LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

jccb



humbug_1904


Elvis the Pelvis

Aconteça o que acontecer, este Benfica é medonho.

É triste, somos um clube tão grande mas que adora dar tiros nos pés.

diabo maiato

o Benfica mesmo assim  merecia passar mas nas grandes penalidades não sei, estou apreensivo. Treinador demasiado fraco.


jpfluis

João Mário é dos jogadores q mais repulsa me gera. Um autêntico empata fodas. Não fode nem sai de cima. Que nulidade do caralho. Ontem era tarde. Enfim.


sardao



Jeremy

Temos um treinador que fala de ir a final e depois joga a defesa...
Tiago Gouveia MVP no ultimo jogo, hoje 0 min.
Conclusao: Schmidt vai para o caralho

Sandman13

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2024, 22:35Quem foi o filho da puta que pôs a bola fora? João Mário?

Foi para temporizar o jogo como ele tanto gosta.

:Garrincha:


_slb1904_

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2024, 22:35Quem foi o filho da puta que pôs a bola fora? João Mário?

Quem mais? Depois grande fair play ao mandar a bola para perto do GK. Burro do crlh pá

diego040675

Vou falar

Devíamos de ir com o caralho

Falta tudo a esta equipa

Classe, objetividade, vontade, colhões. Falta tudo