LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

_Xebola_

Um Marselha péssimo, que defende mal como à merda, que assenta o seu futebol ofensivo nas corridas do Auba, vem à Luz e sai daqui com a eliminatória quase resolvida.

PATÉTICO!!!

Pedraços

Citação de: ElToto em 12 de Abril de 2024, 09:42
Citação de: Pedraços em 12 de Abril de 2024, 09:40
Citação de: ElToto em 12 de Abril de 2024, 09:35Atalanta está simplesmente a apostar forte na Liga europa...portanto é normal perder com um Cagliari desta vida e ganhar ao Liverpool... e jogam muito bem à bola...mas também é verdade que o Liverpool está mais focado na Premier que na L. Europa.

Mas não faz qualquer sentido falar nestas 2 equipas quando temos dir a Marselha passar a eliminatória num ambiente tenso...já vimos como a equipa se comporta em ambientes adversos este ano (dragao, alvalade 2x, guimarães, sociedad, inter...).... 

fizeste um jogo bem conseguido no Ibrox , salzburgo e no lidl ( o resultado foi o que foi mas a equipa jogou bem e merecia mais ) parece-me que desde que o tino encaixou na equipa a equipa estabilizou, agora o crlh do Roger tem que ser inteligente e rodar a equipa Domingo senão vai ser ainda pior na quinta!

Não me parece que os 1os tenham assim um ambiente tão adverso..mas sim 2 bons jogos... o ultimo no wc tbm ok mas o que fica é a derrota e a meu ver nao demos tudo o q tinhamos de dar para tentar ganhar...

pior que isso é a gestao ridicula de substituições...

alias zero me admirava que domingo entre com o mesmo 11...

embora nunca tenha ido a marselha ou ao Rangers o ambiente no Rangers até pela fama que sempre teve parece-me ser pior! mas mesmo que seja o contrário se queremos conquistar grandes coisas temos que jogar a grande equipa senão nunca saimos da cepa torta!
Parece-me desde que o Roger estabilizou o 11 que se soubesse fazer subs a equipa continuava intensa e competitiva! Gouveia, rollheiser, kokcu têm que ter muitos mais minutos nesta fase!

Dmitry91

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 09:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2024, 09:39O ambiente na Luz tornou-se deprimente para além de silêncio é incrível a quantidade de atritos entre adeptos

É um clube dividido. Faz lembrar o Sporting há uns anos. A expressão Lagartos Assobiantus teve origem em algo deste género.

Não é um clube dividido. A maioria tem olhos e vê que não jogamos ponta.

Os mesmos adeptos aplaudiram quando fomos de vela contra o sporting na taça. Porque se viu algum futebol/atitude.

Pedraços

METAM NA CABEÇA que este Benfica não é o Benfica de Toulouse estamos melhores ! agora a incapacidade de o Roger lêr o jogo e mexer com ele vai-nos fazer sempre ficar muito mais limitados ! incrível como não muda esta merda!

Pontix

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 09:47Um Marselha péssimo, que defende mal como à merda, que assenta o seu futebol ofensivo nas corridas do Auba, vem à Luz e sai daqui com a eliminatória quase resolvida.

PATÉTICO!!!

Se o Benfica perder 2-1 na primeira mão fora e eu considerar a eliminatória quase resolvida, algo não bate certo.

Benfica joga pouco, mas aqui glorifica-se adversários medonhos.

_Xebola_

Citação de: Pontix em 12 de Abril de 2024, 09:52
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 09:47Um Marselha péssimo, que defende mal como à merda, que assenta o seu futebol ofensivo nas corridas do Auba, vem à Luz e sai daqui com a eliminatória quase resolvida.

PATÉTICO!!!

Se o Benfica perder 2-1 na primeira mão fora e eu considerar a eliminatória quase resolvida, algo não bate certo.

Qualquer adversário medonho, tem uma equipa melhor trabalhada que nós.

Escreve isto, em Marselha se mamamos um golo nos primeiros 15 minutos, vimos de lá de saco cheio!

Androico

O Marselha já terá o Ismailla Sarr na segunda volta? Não consigo perceber.
A par do Aubameyang é o jogador mais perigoso da equipa. No final de Março, falavam em três semanas.

Spinola39

Se tivermos capacidade de pôr as questões emocionais de lado, facilmente chegamos à conclusão que tendo em conta a maneira como jogamos e a incapacidade de leitura de jogo do Roger, aliado ao facto de serem sempre os mesmos jogadores a entrarem aos 85 m, consecutivamente, jogo a jogo,  a atalanta CILINDRA o benfica. Infelizmente, é isto.

E quem disser o contrario, tenho muita pena, mas nunca servirá para comentador da CMTV.

J_PN

Por aqui se vê o quão nivelada por baixo é esta competição. Uma de duas equipas miseráveis vai chegar pelo menos às meias finais.

Pontix

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 09:53
Citação de: Pontix em 12 de Abril de 2024, 09:52

PATÉTICO!!!

Qualquer adversário medonho, tem uma equipa melhor trabalhada que nós.

Escreve isto, em Marselha se mamamos um golo nos primeiros 15 minutos, vimos de lá de saco cheio!

Não acredito nisso. O Benfica tem falta de trabalho, mas tem tido a sorte de nesta LE apanhar adversários que são ou mais fracos ou igualmente horríveis na organização. Marselha é os dois, na minha opinião e , para mim, continuamos mais favoritos a passar. Vamos ver.

AndreCruz11SLB

Citação de: Alento em 11 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Abril de 2024, 22:53Com este resultado não passamos em Marselha... Mas certinho
Também não temos hipóteses contra a Atalanta.

Mas indo as meias garantes a Champions direta

Androico

Citação de: Dmitry91 em 12 de Abril de 2024, 09:48
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2024, 09:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2024, 09:39O ambiente na Luz tornou-se deprimente para além de silêncio é incrível a quantidade de atritos entre adeptos

É um clube dividido. Faz lembrar o Sporting há uns anos. A expressão Lagartos Assobiantus teve origem em algo deste género.

Não é um clube dividido. A maioria tem olhos e vê que não jogamos ponta.

Os mesmos adeptos aplaudiram quando fomos de vela contra o sporting na taça. Porque se viu algum futebol/atitude.
Este é o ponto. O Benfica foi eliminado na taça contra um rival e os adeptos aplaudiram, pois viram uma exibição de qualidade. Ontem, toda a gente viu que o Benfica tinha mais qualidade do que o Marselha e que facilmente teria uma vitória folgada. E toda a gente viu os jogadores limitados fisicamente após os 60 minutos e um treinador de mãos nos bolsos à espera do golo do Marselha.

Não culpo os jogadores. Comparando o Benfica com o Sporting, por exemplo.

O Gyokeres é o jogador com mais minutos em campo (destacada dos outros): 3462 minutos.

Excluindo o Trubin, temos 6 jogadores com mais minutos:

Aursnes:  4226   
Rafa Silva: 4067
Nicolás Otamendi: 4013   
António Silva:    3863   
João Neves: 3858   
Ángel Di María: 3524   

O João Mário tem mais minutos do que o 2º jogador do Sporting mais utilizado (Hjulmand).

O Real Madrid que tem um plantel curto, tem no Valverde o jogador com mais minutos: 3445 (abaixo de 6 jogadores nossos).

No Manchester City, o jogador com mais minutos é o Foden: 3592 minutos.

Ou seja, praticamente o mesmo que o Di Maria (36 anos). Depois temos malta a dizer que não há atitude e os jogadores não correm.... Eles estão a ser rebentados pelo treinador. E isso reflete-se na altura mais importante da época, tal como sucedeu a época passada.

Gamarra88

Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Abril de 2024, 10:07
Citação de: Alento em 11 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Abril de 2024, 22:53Com este resultado não passamos em Marselha... Mas certinho
Também não temos hipóteses contra a Atalanta.

Mas indo as meias garantes a Champions direta
Garantes apenas se o vencedor não for a Atalanta, o Marselha e o West Ham. A Roma vai depender ainda do lugar na Serie A

Xanghai

Resultado curto! Vamos sofrer e precisamos da sorte que tivemos em Toulouse.

serebotna

PATÉTICO!!!
O Marselha perde o jogo e sai daqui com a eliminatória quase resolvida?

Isto é do mais ridículo que já li por aqui.