LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

El Tacuara

A reação à RS e do plantel do Costa, vai ser mais um balde de #####...

Kurt Cobain 10

Hoje vai meter os putos como o Gouveia e Florentino só para calar os adeptos.

fdpdc666

Não espero nada de positivo. Que me "enganem".

CARREGA, BENFICA!

SLBenfica1904

Mas por que raio não abrem a venda de bilhetes a público? Vai ser a assistência mais fraca dos últimos tempos!

fdpdc666

ANTEVISÃO Benfica-Rangers: águia quer reagir e curar feridas.
Encarnados recebem o conjunto escocês na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Comandados de Roger Schmidt vêm de derrota pesada no Dragão, por 0-5, frente ao FC Porto.

O Benfica recebe o Rangers, esta quinta-feira, a partir das 20 horas, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. As águias querem reagir e curar as feridas, depois da goleada sofrida no Estádio do Dragão, por 0-5, frente ao FC Porto.

Em conferência de imprensa, Roger Schmidt elogiou o Rangers e deixou claro que as águias pretendem deixar uma imagem diferente daquela mostrada há poucos dias na Invicta.

«Pedir desculpa não chega, o que temos é de mostrar reação a seguir, foi isso que disse após o jogo. Claro que peço desculpa aos adeptos porque queremos que eles estejam felizes, nós só estamos aqui para fazer os benfiquistas satisfeitos, isso é o mais importante. Mas querer fazê-los felizes depois do que se passou no domingo não é pedindo desculpa, se queremos fazê-los felizes é fazendo um grande jogo nesta quinta-feira. É isso que temos de fazer no primeiro segundo. Se queremos mostrar boa reação e bom futebol precisamos do apoio dos adeptos para ter um bom resultado para Glasgow, temos de estar todos unidos e mostramos que o Benfica pode fazer jogos internacionais num nível de topo. É o que queremos fazer», referiu.

Na ronda anterior, o Benfica afastou os franceses do Toulouse. Depois de uma vitória na Luz, por 2-1, as águias empataram (0-0) em solo gaulês.

Do outro lado vai estar o Rangers, que é orientado por Philippe Clement e conta com o português Fábio Silva, que passou pela formação do Benfica.

Na antevisão, Philippe Clement referiu não acreditar que o Benfica esteja em crise: «Vai estar pronto, precisa de reagir, não irá subestimar-nos. Tenho de pensar no que fazer perante um adversário como o Benfica, que tem muita pressão e quer reagir, espero uma equipa do Benfica muito boa.»

«Não temos muito a perder, normalmente somos favoritos, temos de dominar, marcar golos, temos de ser realistas nesta caso, o Benfica tem mais do dobro do nosso orçamento, mas não é sobre dinheiro, queremos a qualificação», disse ainda.

Os escoceses, que terminaram o grupo C da Liga Europa na primeira posição, chegam à Luz após uma derrota no campeonato, diante do Motherwell, por 1-2.

O duelo entre Benfica e Rangers vai ser apitado pelo alemão Tobias Stieler.

Último onze do Benfica (vs. FC Porto): Trubin; Aursnes, António Silva, Otamendi e Morato; Kokçu e João Neves; Di María, Rafa e João Mário; Casper Tengstedt

Último onze do Rangers (vs. Motherwell): Butland; Tavernier, Goldson, Souttar e Yilmaz; Lundstram e Raskin; Sterling, Diomande e McCauland; Dessers

Rafael Fernandes in A Bola

_Xebola_

André Gomes
Samu
Trubin
Kokubo
Marcel
Veličković
Tomás Araujo
Morato
António Silva
Bajrami
Gustavo Marques

Este seria o meu 11!

Red Bullet

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Red Bullet em 06 de Março de 2024, 22:32Mais um jogo q eu n vou ver.

Primeiro é o aniversário da minha mulher, o q é bem mais importante.
Segundo mesmo q n fosse, é expectável mais uma exibição de merda, com um onze de merda escolhido por um treinador de merda!

Tem tudo para dar MERDA!

Terceiro, motivo essencial, a sogra quer ver a novela e não deixa!

Antes fosse meu caro, a coitada já n sabe em q dia da semana anda.

komytis

Citação de: _Xebola_ em 07 de Março de 2024, 10:39André Gomes
Samu
Trubin
Kokubo
Marcel
Veličković
Tomás Araujo
Morato
António Silva
Bajrami
Gustavo Marques

Este seria o meu 11!
Falta aí o milos!

pablo-aimar

trubin gilberto antonio morato ristic florentino neves aursnes rafa arthur neres

com um presidente que não fosse um frouxo tinhamos todos estes disponiveis. vai na conversa do parolo alemão, andamos sem laterais.

Zig-ZÁguia

Samu
Trubin
Kokubo
Marcel
Veličković
Tomás Araujo
Morato
António Silva
Bajrami
Gustavo Marques

Este seria o meu 11!

Faltou dizer quem vai ser o lateral-esquerdo. Surprise!

ASMor

que grandes otarios estes adeptos do rangers e do atalanta andarem a porrada entre eles sem terem nada a ver, há malta que n merece mesmo o ar que respira

_Xebola_

Citação de: Zig-ZÁguia em 07 de Março de 2024, 11:07
Samu
Trubin
Kokubo
Marcel
Veličković
Tomás Araujo
Morato
António Silva
Bajrami
Gustavo Marques

Este seria o meu 11!

Citação de: komytis em 07 de Março de 2024, 11:02
Samu
Trubin
Kokubo
Marcel
Veličković
Tomás Araujo
Morato
António Silva
Bajrami
Gustavo Marques

Este seria o meu 11!
Falta aí o milos!

Não podem jogar todos.

Pensei nos melhores jogadores para as características deste jogo e do adversário.

pablo-aimar

Citação de: ASMor em 07 de Março de 2024, 11:09que grandes otarios estes adeptos do rangers e do atalanta andarem a porrada entre eles sem terem nada a ver, há malta que n merece mesmo o ar que respira

dizem que os provocadores foram os da atalanta e que estes tinham adeptos do frankfurt e st.pauli com eles

_Xebola_

Citação de: Zig-ZÁguia em 07 de Março de 2024, 11:07
Samu
Trubin
Kokubo
Marcel
Veličković
Tomás Araujo
Morato
António Silva
Bajrami
Gustavo Marques

Este seria o meu 11!

A ideia é uma táctica mais afunilada, a proteger a nossa zona central e respectiva baliza.