Benfica vencedor Taça da Liga 2024!!!

Slbstriker

A ver se as lagartas agora mandaram a bola para fora quando estava uma jogadora no chão!  ;D

eplunum

Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Maio de 2024, 18:11
Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 18:10
Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Maio de 2024, 18:10
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Maio de 2024, 18:07Futebol feminino é para lá de mau...

Mau não é. É muito verdinho ainda...

Se pudesse enquadrar no masculino, colocava o futebol feminino ao nível entre os juvenis e os iniciados (futebol português).
nem pensar eram goleadas por essas equipas.

Estou a falar destas duas equipas em particular.
posso estar muito enganado mas eram goleadas na mesma, já se fez essa experiência com seleções e acabaram goleadas.

ElToto


Dark_nc

Supostamente as duas melhores equipas de Portugal, mas Joga-se tão mal. Ma propaganda ao futebol feminino


GloriosoSLB1904

Benfica teve momentos contra o Barcelona que se replicasse aqui trocidava o Sporting.

RGouveia.SLB

A Jéssica foi logo lesta a mandar a bola para fora, aqui as lagartas não quiseram saber e teve de ser pela apitadeira.

O romantismo de pacotilha e mansidão são transversais e culturais.

takediz

Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2024, 18:13A ver se as lagartas agora mandaram a bola para fora quando estava uma jogadora no chão!  ;D

Isso só o João Mário a precisarmos de marcar, um clube de mansos...

Chico_odv

A Carole já só defende com os olhos...

Precisamos urgentemente de uma central!!


eplunum

Que mediocridade minha nossa mas quando não se têm treinadora acaba por ser normal.

Lux Rubra

"muitos adeptos do Sporting... Muitos do Benfica". Que fdp. Subtil, mas fdp.

Reaseru_SLB

Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 18:13
Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Maio de 2024, 18:11
Citação de: eplunum em 01 de Maio de 2024, 18:10
Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Maio de 2024, 18:10
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Maio de 2024, 18:07Futebol feminino é para lá de mau...

Mau não é. É muito verdinho ainda...

Se pudesse enquadrar no masculino, colocava o futebol feminino ao nível entre os juvenis e os iniciados (futebol português).
nem pensar eram goleadas por essas equipas.

Estou a falar destas duas equipas em particular.
posso estar muito enganado mas eram goleadas na mesma, já se fez essa experiência com seleções e acabaram goleadas.

Óbvio que a nível físico vai sempre existir a diferença. Mas a nível técnico e táctico ainda é tudo muito verde. Futebol muito à base de balões, perdas de bola algo imaturas. Às vezes um bocado tudo ao molho e fé em Deus.

takediz