LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

iKatz

Assobiedela monumental no estadio. E o faorl o que faz? A musica ja tava aos berros ainda aumentou mais.

Filho da putaaaa

OclassicoNº10

Estes gajos também vão para dentro do campo tirando o João, Tino e Antonio.

Completamente a desfilar.

Uns vedetas. O Rafa encostou uma bola e desapareceu.

Vão para o caralho!

Android1974

Citação de: Diogo Brito em 11 de Abril de 2024, 21:59A equipa da primeira metade da época passada metia 5 ou 6 secos neste pobre Marselha.

É deprimente o que baixámos de nível. E nem tudo se explica por faltar este ou aquele, ou pelas contratações falhadas.

Reinou durante grande parte da temporada um espírito reinante muito pouco profissional. Muito vedetismo e pouco compromisso.Índices anímicos muito em baixo.

E tudo isto se reflete em campo, com faltas de concentração, equipa a baixar o nível de jogo repentinamente sem aparente causa, falta de agressividade e de união de equipa, abuso dos lances individuais...

Sinceramente não acho que haja muito a fazer este ano. Este grupo de jogadores está a precisar de começar de novo.
Muito do problema também está na expetativas exageradas, como se aquele futebol-milagre da primeira metade da época passada fosse uma coisa normal de acontecer. Agora ganham em casa ao Marselha nos quartos de uma competição europeia e assobiam... Sabes quando não assobiaram? Quando ganhámos 1-o em casa ao Marselha... com a mão do Vata! Eu estava lá, sei do que falo.

Soundwave

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 21:56Não me lembro nunca de estar na Luz, o Benfica ganhar e o ambiente ser de quem perdeu. As pessoas têm olhos e vêm que está grupelha não dá tudo o que tem e não faz tudo o que pode. Têm zero fibra, zero brio e zero fome. Uma vergonha.
Começa tudo nos adeptos. A culpa do clube estar assim é nossa.

Os adeptos têm 100% razão de ficar fodidos mesmo quando se ganha.

CaCo

Citação de: zefo em 11 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: Hyliachu em 11 de Abril de 2024, 21:58
Citação de: zefo em 11 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: vermelhoftw em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: hugoPT92 em 11 de Abril de 2024, 21:43Podíamos ir a França descansados e é isto. Mesmo assim arriscamos ir a uma final europeia sem jogar um crl. :D

Final europeia!??? Vocês têm noção do que dizem!?

Este Marselha é a pior equipa de muito longe das 8, e o pior Marselha que vi na vida, a atalanta espeta nos 3,4 golos facilmente
O Atalanta banalizou o Sporting e nós levamos da pá 2x

Sem ser roubados, estavamos na final da taça, não exageremos.
Era já a seguir. A única vez que vencemos foi necessário perderem um jogador a faltar 30min

Ou se quiserem, em 4 jogos com o Sporting apenas tivemos 1 minuto em vantagem..

MrCobb

Citação de: vermelhoftw em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: hugoPT92 em 11 de Abril de 2024, 21:43Podíamos ir a França descansados e é isto. Mesmo assim arriscamos ir a uma final europeia sem jogar um crl. :D

Final europeia!??? Vocês têm noção do que dizem!?

Este Marselha é a pior equipa de muito longe das 8, e o pior Marselha que vi na vida, a atalanta espeta nos 3,4 golos facilmente
Pior Marselha que vistes na vida!? É aqui que me sinto velho, aquele OM com Delfim e cia a arrastar se pelo 10 lugar...bons tempos.

zefo

Citação de: GGG em 11 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: zefo em 11 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: GGG em 11 de Abril de 2024, 21:57Penso que todos têm a sensação que o Benfica perdeu a eliminatória hoje e que será eliminado em França.

Tem juízo crl
Sim sim é isso tudo!

Em França não vais passar a eliminatória, porque mesmo o Marselha estando na fossa, acabamos por lhe dar força para a segunda mão.

Primeiro se formos para lá jogar cá atrás não sabemos defender e depois basta os franceses marcarem um golo para nós colocarem logo instabilidade.

Pode até sermos eliminados mas hoje termos perdido é de doidos

Semper Fidelis

bom...se passarmos jogamos com Atalanta. E por aí devemos ficar. O Leverkusen vai limpar isto

butch vig

Citação de: diego040675 em 11 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: butch vig em 11 de Abril de 2024, 21:58Piço por aquele penalty não ter sido assinalado.

Marselha ridículo.

Arrumamos lá pk somos uns conas incompetentes
hehe. Pênalti. Ta serto

Para mim é. Não joga a bola e dá-lhe cacetada no pé.

iloy

Citação de: diego040675 em 11 de Abril de 2024, 21:58Vamos passar, tenho a certeza

Este Marselha não é melhor que o Braga ou o Guimarães

Em casa deles será outra história

P∑T∑7

Citação de: Il trattore em 11 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: karlussantus em 11 de Abril de 2024, 21:57O Benfica está em vantagem e acabou de ganhar mais 3 pontos para Portugal.
Pode chegar pela 15ª vez na história a uma meia final e tudo a assobiar.

Que desgraça de adeptos, só carneirada que enfarda a propaganda e vai fazer cenas para o estádio.

Ide para casa liguem a televisão que agora vão ter os paineleiros a fazerem reforço positivo, e a dizerem que estiveram muito bem.
Não tens vergonha?

Ainda grassa alguma falta de vergonha em alguns adeptos. Adeptos sem noção nenhuma.

Aceitar este esgoto em que se tornou o futebol do Benfica é ajudar a destruir o Benfica.

Não se manquem que não é preciso...

GloriosoSLB1904

Citação de: diego040675 em 11 de Abril de 2024, 21:58Vamos passar, tenho a certeza

Este Marselha não é melhor que o Braga ou o Guimarães

Vitória que é eliminado sistematicamente por equipas de merda de ligas de merda.

nuno666

Citação de: Hyliachu em 11 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: ZICKLER em 11 de Abril de 2024, 21:56Vamos obviamente ver eliminados.

Nada que não se estivesse à espera

Menos, é o Marselha.
Vai ser complicado, mas o Rangers também era
nao acho se jogarmos como jogamos hoje podemos muito bem marcar um golo e depois defender essa vantagem de dois golos...

Manfred von Richthofen

Começámos com um falhanço inacreditável de baliza aberta do pino dinamarquês da defesa e estivemos 70 minutos com o pino dinamarquês do ataque em campo... E o erro básico do António no golo dos franciús (esta época são erros a mais...) Pelo meio, muito bom jogo do Tino e alguns rasgos do Rafa, Di Maria (apesar do excesso de individualismo), Aursnes e Neres. Com o pino alemão do banco, não sei o que esperar do jogo da 2.a mão, tirando as substituições tardias, claro

HB

Citação de: Jangada em 11 de Abril de 2024, 22:01O Marselha não joga no fim de semana?

Não, a Liga francesa adiou o seu jogo e o do PSG para poderem descansar para as competições europeias.