LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

bruno cardoso


Lux Rubra

Convoco Alan Kardec para esta eliminatória!

Ps - este alternativo é dos meus favoritos de sempre.




Spinola39

Citação de: Nmslb em 18 de Abril de 2024, 13:02É encarar este jogo, de vida ou morte. Façam-nos sonhar... que lindo era seguir para as meias-finais. Aí se for a Atalanta, podemos aspirar a mais uma final. Passo a passo. Lutem por nós, que sofremos por vocês. Orgulhem-nos, e calem-nos por favor... eu quero engolir tudo o que de mal disse de vocês.. SLB, GLORIOSO, SLB.....

Não acredito que o Liverpool perca o jogo hoje, acredito bem que o ganhe, provavelmente a passar a eliminatoria.
Não subestimemos o poder dos reds, facilmente goleiam hoje.

Rei

Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 13:28Convoco Alan Kardec para esta eliminatória!

Ps - este alternativo é dos meus favoritos de sempre.





Lembro-me bem dessa noite. Havia aqui um gajo que estava indignado porque o Kardec tinha tirado a camisola no festejo.

;D ;D ;D

Barcelense1994


xaninhow

Citação de: Spinola39 em 18 de Abril de 2024, 13:29
Citação de: Nmslb em 18 de Abril de 2024, 13:02É encarar este jogo, de vida ou morte. Façam-nos sonhar... que lindo era seguir para as meias-finais. Aí se for a Atalanta, podemos aspirar a mais uma final. Passo a passo. Lutem por nós, que sofremos por vocês. Orgulhem-nos, e calem-nos por favor... eu quero engolir tudo o que de mal disse de vocês.. SLB, GLORIOSO, SLB.....

Não acredito que o Liverpool perca o jogo hoje, acredito bem que o ganhe, provavelmente a passar a eliminatoria.
Não subestimemos o poder dos reds, facilmente goleiam hoje.
Não acredito minimamente nisso.

Para os reds a prioridade é o campeonato, ponto.

Depois disso, têm que recuperar de uma desvantagem de 3 golos, contra uma equipa italiana e em casa da Atalanta.

Nem 10% depois passagem na eliminatória o Pool deve ter.

Spinola39

Citação de: xaninhow em 18 de Abril de 2024, 13:31
Citação de: Spinola39 em 18 de Abril de 2024, 13:29
Citação de: Nmslb em 18 de Abril de 2024, 13:02É encarar este jogo, de vida ou morte. Façam-nos sonhar... que lindo era seguir para as meias-finais. Aí se for a Atalanta, podemos aspirar a mais uma final. Passo a passo. Lutem por nós, que sofremos por vocês. Orgulhem-nos, e calem-nos por favor... eu quero engolir tudo o que de mal disse de vocês.. SLB, GLORIOSO, SLB.....

Não acredito que o Liverpool perca o jogo hoje, acredito bem que o ganhe, provavelmente a passar a eliminatoria.
Não subestimemos o poder dos reds, facilmente goleiam hoje.
Não acredito minimamente nisso.

Para os reds a prioridade é o campeonato, ponto.

Depois disso, têm que recuperar de uma desvantagem de 3 golos, contra uma equipa italiana e em casa da Atalanta.

Nem 10% depois passagem na eliminatória o Pool deve ter.

É uma perspetiva de ver as coisas, se bem que não vou por aí.
Mesmo com as 2ªs linhas ganham fácil, poderá não chegar, mas ganham.
Não sei ainda a equipa principal, mas apostaria num 0.3, 0.4 ou 1.4. Aliás, tenho 30 paus para meter nestes 3 resultados.



PJ98

Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 13:28Convoco Alan Kardec para esta eliminatória!

Ps - este alternativo é dos meus favoritos de sempre.




curiosidade, eliminamos o marselha com o golo do kardec e em seguida veio o;;; lIVERPOOL

elpayaso10

Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2024, 01:44
Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2024, 01:41
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2024, 01:14
Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2024, 01:12façam como no dragao e alvalade e entrem cheios de medo todos borrados

Em Alvalade não jogámos assim tão mal.

No Dragão sim, foi uma desgraça. Com um capitão que se auto-expulsa.
Mas a entrada em jogo foi um pavor, foi assim no dragão em alvalade em guimarães em são sebastian. a equipa simplesmente não tem personalidade.

Isso às vezes acontece, as equipas ainda se estão a encaixar.

Podemos também dizer que o Sporting quando veio cá para a taça também nem sabia onde se havia de meter, borrou-se todo. Infelizmente não concretizámos e depois sofremos.
a diferença é essa é que sofremos sempre sempre e marcar raramente.

lancadordedois

cheira me que vamos jogar para o empate, rafa vai jogar e andar sempre no chao para sacar faltas e parar jogo
deveremos tambem ter um joao mario e ou tino a dar pau tambem para parar o jogo

ana_lopes2009


ripas