LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 x 2 p.s.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Coach: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Coach: Roger Schmidt

cipri_slb

Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 19:51Foda-se este estádio lembra-me sempre o Portugal x Croácia de 2016 em que dominámos o jogo e ganhámos no fim.

Tenho quase a certeza que esse jogo foi em Lens

Alex_Soares



MaFd_R@_SLB


EagleVision

Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:52
Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:48
Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:43
Citação de: tiago_alexx em 18 de Abril de 2024, 19:40
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2024, 19:25
Citação de: tiago_alexx em 18 de Abril de 2024, 19:24Alguém tem Inácio ?
Sick?
Vivo na Polónia, por isso é que preciso de Inácio
Isso não pode servir de desculpa para não pagares por um serviço.
Agora é preciso desculpas?
Sendo ilegal, é punível por lei. Mas é problema exclusivo de quem o faz. Não deixa, com isso, de ser lastimável presenciá-lo.
"Lastimável"? :2funny: E quando te extraem os dados nas redes sociais com cookies e trackers, quem te paga a ti esse "serviço"?

Quem é que disse que tenho redes socias?! (a menos que o fórum conte)

Android1974


The_Riggs

Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:53Estão a passar Drake no estádio?! Que americanização... Parece que vai começar um jogo de NBA.

Mil vezes a discoteca da Luz: pelo menos são músicas alusivas ao clube.
e estão a usar YouTube em vez de Spotify premium. Manda e-mail a chorar.

PedroMartins


The_Riggs

Citação de: Jotenko em 18 de Abril de 2024, 19:53POR FAVOR QUE NAO SEJA O NUNO LUZ NOS COMMENTS
Pedro Henriques na SportTV. Podes ter a pagar menos por ano do que o eagle vision paga por mês à meo

watt338

Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:53Estão a passar Drake no estádio?! Que americanização... Parece que vai começar um jogo de NBA.

Mil vezes a discoteca da Luz: pelo menos são músicas alusivas ao clube.

Epah ao menos o Velodrome continua a ter excelentes ambientes.

Já a Luz bons ambientes é só quando o rei faz anos.

EagleVision

Citação de: The_Riggs em 18 de Abril de 2024, 19:54
Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:53Estão a passar Drake no estádio?! Que americanização... Parece que vai começar um jogo de NBA.

Mil vezes a discoteca da Luz: pelo menos são músicas alusivas ao clube.
e estão a usar YouTube em vez de Spotify premium. Manda e-mail a chorar.

Mais força dá à americanização! O spotify é sueco.

Lebohang Mokoena

Citação de: HB em 18 de Abril de 2024, 18:4811 do Benfica: Trubin, Bah, António Silva , Otamendi,  Aursnes, Florentino, João Neves, Rafa, Neres, Di Maria e Tengstedt


Jotenko

O Nuno Luz nunca mais me esqueço de o ver na tarde antes do jogo com a Juventus a abraçar e a BEIJAR a Taça.

Foda-se meu essa merda nunca mais me saiu da cabeça e mal vi essa merda fiquei apreensivo

Android1974

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2024, 19:53
Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Abril de 2024, 19:45
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2024, 19:38Em condições normais o Benfica ganha o jogo.

É superior ao Marselha.

O Marselha em casa só perdeu um jogo esta época. Contra o PSG

A boa notícia é que nós não precisamos de ganhar.

Mas sim, estou a ver muita confiança pelo que aconteceu na primeira mão e não percebem que vai ser totalmente diferente agora.

Podíamos e devíamos ter levado uma margem muito mais alargada para a segunda mão.
O Benfica hoje vai passar tem e de ser uma equipa humilde eu sei que nao tem nada a ver mas alguem viu o Real vs City ontem viram a humilade, a coragem e o respeito que o real teve com o city e por isso que eles ganham trofeus... nao desistem acreditam ate ao fim mas sempre com humildade e respeito por o adversario nao vao como loucos para o ataque e alguem acredita que fosse os arrogantes do PSG;Do bayern, liverpool, do united que iriam ficar mais de 65 minutos a defende e por isso que a seguir ao Benfica o Real e o clube que eu mais gosto porque e humilde e a humildade faz a diferença... e quando nao se a tem se viu ontem o guimaraes marcou e pensou ja estamos na final...para minha tristeza ficou fora...por isso finalizo hoje e preciso um BENFICA FORTE COM MT RESPEITO POR ADVERSARIO E CONCENTRADO DO PRINCIPIO AO FIM E CLARO HUMILD E VAMOS EM FRENTE FORÇA BENFICA
Respira.

Kyoto