LE QF : Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

adeptoBancada

alfredo

que sa fodam todos... podem todos ir de caminho contrário. bem longe da luz. equipa, tática, treinador... tudo um grande monte de 💩

dj_montanelas

Lexoslb

alves6

Wizardpt

FOI AZAR........

FALTA DE SORTE....

É A LOTARIA DOS PENALTYS

E MAIS NÃO SEI QUANTAS DESCULPAS

É SEMPRE A MESMA COISA.

MENTALIDADE PEQUENA, TREINADOR DE MERDA, TEMOS DE CORRER COM ESTA GENTE TODA DE LA DE DENTRO, FARTO DESTA MERDA

HB

Manter o Di Maria 120 minutos em campo para falhar logo o primeiro penalti... parece karma...

diogo32

Vergonha do caralho.

Depois de em casa não se aproveitar a oportunidade de fechar a eliminatória contra uma equipa ao alcance, vai-se jogar lá com medo, sem se refrescar a equipa e aonda se falham tantos golos feitos.

Humilhante.

dj_montanelas

lPhoenix

Citação de: dellacosta em 18 de Abril de 2024, 22:47AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Os centrais a bater penalties. Que puta de clube este.

VÃO TODOS PARA O CARALHO.

Tenho nojo disto. Clube de losers, fdx.

Não satisfeito com o Tomás Araújo e foi colocar hoje o António Silva.

Bateu no cúmulo da imbecilidade.

cwally

O Roger pode ir de Marselha para a Alemanha. O Benfica que trate de mandar as cousas dele pelo correio. Inenarrável.