LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Chairman

Citação de: FKS em 11 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 18:53Tenho esperanças de que hoje marquemos 90 cantos e talvez um passe a primeira linha de marcação

Inenarrável a quantidade de cantos sem qualquer perigo que temos por jogo deve ser um recorde
Para mim ainda pior que não marcar é um sujeito poder marcar directo sempre que lhe apetece.
Isso só pode ser sinal de que não se treina os cantos.

Claro. E que cada um faz o que lhe apetece.

Quando tens um gajo que marca cantos diretos todos os jogos pelo menos 1a vez, tá tudo dito a respeito do que realmente interessa a este jogador e o à vontade com que faz tudo o que quer.
Correcto

EagleVision

Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 18:53Tenho esperanças de que hoje marquemos 90 cantos e talvez um passe a primeira linha de marcação

Inenarrável a quantidade de cantos sem qualquer perigo que temos por jogo deve ser um recorde
Para mim ainda pior que não marcar é um sujeito poder marcar directo sempre que lhe apetece.

Não tenho memória de uma única bola parada trabalhada recentemente: nem canto, nem livre, nem nada.

Phils

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2024, 18:56Acho que o Marselha vai jogar assim:
v
P.Lopez
Mbemba-Gigot-Balerdi-Merlin
Veretout-Kondogbia-Harit
L.Henrique-Moumbagna-Aubameyang

Pode ser um 3-5-2 com o Luis Henrique na ala direita

Vamos ver no início do jogo, se for 433 o ouro está no Mbemba na direita
Seja Luis Henrique ou Mbemba, o Neres pode fazer arroz de puta com ambos.

Até o Merlin é certinho mas não é nada de outro mundo.

O XI do Marselha é medíocre, mesmo...

Eu continuo a dizer que se conseguimos jogar ao nível daquilo que apresentamos durante a maioria dos dois últimos jogos, até podemos resolver a eliminatoria hoje.

lPhoenix

Citação de: HB em 11 de Abril de 2024, 18:55É o 11 que se exibiu a bom nível nos últimos jogos, só é preciso melhorar o resultado final, ou seja será necessário maior eficácia no ataque e também evitar alguns erros defensivos.

Define bom nível..

Defesa feita num molho de brócolos, a contar com o GR, quanto mais o tempo passa piores são as fragilidades do processo defensivo.

Meio campo rebenta-se todo nas costas do Rafa e Di Maria, Neres ainda recua para defender e recuperar bolas.

Ataque com Di Maria a ser 10,
extremo e marcador oficial de bolas paradas, Rafa nulidade, Neres a par do Di Maria a assumir o jogo. Os dois sozinhos. O Tengsted anda na vidinha dele, a abrir espaços para que outros apareçam na área.

Tem sido miserável.

O único nível que aparece resume-se a lances individuais.

LuisPortugal

Mesmo onze?? Ainda bem!! Nada de rodar até ao final da época!!

Pontix

Citação de: EagleVision em 11 de Abril de 2024, 19:00

Não tenho memória de uma única bola parada trabalhada recentemente: nem canto, nem livre, nem nada.

Sinto que não é de agora.
Pelo menos há anos que se goza com os cantos e bolas paradas do Benfica de tão inúteis que são.

Semper Fidelis

Renato Ferreira

Citação de: Red Kush em 11 de Abril de 2024, 17:46
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Red Kush em 11 de Abril de 2024, 15:53
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Abril de 2024, 15:42
Citação de: farmacia franco em 11 de Abril de 2024, 15:38
Citação de: iloy em 11 de Abril de 2024, 15:31receio de ver mais uma vez o Benfica ser humilhado no campo e nas bancadas!
jogar em casa em quartos de finais de LE e nao encher o estadio!!
este clube esta a morrer

Mas esta a morrer se tivemos das melhores medias possíveis este ano digo eu
isso reflete bem o estado do clube. Sendo que está a fazer uma época de merda e pressão e contestação zero

Ate objectos atiraram ao treinador -> contestacao zero
e entro tempos até a casa tinham ido... O tempo das moscas mortas

Es livre de te deslocar a casa do treinador e pedir satisfacoes, nao sejas mosca morta.

Mas se e esse o clube que queres... Tens um as riscas azuis e brancas mais a norte
tens o clube que queres então. Tás super satisfeito.

O treinador que tem zero respeito pelos os adeptos.

É merecido

menta

vitormopinto1987

EagleVision

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Abril de 2024, 19:02

Com todo o respeito, o Neves é um cabeceador nato então?

Ja Clbeb

Kinkolas

Citação de: RicNasSLB em 11 de Abril de 2024, 19:00Nesta altura do campeonato é dificil constatar que tantos iluminados aqui ainda não entenderam que o Artur não vale um porta-chaves. É só um corpo estranho e inutil a existir no ataque a marcar com os olhos... O tosco do Tengstedt ainda é capaz de ajudar os 3 gajos atras a fazerem qualquer gracinha.
Sempre pensei que deviam ser os 3 gajos atrás a ajudar o tosco da frente.