LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

GTam

Citação de: nwpt em 07 de Março de 2024, 20:55
Citação de: PedroMartins em 07 de Março de 2024, 20:54Trubin agora tudo que vai á baliza entra né ?
Já deu para perceber o nível do tipo.
Enganou ao início mas já deu para perceber que é do mesmo calibre que o lixo do antecessor.

O outro n custou tanto!

Star

Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2024, 20:55Com esta defesa é impossível almejar qualquer coisa.

Eles vão lá duas vezes e marcam dois golos, não há nada.

Era preciso a defesa ser treinada para saber o que fazer

IPASLB

Se é verdade que o treinador tem MUITA CULPA neste estado de coisas, os JOGADORES também têm!

INADMISSÍVEL!

adryy

Vem um gajo de propósito e a correr para casa para ver o jogo... E é isto...
Estou quase quase a desistir desta equipa anedótica.

FelipeVazTé1904

Já nem estou a sentir tristeza ,um verdadeiro pesadelo

rcoelho

Eu acho que o golo é bem validado mas os árbitros e comentadores desportivos em Portugal deviam borrar a cara de merda.....

van33

Citação de: Keiroxes em 07 de Março de 2024, 20:54Trubin tá irreconhecível, sem palavras
Foi à manifestação dizer merda, desde aí..Parece um pato em água quente.

Roting

Espétacule.
Depois de duas derrotas venha a terceira.
"Ainda estamos em duas frentes" RC daqui a 1 semana.

DMSG

Se jogamos assim aqui, na Escócia é melhor nem pensar.

Onac

Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 20:54Foderam o nosso clubinho todo. Cambada de filhos da puta!
[/quote
Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 20:54Foderam o nosso clubinho todo. Cambada de filhos da puta!

Só podemos culpar os próprios sócios. Só.

kramxel²

Equipa da secundona.

É o que somos.

Nem na piscina dos pequenos...

Guilherme0940

Jamal