LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

nuno666

Citação de: Skrodinavo em 14 de Março de 2024, 20:03
Citação de: nuno666 em 14 de Março de 2024, 20:02
Citação de: Skrodinavo em 14 de Março de 2024, 19:57Fizemos o mínimos. Mas não deixa ser mais uma exibição paupérrima
entao mas nao iamos levar 3 golos aos 30 minutos..voces sao no minimo... porque sinceramente se perdessemos grande adversario e nao jogamos nada se ganhamos e porque somos fracos e o adversario nao vale nada...vejam a maneira dos porcos pensarem nunca acharam o arsenal um monstro nem quando ganharam nem quando perderam...tem muita coisa que temos que apreender as vezes com os outros clubes principalmente percebermos de uma vez por todas que nao somos o real, city,liverpool, e que temos de apreender a dar valor ao que temos...por isso hoje volto a dizer fomos grandes fizemos algo muito raro conseguimos defender de uma equipa que ja marcava a 29 jogos consecutivos...parabens benfica venha o proximo...e uma coisa se temos criticado este plantel que e fraco comparado com grandes planteis que tivemos noutros anos na liga europa estes jogadores ainda ca continuam e quando muitos craques ja tinham ido pensem nisso
VIVA O BENFICA
Nunca disse que íamos perder 3-0. Se a tua exigência por este clube acaba em ganhar cagados contra o Rangers fixe para ti.
Amigo eu nao vivo do passado... e essa de ter acabado a ganhar cagados gostava que me disses onde tu viste isso...me explica quase nao tiveram uma unica oportunidade de golo vi o benfica a controlar a bola nos ultimos minutos a ganhar lances e a sair com calma coisa que ja nao via a muitos meses... entao se falas assim entao o que dizes dos porcos tambem nao estavam todos cagados nos ultimos minutos contra o arsenal? eu gostei se tu nao gostas te tenho pena ate que enquanto tu e muitos acharem que somos o city ou psg e que vamos passear com todos os adversarios deste mundo o toulouse era fraco o rangers campeao escoces era fraco tudo e fraco assim amigo acho que te vou dar um concelho se pensas que vais voltar a ser feliz quando goleavas os adversarios e os humilhavas ou muda de clube ou entao nunca mais vais ser feliz com as vitorias do nosso benfica lamento
 VIVA O BENFICA

omgjh

Citação de: Darkboy em 14 de Março de 2024, 20:12Depois do golo, jogámos o nosso melhor futebol em algum tempo. O Rangers desapareceu.

A confiança desta equipa está no lodo.
Jogamos melhor principalmente porque o Rangers foi abaixo, não por alterações táticas (o Roger nem sabe o que é isso) nem por por melhorias introduzidas pelo treinador.

RGouveia.SLB

Valeu acima de tudo pela passagem.
A exibição foi só de merda, contra uns pedreiros do montão. Sem ter fio de jogo, a perdermos duelos atrás de duelos e com o Rangers a chegar facilmente à nossa área.

A nossa sorte foi precisamente o facto de eles serem uns pedreiros do montão.

diabo maiato

Citação de: omgjh em 14 de Março de 2024, 20:12Esta é daquelas vitórias que sabe bem, mas não cria nenhum entusiasmo. Fica sempre a ideia que é um futebol que não trás conquistas, pode-se ganhar uma batalha mas não se ganha a guerra. Futebol de equipa pequena. Somos o Gil Vicente da Europa.
traz conquista sim, é sempre prestigiante a presença nuns quartos de final, mesmo que seja da Liga Europa!!

Semper Fidelis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2024, 19:53
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Março de 2024, 19:53
Citação de: raio em 14 de Março de 2024, 19:50
Citação de: Kinkolas em 14 de Março de 2024, 19:43AC Milan
Marselha
West Ham
Atalanta
Roma
Leverkusen
Liverpool

Não ganhamos a ninguém.

Venha o Marselha, reeditar o duelo de 90.
com um golo com a mão do Cabral ;D

Marselha foi eliminado.
não foi nada
perdeu 3-1 mas tinha ganho 4-0

nuno666

Citação de: diabo maiato em 14 de Março de 2024, 20:11
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Março de 2024, 20:06Mais um jogo miserável contra uma banda do rancho.

Não fizeram mais do que a sua obrigação, e no entanto festejaram como se fossem uns heróis que eliminaram o City.
É esta a exigência do B2003.

Agora é rezar para não calhar um adversário muito forte. Tentar evitar a goleada.
pode até calhar o  Qarabag!!! aguardemos
Disses te tudo amigo comemoraram porque nao sao o city...sao um clube que sabem do seu valor mas sabem que nao sao a melhor equipa do mundo por isso comemoraram e bem por ter ultrapassado um clube bom que tem o seu valor agora se tu ficas te triste e nem es tu que andas em campo...talvez tu e que tas errado amigo...eu tou feliz achei que hoje fomos grandes fizemos algo raro conseguimos defender e acima de tudo controlar a bola varias vezes

SwissSLB

Citação de: Cloughie em 14 de Março de 2024, 20:12
Citação de: Baron_Davis em 14 de Março de 2024, 20:08bom jogo onde?

equipa sem saber gerir ritmos, sem construir um par de contra ataques... com todo o tempo e espaço do mundo

verdade que defensivamente foi uma boa prestaçao, em posse é preciso muito mais

Foi?
Devo ter visto um jogo diferente, visto que fomos amassados durante 60min.

Amassados em quê? Só se foi nos duelos.
Nós não jogámos um peido,é um facto. Mas o que jogaram eles ou que grandes oportunidades tiveram?
Uma foi o A Silva que ia fazendo autogolo. A outra ia sendo um frango do Trubin, num lance inofensivo.
Dizer que não jogámos nada,é um facto. Agora dizer que fomos amassados,não corresponde à realidade. Amassados fomos contra o inter, aí sim.

arodrigues84

Citação de: Pedraços em 14 de Março de 2024, 20:13
Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 20:09
Citação de: Pedraços em 14 de Março de 2024, 19:58
Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2024, 19:54Também sejamos honestos esta Liga Europa este ano está fortíssima.

Fortíssima?

Tens 2 equipas acima das outras o resto é equiparado !

Roma, west ham , Marselha , Milan jogam muito pouco ! Vejam jogos em vez de verem só nomes

Forte pois não tens nenhum bombom nos quartos, é difícil de compreender?

Já sabendo que todos jogam pouco, é tudo fraco e depois as equipas tugas e a vergonha que se sabe na Europa.

Mas é a vergonha que se sabe na Europa por alma de quem? O Benfica vem de 2 anos seguidos nos quartos da Champions e agora quartos da Liga Europa quem não faz o seu trabalho é sempre a mesma merda dos verdes que não dao nada na Europa!

O Benfica tem muitas possibilidades de chegar as meias depende do sorteio!
Não te armes em profeta da desgraça como se fosse tudo melhor que nos e nos uma merda !

Tu leste o que eu disse?

Achas mesmo que estava a incluir nos nas equipas tugas?

Eu apenas disse que a liga Europa está forte e está mesmo.

Basta ver que está o Liverpool (líder do campeonato), Leverkusen (líder do campeonato), AC Milan ( meia final da
Champions da época passada, etc...

ItsY2Inferno

2.ª vitória de sempre do Benfica na 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia: nos 6 jogos anteriores, só tinha ganho por uma vez, em 1960/61, frente ao Hearts

Há 40 anos que uma equipa 🇵🇹 portuguesa não vencia na 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia (1984, FC Porto, frente ao Aberdeen)

é a 1.ª equipa 🇵🇹 portuguesa a vencer em casa do Rangers, ao 12.º jogo

AndreCruz11SLB

Citação de: Kinkolas em 14 de Março de 2024, 19:43AC Milan
Marselha
West Ham
Atalanta
Roma
Leverkusen
Liverpool

Não ganhamos a ninguém.

Só um milagre permitia lutar pela eliminatória. Mas a escolher alguém, era o Marselha

Joaquim Ferreira Bogalho

Eduardo Gomes

Benficaenadamais

diabo maiato

Citação de: nuno666 em 14 de Março de 2024, 20:18
Citação de: diabo maiato em 14 de Março de 2024, 20:11
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Março de 2024, 20:06Mais um jogo miserável contra uma banda do rancho.

Não fizeram mais do que a sua obrigação, e no entanto festejaram como se fossem uns heróis que eliminaram o City.
É esta a exigência do B2003.

Agora é rezar para não calhar um adversário muito forte. Tentar evitar a goleada.
pode até calhar o  Qarabag!!! aguardemos
Disses te tudo amigo comemoraram porque nao sao o city...sao um clube que sabem do seu valor mas sabem que nao sao a melhor equipa do mundo por isso comemoraram e bem por ter ultrapassado um clube bom que tem o seu valor agora se tu ficas te triste e nem es tu que andas em campo...talvez tu e que tas errado amigo...eu tou feliz achei que hoje fomos grandes fizemos algo raro conseguimos defender e acima de tudo controlar a bola varias vezes
comentário errado para o user errado. Eu estou feliz, e acho que o Benfica fez uma 1ª parte fraca mas na 2ª fez uma exibição razoável e acho que o Rangers não é 3ª divisão europeia!!! Não é uma equipa forte mas num dia bom causam problemas a boas equipas!! Boa noite e Viva o Benfica!!!!