LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

ThyHard

Não dá mais. Lá vamos nós ter de comprar mais um redes e mais um problema para despachar


EagleRaY

Epá eu até ja me estou a rir com isto, tanto com o Benfica, como o Marselha. Isto parece para os apanhados. Só falta aquela musiquinha de circo. PQP!!


Caixadeoculos

Citação de: Faroleiro em 18 de Abril de 2024, 21:25
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: MLM em 18 de Abril de 2024, 21:21E depois alguns iluminados dizem que com o Mourinho seria pior
Lol

Por acaso gostei do trabalho dele na Roma, a preparar a equipa durante três anos não jogando a ponta de um corno, para o gajo novo aproveitar tudo e por a equipa a jogar à bola em três meses...
Jogar à bola!? Com o Mourinho jogaram o suficiente para ganhar a Conference e serem finalistas (roubados) na Liga Europa.

Sério?...

Estás a ver o que eles jogam hoje em dia?

Estás a comparar?


Vitor21

Está se mesmo a ver que vamos sofrer...
Isto é mau demais pra ser verdade

Lebohang Mokoena

Tengsted esteve péssimo hoje mas a sua saída sem entrar um PL teve como consequência ficarmos fechados lá atrás sem uma referência ofensiva para passar a bola.

Vidito

Citação de: ThyHard em 18 de Abril de 2024, 21:25Gostava de perguntar ao Roger o que é que ele acha que faz um ponta de lança



Eu gostava de lhe perguntar é o que é que ele anda a fazer...



Faroleiro


VelhaGuarda



Burik


crodrigues

Temos o central da própria equipa a bloquear a saida de bola do guarda redes. Futebol premium meus amigos.

Tudo a dormir