TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

OclassicoNº10

Tenho pena de não estar com a confiança em baixo, por norma é um sinal positivo.

Mas não estou. Se calhar porque é o contra os lagartos e logo à partida é um mundo à parte. Nada faz sentido  :angel:
Ou seja, sinal de confiança pode significar vitória.

SwissSLB

Citação de: Rørikus em 02 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: Abreu-jp em 02 de Abril de 2024, 12:29
Citação de: SwissSLB em 02 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: Abreu-jp em 02 de Abril de 2024, 12:27
Citação de: SwissSLB em 02 de Abril de 2024, 12:26
Citação de: Abreu-jp em 02 de Abril de 2024, 12:24
Citação de: SwissSLB em 02 de Abril de 2024, 12:17
Citação de: Rørikus em 02 de Abril de 2024, 12:13
Citação de: SwissSLB em 02 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Abril de 2024, 12:09
Citação de: Rørikus em 02 de Abril de 2024, 12:06Vamos foder tudo e todos e no fim é o que se vê. Temos que ter noção como é que o Benfica está. Completamente à deriva num mar de sem ideias.
Dos fracos não reza a história.

E se há equipa que é capaz de perder o jogo com 2 golos aos 90 são eles.


Logo à noite, o assunto mais comentado do twitter vai ser:
"Este lampião deste Amorim..."

Deixa-te de bazófias. Espero é que logo à noite o assunto não seja mais um amasso do bomborim ao bombschmitd.


Eu deixo-me de bazófias?
Sou obrigado a ter espirito looser como o teu, é isso?
Acho que vamos ganhar 3-0, é algum drama?
Ou será que tenho que me convencer que vamos ser humilhados,só porque tu queres ou só porque é a tua perspectuva?
Mas estás mesmo confiante? A sério? Pah, parabéns, honestamente.

Quando é contra o Porto também estás sempre confiante?

Nos últimos 10 anos, o único jogo que estive confiante contra os porcos foi quando o Eusébio faleceu...


E desde quando os confrontos com o porto são o mesmo, dos confrontos com a nossa crónica puta?
Isso da crónica puta acabou, ou ainda consideras tal coisa?

Isso deixou de existir.

Ganhamos o último jogo sabemos lá como...


Deixou de existir? Fdx!
Pah pronto, nem vou discutir isto.

Oxalá ganhemos.

Esquece. Somos loosers por constatar o óbvio. Temos que ter bazófia e pronto. Se ao menos o Benfica estivesse a jogar minimamente bem ainda entendia alguma bazófia, mesmo eu não concordando, agora assim?


Mais uma vez. Não é bazófia, é feeling, ponto!

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2024, 12:30Se o Benfica estiver empatado aos 60, ganha isto.

O mal deles é a falta de profundidade.
Com uma hora de jogo enfiam-se na toca.
É o costume!
E se formos a prolongamento ganhamos.

Depende muito do que se passar na primeira parte.

O Benfica para ganhar o jogo tinha que ser o contrário do que é agora. Vão jogar os mesmos de sempre, o mesmo de sempre vai perder 50 bolas, o meio campo vai estar completamente vazio com um jogador a correr por 2, na esquerda vai estar um dos melhores defesas esquerdos do campeonato o Morato ou o Aursnes e por aí adiante. Depois é só colocar as bolas no corpanzudo do sueco, o mesmo deita um gajo ao chão e pronto... é sempre isto.

Stigmat


Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 02 de Abril de 2024, 12:34
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Abril de 2024, 12:30Se o Benfica estiver empatado aos 60, ganha isto.

O mal deles é a falta de profundidade.
Com uma hora de jogo enfiam-se na toca.
É o costume!
E se formos a prolongamento ganhamos.

Depende muito do que se passar na primeira parte.

O Benfica para ganhar o jogo tinha que ser o contrário do que é agora. Vão jogar os mesmos de sempre, o mesmo de sempre vai perder 50 bolas, o meio campo vai estar completamente vazio com um jogador a correr por 2, na esquerda vai estar um dos melhores defesas esquerdos do campeonato o Morato ou o Aursnes e por aí adiante. Depois é só colocar as bolas no corpanzudo do sueco, o mesmo deita um gajo ao chão e pronto... é sempre isto.

Veremos

SwissSLB


Eliseu do Azeite




Vianna

e logo aqueles buracos no meio campo de 20-30 metros entre a nossa defesa e os 5 maluquinhos no ataque? em que sobra um desgraçado nosso a correr atras dos verdes em toda a velocidade em direção à nossa baliza?? #heartattack


Baron_Davis

além da vertente técnico táctica, haja brio, compromisso e ambição!

fundamental dar tudo pela vitória e qualificação! 

Sexta-Feira

Jogos de taça são sempre imprevisíveis.

Para o jogo do campeonato não tenho grande confiança.
No entanto, se o Benfica conseguir passar é muito diferente de entrar no jogo seguinte de cabeça baixa ou não.

E a equipa do Sporting também não quer perder hoje. Se não passarem entram todos borrados no próximo.

Rørikus

Citação de: Abreu-jp em 02 de Abril de 2024, 12:37Acho que vamos ganhar 15 a 0.

Só? O Benfica ganha 15-0 e lá espeta mais 10 por causa da tosse. No fim, só para os foder, o Benfica compra a maioria das ações deles e deixa-os na merda.

CONFIANTE! Eles são a nossa putinha vadia.

Eliseu do Azeite