LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Céptico

Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2024, 11:31
Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 10:06
Citação de: serebotna em 18 de Abril de 2024, 10:02
Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 09:55O pior Marselha que tenho memória, será um escândalo não passarmos. Aliás somos de longe a melhor equipa em prova. Vamos festejar uma liga Europa, finalmente
De longe a melhor equipa em prova? Nem o Benfica da época passada seria de longe a melhor equipa em prova.

 O que andaste a tomar amigo? Também quero.

O Marselha é fraquíssimo, e o Atalanta é uma equipa perfeitamente ao alcance do Benfica. Vi os jogos com os lagartos, e eles nunca quiseram verdadeiramente passar, com RA rodar a equipa. E mesmo em largos momentos, os lagartos mostraram ser melhores. Tenho a certeza que vamos à final e depois é só um jogo e tudo pode acontecer

Sabes porque é que lagartos são permitidos no fórum?
Para dar fluidez e visualização ao site.
Quando começam a dar demasiada cana são apagados.

É por isso que ainda cá estás.
Tu e outros.


Tens algum problema? O que disse de tão escandaloso, ainda para mais para me chamares de lagarto.

Quem nasce lagarto nunca chega a Jacaré.





daviddgc

Ha que entrar com vontade de fazer arroz de p*ta.
Se entrarmos à c*na de sabão a época acaba hoje.

vieirah1904

Poucas expectativas.

Arbitragem caseira, ambiente muito adverso, conas moles em campo e um vazio de mãos nos bolsos no banco.

Tudo para correr mal.

Baron_Davis

equipa e treinador tem que ser pro activa, ter atitude e mentalidade competitiva

honrem o Manto!

Ja Clbeb


Nmslb

É encarar este jogo, de vida ou morte. Façam-nos sonhar... que lindo era seguir para as meias-finais. Aí se for a Atalanta, podemos aspirar a mais uma final. Passo a passo. Lutem por nós, que sofremos por vocês. Orgulhem-nos, e calem-nos por favor... eu quero engolir tudo o que de mal disse de vocês.. SLB, GLORIOSO, SLB.....

Nmslb

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Abril de 2024, 12:57A expectativa e "we have ti accept".

Tudo o que vier a mais é lucro
hoje quero acreditar que não... Deus queira!!

Calvin

Em primeiro lugar : não borrar a cueca por causa dos magrebinos . Em segundo, muita raça e empenho e em terceiro, e o nosso treinador ter tomates e não um bambi

o_bEnFiQuIsTa


fdpdc666

Adeptos do Benfica retirados de restaurante para evitar confrontos com ultras do Marselha.
Momentos de maior tensão na última noite já a 'aquecerem' o jogo da Liga Europa.




Dez adeptos do Benfica foram ontem à noite retirados de um restaurante e escoltados pela polícia até ao hotel onde se encontravam. A informação está a ser avançada pela RMC Sport, que fala numa perseguição de dezenas de adeptos ultras do Marselha.

São assim momentos de maior tensão que começam a aquecer o jogo segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa, depois de tudo o que já tinha acontecido na primeira-mão em Lisboa.

De resto, foi montada toda uma operação de segurança com cerca de 1.000 agentes no terreno.

in A Bola

Cob92

Citação de: fdpdc666 em 18 de Abril de 2024, 13:04Adeptos do Benfica retirados de restaurante para evitar confrontos com ultras do Marselha.
Momentos de maior tensão na última noite já a 'aquecerem' o jogo da Liga Europa.




Dez adeptos do Benfica foram ontem à noite retirados de um restaurante e escoltados pela polícia até ao hotel onde se encontravam. A informação está a ser avançada pela RMC Sport, que fala numa perseguição de dezenas de adeptos ultras do Marselha.

São assim momentos de maior tensão que começam a aquecer o jogo segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa, depois de tudo o que já tinha acontecido na primeira-mão em Lisboa.

De resto, foi montada toda uma operação de segurança com cerca de 1.000 agentes no terreno.

in A Bola

Nada de surpreendente.