UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

takediz

Pessoal, há que ver as coisas pelo positivo, ao menos não vai haver trilogia de melão no domingão bananão que se aproxima: os sapos festejarem o vólei na nossa casa e entregarmos de bandeja o título de futebol em Famalicão, que clube mais loser!

El Tacuara

Não vi mas era espectável.

Agora, regressam e, nem à final do campeonato chegam.

É uma seção miserável, não tem nada que se aproveite.

Thorondor

Citação de: _Xebola_ em 03 de Maio de 2024, 18:16Menos uma derrota com os verdes...

Mamem sapos de merda...

Pois...

Se os lagartos tivessem jogado primeiro era mais fácil torcer pela presença na final. Assim o medo de ir à final servir de corno dos lagartos era maior que a vontade de lá ir.

Problemas de um adepto do benfiquinha do encosta. Estamos fodidos...

Thorondor

Citação de: takediz em 03 de Maio de 2024, 18:20Pessoal, há que ver as coisas pelo positivo, ao menos não vai haver trilogia de melão no domingão bananão que se aproxima: os sapos festejarem o vólei na nossa casa e entregarmos de bandeja o título de futebol em Famalicão, que clube mais loser!

O Clube meu amigo é um gigante. O looserismo é dos FILHOS da PUTA dos dirigentes mais a cambada de chalupas acéfalos que lhe lambem os colhões. E são milhares.

Hiper Benfica

Citação de: takediz em 03 de Maio de 2024, 18:20Pessoal, há que ver as coisas pelo positivo, ao menos não vai haver trilogia de melão no domingão bananão que se aproxima: os sapos festejarem o vólei na nossa casa e entregarmos de bandeja o título de futebol em Famalicão, que clube mais loser!

O volei é no sabado.

El Tacuara

Citação de: Thorondor em 03 de Maio de 2024, 18:22
Citação de: takediz em 03 de Maio de 2024, 18:20Pessoal, há que ver as coisas pelo positivo, ao menos não vai haver trilogia de melão no domingão bananão que se aproxima: os sapos festejarem o vólei na nossa casa e entregarmos de bandeja o título de futebol em Famalicão, que clube mais loser!

O Clube meu amigo é um gigante. O looserismo é dos FILHOS da PUTA dos dirigentes mais a cambada de chalupas acéfalos que lhe lambem os colhões. E são milhares.

...acrescenta ai uns zeros, diz sem vergonha, são uns milhões de chalupas

Hiper Benfica


Covenant

• Dinheiro gasto sem critério, com cláusulas a serem pagas por jogadores de posições para as quais já havia jogadores, enquanto outras posições continuam sem ninguém de qualidade.
• Treinador sem arcaboiço ou currículo para treinar equipas que lutam por títulos.
• Gonçalo Alves por mais que prove a sua incompetência, continua no cargo a acumular derrotas.
• O que salva o Benfica (e um pouco a seleção, embora essa até seja mais salva pela competência do Sporting) é que há poucos países a apostarem a sério no Futsal, o que faz com que as equipas portuguesas e espanholas dominem o futsal Europeu.

ccm

Citação de: Red2802 em 03 de Maio de 2024, 18:12Eu vi com os olhos que está terra há-de comer o Benfica a perder 5 finais europeias de futebol sénior masculino.

Vi, já adulto, a perder duas TCE - duas orelhudas - uma a penatys e outra por um golo de diferença contra a melhor equipa do mundo e uma das melhores da história.

É uma dor que não passa.

Nos dias de hoje essas duas derrotas seriam motivo de orgulho e celebração anual.

E nisto que se tornou o Benfica.

Não. É nisto que o futebol se tornou.







Mamb

Antes dos Pênaltis.
Encontrem palavras que eu não consigo.



upload

Roy Kent


ccm


dsdsds44

Citação de: Mamb em 03 de Maio de 2024, 18:27Antes dos Pênaltis.
Encontrem palavras que eu não consigo.



upload

O Rocha estava com tanta vontade de ir bater um penalty como eu de acordar segunda feira às 7h da manhã para ir trabalhar...

GoloDeLetra