LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

arodrigues84

Citação de: LuisPortugal em 05 de Março de 2024, 11:47
Citação de: arodrigues84 em 05 de Março de 2024, 10:59Neste jogo se fosse um treinador a sério sentava todas as vacas sagradas e metia um onze com caras novas:

Trubin
Aursnes (não há outro)
António
Tomás
Carreras
Tino
Neves
Neres
Gouveia
Rollheiser
Marcos

Mas já sabemos quem temos a "treinar" a equipa e por isso será o onze do costume.

Rafa, Di Maria, Morato e Tengsted foram poupados já a pensar no jogo de quinta feira..

Sem palavras!

VivaoBenfica

Infelizmente não há qualquer motivo para encarar este jogo com otimismo.

Isto não tem boa pinta.

fdpdc666

Já é conhecido o árbitro que vai apitar o Benfica-Rangers.
Jogo da primeira mãos dos oitavos de final da Liga Europa realiza-se quinta-feira.

O alemão Tobias Stieler foi o árbitro designado pela UEFA para o Benfica-Rangers de quinta-feira, jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, que se disputa no Estádio da Luz, a partir das 20 horas.

O juiz será auxiliado pelos compatriotas Christian Gittelmann e Robert Kempter. Harm Osmers será o quatro árbitro, Marco Fritz o VAR e Sören Storks o AVAR.

in Record

o_bEnFiQuIsTa

Até lá o meu sentimento provavelmente mudará, mas neste momento apenas consigo sentir nojo desta equipa do Benfica.

GloriaEterna1904

SLBatemorrer1904

Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Março de 2024, 12:23Quando é que abre venda ao público? Alguém sabe?

Posso estar enganado, mas não deve abrir ao público

arodrigues84

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Março de 2024, 12:19Até lá o meu sentimento provavelmente mudará, mas neste momento apenas consigo sentir nojo desta equipa do Benfica.

Esta equipa não representa o Benfica amigo.

GloriaEterna1904

Citação de: SLBatemorrer1904 em 05 de Março de 2024, 12:31
Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Março de 2024, 12:23Quando é que abre venda ao público? Alguém sabe?

Posso estar enganado, mas não deve abrir ao público
Tinha ideia que mais tardar, no dia do jogo abriam os que sobravam! De qualquer das formas obrigado!

goliath2k

Com tanta merda de invenção do Roger, estou farto de comentar com o meu pai que uma invenção que até faria sentido experimentar seria o Tiago Gouveia a lateral direito. Não seria o primeiro extremo da história a dar um excelente lateral.

Eu ia assim:
Trubin
Gouveia Otamendi A.Silva Carreras
                Tino
         João Neves
Neres                     Aurnes
                Rafa
         Cabral

Acho que ficava com umas Alas brutais e tirando o Gouveia, tudo nas posições onde poderiam render mais. Não sei como é que o Gouveia se sente a fazer uma posição mais defensiva, mas pelo menos era um gajo que conduziria a bola no ataque.

Os espaçamentos não dão para fazer isto como deve ser mas a ideia seria esta.

Djamb3

Rafa e Di Maria serão naturalmente titulares. Provavelmente Arthur, Tino e Carreras também.

Portanto

Trubin
Aursnes
Antonio
Otamendi
Carreras

Tino
Neves
J. Mario

Rafa
Di Maria
Arthur

granja22

Faz um favor a nós rangers e elimina estes cromos já para não se passar mais vergonhas pra frente na liga Europa

Caixadeoculos

Citação de: dsdsds44 em 05 de Março de 2024, 08:03
Citação de: Caixadeoculos em 05 de Março de 2024, 00:28
Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 23:17Trubin

Tomé
Araújo
António
Carreras

Tino
João Neves

Gouveia
Aursnes

Rollheiser

Marcos Leonardo

Não podes ter visto o J Tomé a jogar.

Ou então queres que o Schmidt vá já embora (aqui estou contigo, se for o caso)
Já o vi jogar muitas vezes.

É fraquinho, mas é para acabar com a porcaria das adaptações  nas laterais.

Estou farto que andem a brincar aos laterais.

Jogar o J Tomé na equipa principal do Benfica é brincar na mesma

Nmslb

Citação de: Dimmus em 04 de Março de 2024, 23:01O lateral direito deles já leva 21 golos esta temporada
o nosso já tem numeros parecidos, mas em lesões!!!