TdP MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Abr. Dom. 17h15 *RTP 1*

burnvski

Citação de: bruno cardoso em 21 de Abril de 2024, 23:02Já se consegue perceber a força do sporting nos bastidores o que se passou hoje foi uma vergonha que nos podia ter tirado a final.

Isto e transversal nas modalidades e no futebol o sporting tem que ganhar ponto final.

Obrigado Jéssica.

Vai lhe dar um beijinho nos pés sff

SwissSLB

Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: bruno cardoso em 21 de Abril de 2024, 23:02Já se consegue perceber a força do sporting nos bastidores o que se passou hoje foi uma vergonha que nos podia ter tirado a final.

Isto e transversal nas modalidades e no futebol o sporting tem que ganhar ponto final.

Obrigado Jéssica.

Não tem que lhe dar um beijinho nos pés. Tem que condená-la quando tiver que ser e elogiar quando for o caso de hoje!
O teu problema, vai mais além disso.
Oh Mr Cloé!
A merda que tu e muitos deviam condenar, não condenam.
A semana passada foi um roubo de IGREJA, hoje, FOI DE CATEDRAL!
Depois, a culpa é das jogadoras ou da Patão!
E porque já vi cartão amarelo e não me calo e a próxima etapa é começar a expor certa gente da direcção a quem avisei faz muitos meses, deixem-se andar por aqui e não vejam o obvio.
Tu, em concreto, já te disse, é USER NOCIVO! És aquilo a que se chama a "Cusca da Aldeia", lês aqui e vais criar a duvida para o Twitter.

SwissSLB

Obrigado Jéssica.

Vai dar um beijinho nos pés de quem, da FALAHADA LACASSE? AQUELA QUE NUNCA FOI AO JAMOR OU JOGOU 1/4 DE CHAMPIONS? Vai dormir pá!Crítica a miuda quando se justificar, evita frases ressabiadas!

bruno cardoso

burnvski

Citação de: SwissSLB em 22 de Abril de 2024, 00:17

Obrigado Jéssica.

Vai dar um beijinho nos pés de quem, da FALAHADA LACASSE? AQUELA QUE NUNCA FOI AO JAMOR OU JOGOU 1/4 DE CHAMPIONS? Vai dormir pá!Crítica a miuda quando se justificar, evita frases ressabiadas!

porque é a lacasse é chamada à conversa?

Eu critiquei a Jéssica onde? Eu só disse aquilo porque o user está ser a falar dela e não foi em tom crítico. Foste o único que ficaste ofendido com o comentário sem fundamento.

burnvski

Citação de: SwissSLB em 22 de Abril de 2024, 00:14

Obrigado Jéssica.

Não tem que lhe dar um beijinho nos pés. Tem que condená-la quando tiver que ser e elogiar quando for o caso de hoje!
Oh Mr Cloé!
E porque já vi cartão amarelo e não me calo e a próxima etapa é começar a expor certa gente da direcção a quem avisei faz muitos meses, deixem-se andar por aqui e não vejam o obvio.
Tu, em concreto, já te disse, é USER NOCIVO! És aquilo a que se chama a "Cusca da Aldeia", lês aqui e vais criar a duvida para o Twitter.

Quem tem de vir falar dos roubos constantes em qualquer modalidade são os responsáveis do Benfica e eles não querem saber. Achas que vai ser a voz do adepto/sócio que vai fazer a diferença?

Os roubos vão continuar até final do campeonato para ver se conseguem dar o campeonato ao Sporting.

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 21 de Abril de 2024, 20:20
Citação de: paalexg em 21 de Abril de 2024, 20:16Após o quinto jogo contra o Sporting nesta época, ainda só temos 1 vitória, a que se somam dois empates e duas derrotas (5-8 em golos). Precisamos de vencer na final da Taça da Liga para ficar empatado. Comparado com o ano passado, é uma diferença abismal, pois em seis, ganhámos cinco e perdeu-se um (19-6 em golos).

Demonstra, acima de tudo, como ficámos a dormir à sombra da bananeira no planeamento do plantel.

O que demonstra é que o sistema tático que a patão utiliza esta época já foi decifrado pela mc e ela explora os pontos fracos desse mesmo sistema. Hoje com 3 no meio campo o Benfica controlou bem melhor o sporting e a equipa não esteve tão desequilibrada

O que demonstra foi o roubo da semana passada, mais evidente esta semana, ou isso não nos interessa analisar?
A semana passada o golo da Jessica é LIMPO! Hoje, o PENALTI DA PUTA DA BORGES até o Stevie Wonder viu ou o 2o amarelo não mostrado à porca da Smith por pontapear a bola. Que crlh de análise é a vossa. Não entendo.
Eu também crítico e muito a Patão, por muita merda feita.
Isso não invalida o OBVIO, ESTE ANO, e eu já tinha denunciado isso, VÃO FAZER TUDO.PARA NOS FODER.
Já havia dito a alguém em privado, e até agora está tudo dentro dos planos.

-VAMOS LIMPAR TUDO A NÍVEL INTERNO, MESMO CONTRA A CORJA FPF.
-FIZEMOS A MELHOR CAMPANHA DE SEMPRE NA EUROPA.

ALÔOOOO LACASSSEEEE?
ALÔOOÓO ANA VITÓRIA?

AH calma, problema é a PATÃO!
FODA-SE SÓ RIR!

paalexg

Citação de: bruno cardoso em 22 de Abril de 2024, 00:18

Os 5 jogos que faltam para ganhar 3 títulos nacionais!
Já nem digo a vitória, mas um empate na semana passada garantiria margem suficiente para se poupar no campeonato contra o Lank e o Valadares sem grandes riscos, em preparação /rescaldo da final da Taça da Liga.

Cyb3rNeo

SwissSLB

Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2024, 00:29

Obrigado Jéssica.

Oh Mr Cloé!

Quem tem de vir falar dos roubos constantes em qualquer modalidade são os responsáveis do Benfica e eles não querem saber. Achas que vai ser a voz do adepto/sócio que vai fazer a diferença?

Os roubos vão continuar até final do campeonato para ver se conseguem dar o campeonato ao Sporting.

A voz do sócio/ adepto é condenar a Jéssica e bem, quando ela fizer merda.
E é dar-lhe importância como a que teve hoje.
É DIZER-LHE:
-Se não estás bem, até amanhã, DONDOCA.
-Assim como, é não fazer humor NOJENTO e NEGRO, ou sarcástico num dia como o de hoje.
1-Em que a miúda foi decisiva.
2-Que acabou a época desportiva para ela.

Fiz-me entender, ou é preciso ir lamber a Lacasse?

SwissSLB

Citação de: paalexg em 22 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: bruno cardoso em 22 de Abril de 2024, 00:18

Os 5 jogos que faltam para ganhar 3 títulos nacionais!
Já nem digo a vitória, mas um empate na semana passada garantiria margem suficiente para se poupar no campeonato contra o Lank e o Valadares sem grandes riscos, em preparação /rescaldo da final da Taça da Liga.

Amigo eu estive lá a semana passada.
Roubo e dualidade de critérios descarados. O 2-2 anulado então é de rir.

Hoje mil vezes pior ainda. Ver repetições, onde se ve que dentro da área a PUTA DA BORGES não toca na bola, toca SIM NO GÉMEO DA ALIDOU, é o quê?

Isto não impede que sejamos criticos e que estejamos desapontados com a merda de futebol praticado a nivel interno.

Contra as meninas com necessidades especiais,não podes comparar quando é sistematicamente jogar 14 contra 11.
Depois vai o Blablabla que as Porcas são têm melhor equipa, epah poupem-me!
E poupem-me, porque eu sou um dos criticos, mas marco presença. E aquilo que vejo in loco a nivel de condicionamento, tem que ser motivo incluído na analise!

burnvski

Citação de: SwissSLB em 22 de Abril de 2024, 00:38
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2024, 00:29

Obrigado Jéssica.

Oh Mr Cloé!

A voz do sócio/ adepto é condenar a Jéssica e bem, quando ela fizer merda.
E é dar-lhe importância como a que teve hoje.
É DIZER-LHE:
-Se não estás bem, até amanhã, DONDOCA.
-Assim como, é não fazer humor NOJENTO e NEGRO, ou sarcástico num dia como o de hoje.
1-Em que a miúda foi decisiva.
2-Que acabou a época desportiva para ela.

Fiz-me entender, ou é preciso ir lamber a Lacasse?

Quem é que fez humor nojento/negro com ela? Eu, felizmente tenho educação e princípios e não gosto de ver até os próprios comediantes a fazer humor negro. Posto isto para mim a cor da pele, seja negra, a amarela, cor de rosa ect.. é um ser humano como qualquer outro.

Não sei que tipo de lesão é a dela mas espero que não tenha lixado o tendão de Aquiles depois daquele estouro que levou da 'rapinoe'.

reddevill2010

Afinal posso ir ao Jamor mamar umas bifanas e beber uma jolas UPI !!

Quando é a final ?