LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

sandroteixeira

Sea_Shepherd

ponta de lança

darth vader

O presidente do Marselha parece um puto que quer ter aspeto de adulto ;D
Ao estilo de d'artagnan ;D

24-7SLB

Só vim para a homenagem ao Eriksson, tudo o resto já pouco interessa!

duarte_1976

Continuamos a definir mal lá à frente, com mais calma e qualidade podíamos ter marcado mais uns dois golos

Chairman

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2024, 20:46
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 20:41
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2024, 20:40
Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2024, 20:39
Citação de: fjr em 11 de Abril de 2024, 20:36Tungsténio muito bom sem bola. O problema é que os golos marcam-se com a bola.
Sim, estamos a ganhar com uma bola passada por ele.
;D

A tua vergonha não tem limites. Como é que é possível alguém viver consigo próprio a ser assim .
Porra

:2funny:
já tou farto dos users mbway. Antigamente ainda distribuíam a mesada por mais contas. Agora entre esse e o 1979, lá se investe o que se poupou no Pedro guerra
Se me banirem também é da forma que me irrito menos.
Está aí uma poesia potente :D 

paulomaia1972

Citação de: SLBRulez em 11 de Abril de 2024, 20:45
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Abril de 2024, 20:4545 min fraquinhos... ainda assim não é mau!!!
Não os tenho achado fraquinhos, não digo que foram muito bons
Diria razoáveis

estás a ser condescendente..., compara com os primeiros seis meses de 22-23

The_Riggs

Citação de: arfm14 em 11 de Abril de 2024, 20:46Eles não têm ritmo nenhum.

Jogo completamente ao nosso alcance.

Estamos a desperdiçar esta oportunidade.

Temos que aumentar a velocidade!
se o Benfica não vai para lá com dois golos de vantagem, vai ser para sofrer como cães. Especialmente quando todos sabemos a habilidade desta equipa em estar a perder aos 5 minutos de jogos importantes

francisco

Estes gajos são uma valente merda, oportunidade de ouro para dar 3 ou 4 mas vamos todos cagados para Marselha para levar a remontada, claro.

MrKafafi

Citação de: foxto em 11 de Abril de 2024, 20:45
Citação de: Jayson Tatum em 11 de Abril de 2024, 20:40O que é que se passa hoje com as claques?

Se a polícia lá estiver por causa das tochadas, acho muito bem  que façam marcação cerrada a esses anormais!

As tochas não fazem mal a ninguém desde que não sejam atiradas para cima de ninguém, e não o têm sido.

Cholo

A época na fase final e este gajo não conseguiu pôr esta equipa a jogar à bola

skydevil

Citação de: francisco em 11 de Abril de 2024, 20:48Estes gajos são uma valente merda, oportunidade de ouro para dar 3 ou 4 mas vamos todos cagados para Marselha para levar a remontada, claro.

E n me admiro de levarmos golo numa bola parada

Croissant

Citação de: Dmitry91 em 11 de Abril de 2024, 20:45Este Merlin é bom jogador.

Parece que vai ficar de molho.
Pareceu uma entorse. Umas semaninhas no estaleiro se fôr