LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

dsdsds44

Citação de: Marcellus em 12 de Abril de 2024, 12:14o Pool se quiser ainda espeta 4 em Bérgamo :D
Querem é ganhar o campeonato...já era esperado que se iam borrifar para a liga europa.

Muitos lesionados, calendário de jogos pesadíssimo, etc...

Sexta-Feira

Citação de: Marcellus em 12 de Abril de 2024, 12:14o Pool se quiser ainda espeta 4 em Bérgamo :D

Infelizmente nem que metessem os titulares.
São bons mas também não são assim tão bons.

O Liverpool era a minha esperança, assim já não sei.

Sexta-Feira

Tirando o Marselha, qualquer uma das equipa num dia bom  pode vencer o Leverkusen.

Provavelmente teremos de passar por quatro jogos para ter acesso à Liga dos Campeões.
Também nada nos corre bem.

benficaslb1

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2024, 12:19Tirando o Marselha qualquer equipa num dia bom das que estão na Liga Europa pode vencer o Leverkusen.

Provavelmente teremos de passar por quatro jogos para ter acesso à Liga dos Campeões.

Seremos cabeças de serie?

Sexta-Feira

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2024, 12:19Tirando o Marselha qualquer equipa num dia bom das que estão na Liga Europa pode vencer o Leverkusen.

Seremos cabeças de serie?

Na primeira eliminatória somos.
Depois não sei

isaias

Citação de: jonas.thern em 12 de Abril de 2024, 03:41Valorizo muito as pessoas que acreditam que possamos ganhar algo esta época, terem esse pensamento positivo, quando todos os sinais mostram completamente o contrário.
E os assobios devem ser feitos no final do jogo, durante acho que a equipa tem de ser sempre apoiada.

Não sei como ainda há quem pense que iremos ganhar alguma coisa esta época.

Carlos Valério

Citação de: butch vig em 12 de Abril de 2024, 06:06
Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2024, 19:56

As pessoas que tiveram esta ideia, merecem o maior dos aplausos.
[/quoteHá um problema com este evento, pelo menos na minha opinião, deviam ter sido, também recordados, os jogadores já falecidos.

Merkel

Queria tanto ganhar esta prova. A jogar bem,  a jogar mal, aos trambolhões, com sorte, por favor dêem tudo.

Mas desconfio que só me vai dar mais um motivo para ficar fodido com o Schmidt e a direcção

Androico

Citação de: FTG em 12 de Abril de 2024, 12:13
Citação de: Pedraços em 12 de Abril de 2024, 09:33
Citação de: FTG em 12 de Abril de 2024, 09:26
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2024, 09:24
Citação de: 24-7SLB em 12 de Abril de 2024, 08:49
Citação de: Carlos88 em 12 de Abril de 2024, 08:00Temos que passar isto! Ainda para mais com o Atalanta a foder o Liverpool!

Isso é um comentário de quem não vê futebol, o Atalanta hoje cilindra-nos!

Tal como os lagartos iam nos cilindrar.

É comparar merda com mousse de chocolate

o problema deste fórum é que se vive jogo a jogo ou seja a Atlanta que foi enrabada na sardenha e perdeu com o Cagliari, foi a mesma a espetar 0-3 em anfield! e já passou a ser uma equipa temível! tenhamos la calma! a Atlanta é mais dificil que o marselha mas está completamente ao alcance ! alias se as meias forem Benfica vs Atlanta / Bayer vs Roma  - a atlanta é a mais fraca de todas ! agora não podemos jogar com um meio campo a 2 isso somos cilindrados

Não acho que esteja assim tão ao alcance, não.
E vão apostar as fichas na liga Europa, claro.
Nós sim, ao alcance de todos.

Aliás, nem sei porque falam na Atalanta se ainda temos de meter a fralda pra ir até França.
Eles com 3 buchas, muitos ainda colocam dúvidas sobre a passagem (e bem), nós com 2-1 parece que estamos já garantidos 😄
Realmente, não há como nós, não
A Atalanta aposta as fichas na Liga Europa, como no campeonato. Vai com tudo nas duas competições, pois nesta época o 5º lugar do campeonato italiano dá lugar a uma vaga na champions. A Atalanta está em 6º, a 5 pontos da Roma (e com menos um jogo).

A Atalanta é uma equipa sui generis. Nos últimos 4 jogos, ganha 3-0 fora ao Liverpool e Nápoles, e depois perde com a Fiorentina e o Cagliari

Carlos Valério

Citação de: ShockWave em 12 de Abril de 2024, 07:38
Citação de: ISO em 12 de Abril de 2024, 07:06
Citação de: jjlope00 em 12 de Abril de 2024, 01:54

'Mister"
Cambada de labregos!

nem se precisa ver essa montagem, basta ver a discoteca no inicio de jogo pra se ver o nivel de quem gere o clube hoje em dia.
Nem mais! Ja não há cu que aguente aquela estupidez, de música aos altos berros!
Será possível que não exista ninguém na comunicação do clube, que não perceba aquela absoluta anormalidade!

Mirandês

Temos equipa para ir á final...Tudo é possivel...Deem o maximo...

Diavolo Rosso

Citação de: Mirandês em 12 de Abril de 2024, 12:56Temos equipa para ir á final...Tudo é possivel...Deem o maximo...
Correção...

Temos plantel para ir à final, equipa não tens...

E o mais certo é sofrer mais uma humilhação estilo Real Sociedad, desta vez por parte da Atalanta.

reddevill2010

Di_Maria

Eles não tem jogo no fim de semana?

Vão estar frescos para Quinta.

Os resultados deles em casa são muito bons... marcam muitos golos.

O meu prognostico andará pelos 3-1 e sermos eliminados.

watt338

Citação de: reddevill2010 em 12 de Abril de 2024, 13:00O Benfica nem o Marselha passa e esta malta a falar em finais  :rir:

Passar até pode passar, que este Marselha é uma autêntica banda de música.

Agora contra a Atalanta é para esquecer. Se com alguma sorte eles podiam ter goleado os lagartos em Alvalade, então o que dizer se apanhassem este Benfica ridículo.