LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

mojo_j0jo

Citação de: Kinkolas em 14 de Março de 2024, 19:43AC Milan
Marselha
West Ham
Atalanta
Roma
Leverkusen
Liverpool

Não ganhamos a ninguém.

Nas competições europeias a coisa também não é assim tão linear.

O Benfica individualmente não é assim tão coxo. Colectivamente é que coiso.

Esperar para ver, mas espero que aja ordens internas para apostar nisto a sério.

arodrigues84

diabo maiato

uma 1ª parte muito fraca, uma 2ª parte um pouco melhor, contra um adversário fraco mas que na realidade nunca nenhuma equipa portuguesa lá tinha ganhado!!! Belo golo o do Rafa e mais uma bela jogada, é muito pouco mas chegou. Sempre acreditei que o Benfica passava.

Elvis the Pelvis

Este Rangers é muito fraco, tínhamos obrigação de passar. Passámos, apesar de jogar muito pouquinho.

+1benfiquista

Citação de: pipi em 14 de Março de 2024, 19:47Amanhã sai o Marselha  e vamos ficar emparelhados com o Atalanta x Milão

Sporting vai passar

mal.

iKatz

Com uma vaca à Santolas no sorteio e se nos calhar um Marselha ou West Ham e temos hipoteses de ir as meias

drullo

O defesa esquerdo deles é pior que qq um dos nossos o que não é fácil !

SLB Stars

Bom jogo.  Fiquei bastante admirado com a consistência e entreajuda  da equipa Agora é cimentar este bom momento sem invenções, nada de João Mário nos titulares, isso é meia derrota.

Baron_Davis

só um treinador vulgar para por estes pedreiros escoceses a disputar a eliminatoria

isto devia ter ficado resolvido em casa com tres ou quatro bolas

Carlos Valério

Citação de: Di_Maria em 14 de Março de 2024, 19:45Fiquei realmente surpreendido com a passagem, contudo, o futebol apresentado é zero e só estamos a adiar o inadiável.

Equipa sem atitude competitiva e sem chama.
[/quote
O gajo agora vai voltar a dizer, que jogamos "Top".

Phanatik

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2024, 19:46
Citação de: Phanatik em 14 de Março de 2024, 19:45Gostei de ver os visitantes junto ao relvado. Não sei se é pelas características do Ibrox ou não, mas gostei de ver

Dantes era assim na Luz também.

Só nos anos 2010 os visitantes passaram para o anel superior.

Eu sei lembro-me bem. Acho que até foi
 antes de 2010 colocá-los lá num cantinho...

iKatz

Citação de: Kinkolas em 14 de Março de 2024, 19:43AC Milan
Marselha
West Ham
Atalanta
Roma
Leverkusen
Liverpool

Não ganhamos a ninguém.
Marselha temos equipa e West Ham tbm

jpcafe

Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 19:45O Rangers não ficava em branco há 29 jogos, mas claro são uma merda.

Mancos a jogar contra trengos. Nós também somos os maiores da aldeia quando jogamos contra Arrentelas