LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 17:04Levar outros 5 a ver se o idiota sai de vez...que eu honestamente quero ver se ainda ganho a TP e seguro o 2⁰ lugar.

Já estou por tudo.

A continuidade deste imbecil só nos vai arrastar para o lodo tipo Cancro.

Despedindo este anormal e indo buscar um treinador a sério, ainda nos arriscávamos ganhar a dobradinha.

Não me parece é que o Rui da lágrima esteja para aí virado.

fpie

Citação de: Ró em 04 de Março de 2024, 17:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2024, 17:04Levar outros 5 a ver se o idiota sai de vez...que eu honestamente quero ver se ainda ganho a TP e seguro o 2⁰ lugar.

Já estou por tudo.

A continuidade deste imbecil só nos vai arrastar para o lodo tipo Cancro.

Despedindo este anormal e indo buscar um treinador a sério, ainda nos arriscávamos ganhar a dobradinha.

Não me parece é que o Rui da lágrima esteja para aí virado.

o Armani está apertado, está a ajusta-lo

JAAP

Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 16:08
Citação de: cajoyzen6 em 04 de Março de 2024, 16:07Este foi o nosso último onze em que estivemos nos oitavos Liga Europa. Traziam alguém para esta equipa?

Vlachodimos
André Almeida    
Rúben Dias   
Ferro   
Yuri Ribeiro
Ljubomir Fejsa
Pizzi
Gabriel   
Andrija Zivković
Jota   
Rafa Silva

Ruben Dias desse ano sentava o otamendi na boa.
Pizzi no miolo no lugar do Joao Mario

No lugar do João Mario qualquer um do meio campo....

DBdennisDB

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Março de 2024, 16:07Este foi o nosso último onze em que estivemos nos oitavos Liga Europa. Traziam alguém para esta equipa?

Vlachodimos
André Almeida    
Rúben Dias   
Ferro   
Yuri Ribeiro
Ljubomir Fejsa
Pizzi
Gabriel   
Andrija Zivković
Jota   
Rafa Silva
Jota no lugar do DiMaria (so entrava nos ultimos 25min)
Zivkovic motivado...mete num bolso qualquer 10
Ruben Dias titularissimo.

BleedingHeart

Citação de: JAAP em 04 de Março de 2024, 17:29
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 16:08

Vlachodimos
André Almeida    
Rúben Dias   
Ferro   
Yuri Ribeiro
Ljubomir Fejsa
Pizzi
Gabriel   
Andrija Zivković
Jota   
Rafa Silva

Ruben Dias desse ano sentava o otamendi na boa.
Pizzi no miolo no lugar do Joao Mario

No lugar do João Mario qualquer um do meio campo....

O Fejsa claro que tinha lugar neste Benfica tambem, era melhor que o Tino. Mas o Fejsa dessa epoca estava estourado fisicamente

schmusli

Pessoal que vá ver o jogo, façam me o favor de levar lenços brancos. Este será um jogo importante para que os verdadeiros adeptos se unirem e mostrar  a frustração de ver o destreinador a frente da equipa. Se tivesse em Portugal ia lá estar batido!!!!!!!

Jamal

Rørikus

Pontix

Semper Fidelis

Vlachodimos
André Almeida    
Rúben Dias   
Ferro   
Yuri Ribeiro
Ljubomir Fejsa
Pizzi
Gabriel   
Andrija Zivković
Jota   
Rafa Silva
O Gabriel desse ano fazia um dupla bem boa com o Neves. Pelo menos melhor que o sub-capitão cocó na fralda.

ajnogueira

Vlachodimos
André Almeida    
Rúben Dias   
Ferro   
Yuri Ribeiro
Ljubomir Fejsa
Pizzi
Gabriel   
Andrija Zivković
Jota   
Rafa Silva

Que merda de 11, mas acho que houve aí bastante rotação.

Desse 11 entrava aqui Ruben Dias.

O Fejsa tenho ideia que já estava nas lonas, porque o prime Fejsa entrava na boa como é óbvio.

Yuri Ribeiro também não deve ser pior que o Morato.

cajoyzen6

Citação de: ajnogueira em 04 de Março de 2024, 19:16

Vlachodimos
André Almeida    
Rúben Dias   
Ferro   
Yuri Ribeiro
Ljubomir Fejsa
Pizzi
Gabriel   
Andrija Zivković
Jota   
Rafa Silva

Que merda de 11, mas acho que houve aí bastante rotação.

Desse 11 entrava aqui Ruben Dias.

O Fejsa tenho ideia que já estava nas lonas, porque o prime Fejsa entrava na boa como é óbvio.

Yuri Ribeiro também não deve ser pior que o Morato.

Este foi o jogo onde vencemos o Dínamo Zagreb por 3-0

Houve alguma rotação verdade, aliás entraram para jogo: Grimaldo, João Félix e Jonas

Suplentes não utilizados: Svilar, Gedson, Cervi, Samaris

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Aursnes, António Silva, Otamendi e Carreras, Florentino, Neves, Neres, Di Maria, Rafa, Cabral