LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Androico

Alguém sabe se o Marselha recuperou algum dos jogadores para a segunda mão, especialmente o Sarr?

Gamarra88

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2024, 10:49Alguém sabe se o Marselha recuperou algum dos jogadores para a segunda mão, especialmente o Sarr?
ontem disseram que estava fora

Mozerovic

Que a época não acaba aqui! Acreditar sempre! Até contra o citi tinha aquela esperança. Pelo menos ir com tudo!

AndreCruz11SLB


Boxtobox

Vamos lá ver se aos 10 minutos já não estamos a perder, ao estilo do que aconteceu em Alvalá.

Androico

Impressionante como numa época recheada de fracas exibições, estou aqui com um friozinho na barriga até ao jogo. Está em causa uma meia-final de uma competição europeia. E as competições europeias provocam-me mais entusiasmo do que as competições nacionais, inclusive o campeonato. 


fdpdc666

Benfica afina últimos detalhes para o jogo em Marselha com duas ausências.
Encontro com os franceses realiza-se esta quinta-feira pelas 20h00.




O Benfica realizou esta manhã o último treino antes da partida para Marselha, às 14h55, onde esta quinta-feira vai defrontar o emblema francês em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa (20h00). Tomás Araújo, que se lesionou frente ao Moreirense, e Juan Bernat, que ainda continua a recuperar de lesão, foram as únicas ausências no relvado, tendo ficado a realizar trabalho de ginásio.

O lateral Diogo Spencer, que se estreou pela equipa principal dos encarnados no duelo com a formação de Moreira de Cónegos, e o defesa central Adrian Bajrami, que habitualmente atua na equipa B, estiveram às ordens de Roger Schmidt.

Recorde-se que o Benfica leva na bagagem uma vantagem de um golo, depois de ter vencido o Marselha no Estádio da Luz por 2-1 no encontro da primeira mão.

Por Record

Tinylurkingmike

Ganhar ganhar ganhar. Meio a zero chega.

Só temos um objetivo: meias finais.

eaglepin3

Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: eaglepin3 em 17 de Abril de 2024, 10:27

Não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Porto perca sempre, mas na Liga Europa também.

Não fosse o Benfica, e este ano, com o terceiro lugar, ia recambiados directamente para a Liga Conferência. Ele não é parvo, não.

O problema a parte boa é que não vão acabar em 3º.

MSAM

Citação de: eaglepin3 em 17 de Abril de 2024, 11:46
Citação de: EagleVision em 17 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: eaglepin3 em 17 de Abril de 2024, 10:27

Não vou ser hipócrita: em Portugal, quero que o Porto perca sempre, mas na Liga Europa também.

Não fosse o Benfica, e este ano, com o terceiro lugar, ia recambiados directamente para a Liga Conferência. Ele não é parvo, não.

O problema a parte boa é que não vão acabar em 3º.

Como o Benfica é pródigo em lhes dar vida, tenho esperança que isso resulte na vitória da Liga Europa e na classificação deles para a Liga dos Campeões, se fosse assim desta vez até nem me importava muito

arodrigues84

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2024, 10:49Alguém sabe se o Marselha recuperou algum dos jogadores para a segunda mão, especialmente o Sarr?

O mais importante é que o Clauss não recupere, de longe o melhor jogador deles.

fdpdc666

Escolta, vigilância apertada e comboio especial: autoridades francesas preparam receção aos adeptos do Benfica.
São esperados 3.500 benfiquistas para o duelo com o Marselha.




As autoridades francesas estão a montar um forte dispositivo de segurança para os adeptos do Benfica que vão deslocar-se a Marselha para assistirem ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa no Estádio Vélodrome (quinta-feira, 20h).

Segundo descreve a RMC Sport, foi criado um ponto de encontro no centro da cidade para os 3.500 adeptos portugueses esperados, onde os bilhetes para o jogo serão depois distribuídos. O objetivo é evitar que os benfiquistas entrem com contacto com os adeptos do Marselha. Depois, como dá conta a rádio francesa, os adeptos dos encarnados serão transportados de metro, "com escolta e vigilância policial, em comboios especiais disponibilizados pela RTM (Serviço de Transportes de Marselha)".

Além disso, como também revela a RMC Sport, "qualquer pessoa que se apresente como adepta do Benfica será proibida de circular ou estacionar nas imediações dos estádio ou no centro da cidade". Mais de 1000 polícias serão mobilizados para o encontro desta quinta-feira.

Recorde-se que, inicialmente, as autoridades francesas tinham proibido a ida de adeptos do Benfica a Marselha. Depois, a administração interna do país autorizou a presença dos portugueses. A equipa de Roger Schmidt, refira-se, tem uma vantagem de um golo depois de ter vencido o encontro da primeira mão, por 2-1, no Estádio da Luz.

Por Record

Cob92

Não sejam burros a levar um vermelho e foder a eliminatória como aconteceu ontem com o barca.

arodrigues84

Citação de: Ricardim19 em 17 de Abril de 2024, 00:22O que acho que vai acontecer :

1) Vai ficar 0 0 ao intervalo e o Di vai falhar uma clara ocasião.

2) Rafa vai marcar.

3) Trubin vai ser o homem do jogo.

A única coisa que tenho a certeza é que o Di Maria e o Aubameyang marcam um golo.

O resultado final não faço a mínima ideia, com o Benfica deste ano tudo é possível. Desde o pior até ao melhor...