LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

nuno666

Citação de: BrunoCZ em 07 de Março de 2024, 19:29
Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

QUERO APENAS AGRADECER-VOS PELA FORÇA, MANIFESTAÇÕES DE CARINHO, E AS AJUDAS QUE TENHO RECEBIDO.

Do valor total que vos pedi no post de dia 05 (os tais 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09), já recebi cerca de 75€.

Mesmo que não consiga reunir o valor pedido, JÁ VOS ESTOU ETERNANENTE GRATO.
Como referi no outro post, volto a afirmar que se por acaso, eu conseguir mais apoio do que o pedido, essa verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

A TERMINAR: ACEITO DE MUITO BOM GRADO, AS SUGESTÕES DE EXPOR O MEU CASO, NAS REDES SOCIAIS, ETC. IREI FAZER ISSO SIM, EM ABRIL OU O MAIS TARDAR EM MAIO, PARA QUANDO ABRIR UMA CAMPAMNHA PARA RESOLOVER DE VEZ ALGUNS PROBLEMAS GRAVES NA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE NO WC.

POR AGORA QUER VER SE ME AGUENTO A NÍVEL DE TRANSPORTE PELO MENOS ESTE MÊS, E A NÍVEL PSICOLÓGICO.

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new
Lamento muito o que estass a passar te irei ajudar por MBWay mas e para isso que serve a nossa maravilhosa e linda fundaçao, pede ajuda a fundaçao do BENFICA tenho a certeza que eles te vao ajudar se nao for monetariamente com algumas coisas que precises como loiças para as obras no wc ou mao de obra... e se ja queria que o BENFICA GANHA SE HOJE POR TI AMIGO COMO GRANDE BENFIQUISTA QUE ES QUE O BENFICA TE DE ESTA VITORIA QUE SERA COMPLETAMENTE DEDICADA A TI...FORÇA BENFICA AHHH E UM PEQUENO A APARTE O LINK NAO ESTA ABRIR
https://ppl.pt/causas/Bruno

RGouveia.SLB

SLBRulez

Mas esperavam que estivesse cheio? É o que esta equipa merece.

Kinkolas

arodrigues84

ajnogueira

Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 19:52
Citação de: ajnogueira em 07 de Março de 2024, 19:48
Citação de: RicNasSLB em 07 de Março de 2024, 19:23O nosso banco... Quantos treinadores do Benfica tiveram o que o Rogério tem hoje ao seu dispor?

É suposto isso ser algum banco superlativo?

Nem sei se há aí algum jogador que seja do nível de um Carcela ou de um Sulejmani.

Se depois começarmos a comparar com Jimenez e outros, ainda pior.
Tens razão. Não há ali nenhum Beto, Binya, Fernando Aguiar, Michael Thomas, Bossio, Balboa, Zoro, Keirrison, Sepsi...

lol grande desvio, começas a falar de francesinha e acabas a falar em batatas.

Quando faltam argumentos tenta-se sempre desviar o objectivo.

Red Zeppelin

Vi a tromba do Otamendi e já perdi a pouca vontade de ver o jogo.

Smashin

rcoelho

A minha única esperança é que tenham aprendido a jogar à bola nos últimos 2 dias....

Red Zeppelin

Por mim diminuíamos a lotação da discoteca para o número de adpetos presentes hoje.