LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

brunoai

Tenho uma admiração enorme por nós Benfiquistas, por conseguirmos ver esta equipa a jogar e aguentarmos até aos 120 min. Somos uns heróis, que isto é mau demais! Enfim.

AndreCruz11SLB


iloy

Mil vezes perder no prolongamento a tentar marcar que perder nos pênaltis

Cosme2001

O Kokçu não é capaz de fazer um passe...
É o jogador mais caro da história do clube


B.Verissimo

Até estou para ver estes borrados a bater penalties, se chegarmos lá.

Burik


KarelSTR

Está a Atalanta a ver este resto de jogo cagada a rir... Venha o diabo e escolha

jccb

Citação de: Phanatik em 18 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Sousa_slb em 18 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2024, 22:22O Di Maria assinou uma adenda ao contrato que diz que não pode ser substituído.

Só pode ser substituido 1 jogo por época

A brincar a brincar...

Nesta altura até ele já pede pra sair

O Schmidt é que nada

Quer-se vingar da final do campeonato do mundo de 86

Os alemães são fodidos

majestik

Como é que uma equipa com Kokcu, Joao Neves, Di Maria, Neres consegue jogar tao mal... eu nao percebo

butch vig

O Schmidt é aquele gajo que tem 1% de bateria no tlm e decide ligar a lanterna.

sardao

Isto está mesmo bom para começarmos a jogar para os penaltis e mamarmos a acabar.

redfox1904

O lado positivo disto é que depois disto o treinador não pode ficar para a próxima época....
Começar já a pensar no próximo.

TuBaS


vermelhoftw