TdP QF : SL Benfica - FC Porto, 06Abr. Sáb. 17h00 *BTV*

tiago1991

burrice do Belone e um Cap em modo espantalho

a evolução desta equipa é notória, mas ainda falta para lutar por titulos

Jpedroc23Araujo

Tao burrinhos minha nossa a quantidade de golos oferecidos

ElToto

Obrigado Belone...a estragar o sabado perfeito ate agora fds

Savicevic

Perdemos 37-39.

Sem o Valencia o Porto deu o miúdo de borla, a vantagem do 7x6 ficou anulada porque o Benfica não meteu a bola no Gustavo. Bélone comete um erro ali mas tinha razão em não jogar lá. A única que foi obrigado a finalizar, o miúdo acusou a pressão.

A primeira parte de hoje é fraca mas no resto do jogo não há muito a dizer.

GoloDeLetra

Este Belone minha nossa.... fico-me por aqui para nao ser expulso.

Savicevic

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Abril de 2024, 19:05Este Belone minha nossa.... fico-me por aqui para nao ser expulso.

Fez um grande jogo. Só quem não percebe nada do que está a ver é que pode dizer o contrário.

devilmen

Perder isso desta maneira fdx , uma bola que podia dar a vitória fazem uma burrice e levamos no lombo logo de seguida , enfim .

frigas75

Tudo para ganhar...mas tudo!!

Que paragem cerebral do Belone!!

Gerir último ataque...para ganhar ..e , literalmente, passamos a bola ao adversário!

É factual que evoluímos bastante...mas...ainda falta muito!!

FaithNoMore

Mais uma vez uma imagem repetida,bola nossa e tudo para ganhar,o que fazemos?burrada e a vitória do adversário,enfim já nem dá para  um gajo se chatear.

Slb23

Dêm um plantel capaz ao Jota e uma estrutura em condições e seremos felizes.

Oliver e benji

Não consigo criticar hoje. Os jogadores deram tudo.
Quanto ao Belone já foi importante em muitos jogos. Errou porque é humano.
Vendemos cara a derrota que era o que se exigia.

diogo32

Foi inglório perder desta forma,mas o desgaste também se fez notar na tomada de decisões e menor intensidade.
O nosso plantel, que não era brilhante, está claramente curto. Manter as peças chave e dar mais ferramentas ao treinador no verão. Aí sim, poderemos exigir mais.

220373

#57
Citação de: Savicevic em 06 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Abril de 2024, 19:05Este Belone minha nossa.... fico-me por aqui para nao ser expulso.

Fez um grande jogo. Só quem não percebe nada do que está a ver é que pode dizer o contrário.
Aquele lance, perder a bola num passe naquela altura do jogo

Não foi o único a errar passes, mas foi quem errou o passe que perdeu o jogo

E o Cap fica sempre a um danoninho de defender

devilmen

Citação de: 220373 em 06 de Abril de 2024, 19:24
Citação de: Savicevic em 06 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Abril de 2024, 19:05Este Belone minha nossa.... fico-me por aqui para nao ser expulso.

Fez um grande jogo. Só quem não percebe nada do que está a ver é que pode dizer o contrário.
Aquele lance, perder a bola num passe naquela altura do jogo
eu vi o jogo e acho que ele fez um bom jogo , mas teve aquela paragem cerebral que nos custou o jogo .

Smballs

Se o treinador cá ficar e lhe derem os jogadores que ele escolher, dentro daquilo que seja possível comprar, não sei não.....