vai escolher:
Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Aursnes
Florentino
João Neves
Di María
João Mário
Rafa
Tengstedt

Dúvidas:
Neres em vez de João Mário
Cabral em vez de Tengstedt
Já não é mau chegarmos a esta altura da época e não haver dúvidas que vai manter o Florentino.
Bem visto!!! Nem quero acreditar que esta posição ainda esteja em dúvida na cabeça do Schmidt. Pelo menos aqui parece ter evoluído e percebido que antes havia um buraco, apesar de pouco termos melhorado nas dinâmicas colectivas de reacção à perda de bola, transições defensivas, etc. E na ideia de jogo em geral, que continua a ser limitadíssima e previsível...

30min à Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Abril de 2024, 15:22Os níveis de confiança para amanhã (também) se medem pela quantidade de bilhetes disponíveis no Mercado Secundário.

Há para todas as bancadas, exceção feita às dos Grupos.

Mais ou menos.



miniMilk


VigilanteGnu

Eles vão jogar fechados com bolas para o sueco, pelo menos enquanto a eliminatória estiver a favor deles!

Dos jogos mais importantes da época porque leva a uma final que temos andado afastados!

Uma vitória amanha até pelo calendário que aí vem, é fundamental!

paulomaia1972


Toronto_SLB

Curioso para ver a postura das equipas neste jogo tendo em conta a autentica final de sabado. Especialmente para a parte final do jogo e que tipo de rotacao vai ser feita com os suplentes, e mais nos lagartos que nao tem  o banco que nos temos.

Fearless

Trubin
Bah, Antonio, Otamendi, Carreras
Neres, Florentino, Neves, Aursnes
Rafa, Tengsted

Eu iria assim, mas nunca na vida entraria assim.

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2024, 15:48Curioso para ver a postura das equipas neste jogo tendo em conta a autentica final de sabado. Especialmente para a parte final do jogo e que tipo de rotacao vai ser feita com os suplentes, e mais nos lagartos que nao tem  o banco que nos temos.

não tem banco mas tem treinador no banco...

VivaoBenfica

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Abril de 2024, 15:36
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Abril de 2024, 15:22Os níveis de confiança para amanhã (também) se medem pela quantidade de bilhetes disponíveis no Mercado Secundário.

Há para todas as bancadas, exceção feita às dos Grupos.

Mais ou menos.



Acabei de aceder ao site, cliquei em "Bilhetes" e entrei de imediato.