LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 x 2 p.s.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Coach: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Coach: Roger Schmidt

benficaslb1

Eles vão jogar com laterais adaptados, temos que explorar isso.

EagleVision

Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2024, 19:17
Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2024, 19:12

Assim, de repente, parecia-me que havia um gajo a fazer conchinha no canto superior direito!  :2funny:
Por acaso pensei que era um dos guardas redes já a aquecer.

Pareciam umas meias amarelas  ;D

É'ma mala!

Sea_Shepherd


B.Verissimo

Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2024, 19:18
Citação de: adeptoBancada em 18 de Abril de 2024, 18:57Não percebo a insistência em Tengsted.

É para defender o que os 3 atrás dele não defendem.

Issooo, a bola passando por ele ficam sempre os 4 para trás na mesma, só se o Tengsted estiver a evitar que marquem golos do meio campo.

Jamal


Espártaco


Ricardim19

Os suplentes do Marselha só 2 é que jogaram ... Só 2...

Não me lixem...

ThyHard

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2024, 19:15o tengstadt é o melhor avançado do mundo sem balizas. Os golos não querem nada com ele. Não se destaca a distribuir jogo, nem tão pouco a marcar golos, menos na criatividade ou genialidade...basicamente destaca-se no...trabalho defensivo. E joga a PL.

É caricato.

Quando se joga com três avançados/extremos que não defendem, tem de se meter o ponta de lança que não marca mas faz pressão

Nem é caricato, é mesmo uma palhaçada

ItsY2Inferno

Citação de: Ricardim19 em 18 de Abril de 2024, 19:20Os suplentes do Marselha só 2 é que jogaram ... Só 2...

Não me lixem...

É só miúdos tiram o Mounbagna, Luis Henrique e o Correa mais o GR suplente

De resto só miúdos

24-7SLB

Citação de: Cob92 em 18 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:05Estão a dar o Marselha em 3-5-1-1, mas acho estranho abdicarem do tridente ofensivo.

Eu acho que vai ser 442 losango mas posso estar completamente errado.


Eu acho que vai ser 353 losango mas posso estar completamente errado.

B.Verissimo

Não consigo compreender a insistência no Casper e no Aursnes a DE, não consigo mesmo.

B.Verissimo

Citação de: ThyHard em 18 de Abril de 2024, 19:21
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2024, 19:15o tengstadt é o melhor avançado do mundo sem balizas. Os golos não querem nada com ele. Não se destaca a distribuir jogo, nem tão pouco a marcar golos, menos na criatividade ou genialidade...basicamente destaca-se no...trabalho defensivo. E joga a PL.

É caricato.

Quando se joga com três avançados/extremos que não defendem, tem de se meter o ponta de lança que não marca mas faz pressão

Nem é caricato, é mesmo uma palhaçada

O que ele tem feito não é pressão, é impressão mesmo.

Torgeir Bryn

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2024, 16:39
Citação de: Torgeir Bryn em 18 de Abril de 2024, 16:16A verdade é que qualquer equipa que venha para cima deste Benfica marca um golo nos primeiros 20 minutos.

Não é qualquer equipa senão o Benfica não estava ainda em competição
Se calhar nem todas as equipas conseguem ou escolhem vir para cima deste Benfica.
Muito recentemente, Porto e Sporting precisaram de o fazer e não tiveram particular dificuldade em marcar logo. Que o OM seja mais incompetente...

Sea_Shepherd

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2024, 19:05Em França estão convencidos que vamos ser goleados! Que pelo esta equipa e treinador não envergonham o clube e seus centenas de milhares de benfiquistas a viver em França

Já ninguém leva a sério a típica e banal arrogância dos baguettes. Isso são fait divers.

BERNA_1961