LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Sancho

Eu hoje também me amandava da janela se não passarmos, mas estou num hotel e as janelas não se abrem.

Mas amandava-me

Camisola_Berrante

Esperemos que o António Silva esteja com a cabeça no sítio. O sucesso desta eliminatória passará muito por aí.


SURREAL9



Rørikus

Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2024, 18:44
Citação de: CC_23 em 18 de Abril de 2024, 15:46Olhem quem encontrei casualmente no hotel 😁



Pensava que o ruben amorim era mais alto

A mentalidade dele é menor do que esse rapaz.

HB

11 do Benfica: Trubin, Bah, António Silva , Otamendi,  Aursnes, Florentino, João Neves, Rafa, Neres, Di Maria e Tengstedt

arodrigues84

Lá vamos nós tentar uma meia-final europeia com o Pino na frente e o Rafa em modo frete e sem lateral esquerdo de raiz.

Nunca mais acaba esta época de merda!

GloriaEterna1904

Citação de: CC_23 em 18 de Abril de 2024, 15:46Olhem quem encontrei casualmente no hotel 😁


Citação de: CC_23 em 18 de Abril de 2024, 15:46Olhem quem encontrei casualmente no hotel 😁



Grande Simão.

Um ídolo, até ter feito cara de nojo e reagir como reagiu quando um adepto o confrontou na luz acerca do estado do Benfica...

fdpdc666

ONZE DO MARSELHA: Pau López; Mbemba, Balerdi, Gigot e Soglo; Ndiaye, Kondogbia, Harit, Ounahi e Veretout; Aubameyang.

ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino, João Neves, Di María, Rafa Silva e David Neres; Tengstedt

Jelita

Se o Tengstedt fizer uma boa receção de bola já fico contente.

Vai ficar 1-2 para nós, golos do Otamendi e do Neves.


EagleVision

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Abril de 2024, 18:46Já estou á rasca para cagar dos nervos!!!!

Isto em termos de sinais quer dizer o quê?

Depende, se prenderes ou não.


Pablito13

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Abril de 2024, 18:46Já estou á rasca para cagar dos nervos!!!!

Isto em termos de sinais quer dizer o quê?

Depende. Se vais cagar de esguicho não é bom sinal.