LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Android1974

Citação de: DeSousa em 14 de Março de 2024, 16:42
Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2024, 16:40
Citação de: RicKurt em 14 de Março de 2024, 16:38
Citação de: BERNA_1961 em 14 de Março de 2024, 16:37Vamos jogar em 4/2/4 e o povo gosta.
Não percebo nada disto.

4-2-3-1
4-4-2 com extremos e segundo-avançado.
Os 4 da frente são avançados, o seu trabalho defensivo é residual.
Mesmo que isso fosse verdade, não era outro sistema tático por isso. Repara como se alinham as linhas defensivas em campo.

Cholo

Preferia Aursnes na esquerda e Neres na direita. Foi assim o ano passado e não vejo necessidade de se ter mudado isto a não ser por remendos devido a mau scouting e por tudo girar em torno de uma super estrela, que sinceramente, ja não me enche as medidas para um Benfica de alta rotação

Jelita

Não há João Mário, nem Kokçu.

Florentino, Neres e ML no 11... não me posso queixar. Agora temos é de ganhar.

LuisPortugal

Citação de: tiago_alexx em 14 de Março de 2024, 16:42So tínhamos a ganhar em por o Neres a direita e o Di Maria a esquerda

Só tínhamos a ganhar com Di Maria no banco

Neres na direita

Aursnes/Gouveia na esquerda.

Red Bullet

Citação de: tiago_alexx em 14 de Março de 2024, 16:42So tínhamos a ganhar em por o Neres a direita e o Di Maria a esquerda

Neres na direita, Rafa na esquerda e o turco a 10 que é onde joga melhor, a apoiar o avançado.

Jpedroc23Araujo

Vennez

Dentro do possível, é um bom onze. Talvez dê para ver os primeiros 5 minutos sem entrar em ataque de nervos ao ver o Benfica a tentar construir jogo.

fdpdc666

Suplentes: Samuel Soares, Kokubo, Carreras, Morato, Arthur Cabral, Orkun Kökçü, Tengstedt, João Mário, Rollheiser, Tomás Araújo e Tiago Gouveia

DeSousa

Com Gouveia ou Kokçu, em vez do Di Maria ou Rafa, a equipa ficaria muito mais equilibrada.

fdpdc666

ONZE DO RANGERS: Butland; Tavernier, Goldson, Souttar e Ridvan Yilmaz; Lundstram, Diomande, Lawrence e S. Wright; Fábio Silva e Dessers

Suplentes: McCrorie, Cantwell, Matondo, Roofe, Davies, Barišic, King, Raskin, McCausland, Yfeko, Fraser e McKinnon

Vidito

Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:42
Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 16:41
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:41Pelo 11 acho que vamos jogar assim;
1x2x1x1x2x2x1x1

Foi o que meteste no Totobola?

Já nem me lembro da última vez que joguei isso...talvez uns 30 anos ou mais

A primeira vez que joguei, tive dois 11's e pensei que estava rico. Saiu-me 2€ em cada um. A mim e a mais vinte e tal mil gajos...  :2funny:  :2funny:

Greis

Citação de: LuisPortugal em 14 de Março de 2024, 16:42Gosto do onze.

Só trocava

Carreras lateral esquerdo
Aursnes médio/ala esquerdo
Neres na direita
Di Maria no banco.

Isto

20Nico Gaitan20

Citação de: cwally em 14 de Março de 2024, 16:36Olha, não está nada mal! Não estar Kokçu nem João Mario no 11 é um milagre. E também não está Morato, bem bom.
kokçu devia estar no ligado Rafa

a1904a

DiMaria devia começar no banco e entrar quando a equipa adversária estivesse mais cansada. Mas pronto, não se pode pedir tudo, o onze não é mau

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 14 de Março de 2024, 16:42Gosto do onze.

Só trocava

Carreras lateral esquerdo
Aursnes médio/ala esquerdo
Neres na direita
Di Maria no banco.
di Maria no banco...lol