LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Hellfire94

Se passarmos, alguém tem ideia de quando será o jogo na luz?


LuigiSLB83

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2024, 11:31
Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 10:06
Citação de: serebotna em 18 de Abril de 2024, 10:02
Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 09:55O pior Marselha que tenho memória, será um escândalo não passarmos. Aliás somos de longe a melhor equipa em prova. Vamos festejar uma liga Europa, finalmente
De longe a melhor equipa em prova? Nem o Benfica da época passada seria de longe a melhor equipa em prova.

 O que andaste a tomar amigo? Também quero.

O Marselha é fraquíssimo, e o Atalanta é uma equipa perfeitamente ao alcance do Benfica. Vi os jogos com os lagartos, e eles nunca quiseram verdadeiramente passar, com RA rodar a equipa. E mesmo em largos momentos, os lagartos mostraram ser melhores. Tenho a certeza que vamos à final e depois é só um jogo e tudo pode acontecer

Sabes porque é que lagartos são permitidos no fórum?
Para dar fluidez e visualização ao site.
Quando começam a dar demasiada cana são apagados.

É por isso que ainda cá estás.
Tu e outros.


Sabes que estás a mandar uma laracha para o ar sem qualquer base de sustentação?

O último que insinuante ser infiltrado, apresentou cartão de sócio. Falas muito e acertas pouco.

EagleVision

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2024, 11:31
Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 10:06
Citação de: serebotna em 18 de Abril de 2024, 10:02
Citação de: Cosmecampeao81 em 18 de Abril de 2024, 09:55O pior Marselha que tenho memória, será um escândalo não passarmos. Aliás somos de longe a melhor equipa em prova. Vamos festejar uma liga Europa, finalmente
De longe a melhor equipa em prova? Nem o Benfica da época passada seria de longe a melhor equipa em prova.

 O que andaste a tomar amigo? Também quero.

O Marselha é fraquíssimo, e o Atalanta é uma equipa perfeitamente ao alcance do Benfica. Vi os jogos com os lagartos, e eles nunca quiseram verdadeiramente passar, com RA rodar a equipa. E mesmo em largos momentos, os lagartos mostraram ser melhores. Tenho a certeza que vamos à final e depois é só um jogo e tudo pode acontecer

Sabes porque é que lagartos são permitidos no fórum?
Para dar fluidez e visualização ao site.
Quando começam a dar demasiada cana são apagados.

É por isso que ainda cá estás.
Tu e outros.


Sabes que estás a mandar uma laracha para o ar sem qualquer base de sustentação?

O último que insinuante ser infiltrado, apresentou cartão de sócio. Falas muito e acertas pouco.

Espero que não estejam a falar de mim! Abraço.

EagleVision

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: Slbttotosalvio em 18 de Abril de 2024, 18:14Se nao ganharmos hoje eu atiro me da janela


Oh que caraças! Nunca tinha visto este  :2funny:

Este jogo não acabou 1-1?! O gajo cumpriu a promessa?

(o fim, parece uma personificação do Tó Zé do Vitominas, "pelo Benfica faço tudo!")

Travpart

Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2024, 17:16
Citação de: Travpart em 18 de Abril de 2024, 17:13
Citação de: imightbewrong em 18 de Abril de 2024, 16:41
Citação de: Axwell em 18 de Abril de 2024, 16:39Agora lembrei-me daquele episódio, creio que em 2018 ou 2019, onde um grupo de adeptos do Benfica, numa deslocação europeia se enganou no caminho e foi parar a uma vila/aldeia ainda longe do estádio onde ia ser o jogo. Eles só se aperceberam que estavam errados porque andavam a partilhar o seu trajecto no Twitter e o pessoal foi lá dizer-lhes que estavam errados e que tinham de voltar rapidamente senão perdiam o jogo, que já não havia muito tempo  :2funny:

Se alguém se lembrar em que jogo foi, que avise. Foi hilariante, o que me ri no trabalho  :2funny:

E quando o Parreira foi de uber ver o jogo com o Dortmund em 2017 por causa de uma greve na tap ou la o que foi!!!


Ainda longe ? Foram para a fronteira da Polónia, mais de 600km da verdadeira Frankfurt ahahaha
Se tiver sido no próprio dia, já não foram ao jogo, isso já não me recordo.



Greve dos controladores aéreos franceses então a Ryanair cancelou os voos todos que passassem em espaço aéreo francês, ainda hoje tenho o mítico vídeo dele e os amigos todos contentes no Uber a arrancarem de Portugal com o "Fuck fuck Ryanair! Chulos!!"
Saíram a menos de 24h do jogo, presumo que tenham chegado ao intervalo ao Signal Iduna Park, porque ficou mesmo à minha frente e só o vi na segunda parte. Tava morto o homem.
Acho que foi pouco mais de 2000€ na altura porque era um Uber amigo ou algo do género.

2K e o Benfica levou 4-1 quando tinhamos ganho na primeira mão.
Masterclass do Águas. 4-0 sem resposta.
Já na Luz fomos massacrados e valeu um super Ederson que até o penalti defendeu. Golo caído do céu do Mitro.

Chegamos a Dortmund e o professor vai com um autocarro para tentar defender o golinho ( André Almeida e Samaris duplo pivot) talvez a pior dupla de meio campo da história de uns quartos de final da Champions, aos 4 minutos o gabonês marca ( que hoje esteja calminho!!) e a partir daí o resto é história.


Friamente as hipóteses de passarmos eram muito poucas, mas tivemos 20 mil loucos à procura por 3 mil bilhetes com milhares a dormirem na Luz. Foi há pouco tempo mas parecem outros tempos.

Somos enormes, mas completamente manietados por dentro.




Sickness:SLB

Um gajo está desiludido e frustrado com o andamento da época porque sente que havia condições para fazer muito mais e melhor. Seja como for, o mal que está feito não tem remédio. Só conta a partir de hoje, por isso CARREGA BENFICA, CARALHO! Uma meia final europeia e consequente acesso a uma final não se pode deixar passar! Com ou sem substituições, com o sem vacas sagradas, só há um caminho possível! Vamoooos!!!

watt338

Citação de: Cob92 em 18 de Abril de 2024, 18:18Em França estão a dizer que uma claque nossa de 'extrema direita' estão à espera de 50 adeptos do Split para este encontro com o Marselha.

Alguém sabe de alguma coisa ?

Não duvidava nada. Ainda para mais tendo em conta que as claques do Marselha são de esquerda.

EagleVision




Rørikus

Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 17:53

Continuamos em momentos de relaxamento antes do jogo de logo... agora no Bagga, depois de umas compras.

Recomendo o Bagga a todos/as

Ao menos o patê escorrega melhor do que a ração. Fica bom misturado com aveia e café?