LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

watt338

Imaginem marcar um golo de canto.

Uma raridade nos dias de hoje.

Orgulhosamente_SLB

Spiritvs

Citação de: axiomas em 11 de Abril de 2024, 21:40o Gouveia se ficar e mostrar que tem valor vai ter o seu espaço
Scheldrup fugiu.. devia ter ficado a lutar pelo lugar...

loftarasa

Porra, nós em Anfield já entrávamos a perder por 2. Com a Atalanta perdemos dentro de campo.

Jamal

axiomas

Dmitry91

O Antônio Silva já anda a dar sinais que precisa de descansar há 4 ou 5 jornadas.

_Xebola_

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Abril de 2024, 21:41eu tenho uma certeza, não quero jogar contra a Atalanta

Não sei porque... li aqui centenas de vezes malta a dizer que o bomborim não vale um caralho porque não ganhou à Atalanta...

Suponho que sejam uns cepos do pior.

joaotoy10

vermelhoftw

Citação de: jccb em 11 de Abril de 2024, 21:41
Citação de: Mendes96 em 11 de Abril de 2024, 21:41Liverpool a levar 3 secas em casa

Depois do ano passado , mais uma oportunidade épica de chegar a final europeia que vai ser deitada ao lixo

Somos amassados pela Atalanta também

E uma falta de noção enorme tecer comentário deste , a atalanta espeta nos 3/4 golos facilmente

KATSO75

arfm14