LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Deus Jonas

Gigante

Citação de: Gigante em 10 de Abril de 2024, 15:10Tirem-me uma dúvida.. se o Benfica ganhar a Liga Europa o Porto vai à champions? É que se assim for acho que vamos ter este troféu 🥸🥸
Desde que tive esta dúvida, ando a sonhar com a liga Europa, mesmo estando numa má fase.. deixem-me sonhar 🙏

Alex_Soares

Secalhar é boa altura para pensar numa substituição que puxe o Noruego para o meio campo e tentar estancar a rapidez com que eles chegam a nossa baliza?

Benfica_Azorianfan

Merkel

Que sorte que tivemos. Do árbitro já não nos podemos queixar

skydevil

Equipa toda partida

Imaginem jogarmos contra equipas com princípios de jogo como a Atalanta ou Liverpool...

Diogo Brito

Estamos a jogar bem.

O Tengsted é um gajo trabalhador e isso é útil para libertar as 3 vedetas atrás dele.
Mas tem problemas imensos com bola.

Depois entra um gajo melhor com bola, mas que peca na capacidade de trabalho. Ainda ficamos pior.

Que dilema de merda.

iloy

NSC

Jotenko

Citação de: SergioX em 11 de Abril de 2024, 21:19Tivemos sorte. Para o Benfica queria pênalti, não joga a bola.

E então?

Não pode ganhar posição sem tocar a bola?

lPhoenix