UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

melo7

Não sei se é azar meu mas sempre que vejo este Rocha so faz merda.

Quando o vi a partir para o penalty pensei "Este gajo é aquele que é uma merda, certo? Aposto que falha".

Dito e feito.

Nao vi o jogo todo mas estiveram a ganhar por dois golos e com superioridade numérica. Mais uma vez deixam-se comer.

Repensem muito bem o que querem fazer deste Clube.

Red Zeppelin

Eu estava a ir pelos comentadores, mas os jogadores também não saberem que tinha acabado  :estrelas:
Que momento wtf

Freire


Survivor

Um clube á imagem do seu presidente e direção.

Direção essa que é 90%! igual á do ex presidente que teve de ser removido pela policia.

Culpa de quem?
Do treinador da equipa A de futebol claro.


Estamos tão lixados.


Se o Rui ganha em 2025 em 2026 andamos atrás do Braga em tudo.

PJ98

Diego Nunes..... Que mais dizer? A culpa nem é dele , mas os anedotas que o foram buscar ao preço que custou mereciam ser irradiados do Benfica. Mas como no SLV2003 está tudo bem, siga para o ano há mais e com os mesmos de sempre

lancadordedois

bem.... 200 mensagens desde a minha ultima sacode....

o guarda redes estava a frente da linha , estavamos a fazer barulho por isso?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Survivor em 03 de Maio de 2024, 17:34Um clube á imagem do seu presidente e direção.

Direção essa que é 90%! igual á do ex presidente que teve de ser removido pela policia.

Culpa de quem?
Do treinador da equipa A de futebol claro.


Estamos tão lixados.


Se o Rui ganha em 2025 em 2030 andamos atrás do Braga em tudo.

Voll

Shoky

Citação de: redevil88 em 03 de Maio de 2024, 17:33Olha o Benfica resumido no fim do jogo. Nem sequer sabem contar. Meu Deus. Que figurinhas, tirem-me estes indivíduos do Benfica. Devolvam-me o clube por favor

Não fosse o Benfica e era de rir.
Assim choramos.
Bananismo e incompetência a rodos.

Red Zeppelin


cernache1


ana_lopes2009


Boddicker

Citação de: Travpart em 03 de Maio de 2024, 17:33Genial!

Por um gajo que não joga e supostamente tá em rotura com o treinador.
Espetáculo

Que clube

E preciso ser um atrasado do crlh para confiar um penalty destes num jogador com que tens atrito há pelo menos um ano...

Mas o clube está recheado de atrasados

benficaslb1

Este final de jogo é o resumo da competência, falham o último pênalti e ainda queriam que o palma marcasse outro pênalti.

vieirah1904

Os nossos a abraçarem os adversários depois de mais uma derrota (5ª seguida).

O que interessa é participar e o salário na conta.