UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

Rei

Falta de jeito.

Que roubo monumental. Cada gajo que cai assinalam falta. A Espanholada sempre a ser favorecida nas modalidades todas.

Croissant

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 16:29Falta de jeito.

Que roubo monumental. Cada gajo que cai assinalam falta. A Espanholada sempre a ser favorecida nas modalidades todas.

Contra equipas de Espanha é um clássico.

Firedeep22

Citação de: Croissant em 03 de Maio de 2024, 16:29Nota-se que o Palma o ano passado atingiu o pico como clube. Mas mesmo assim são uma equipa do campeonato mais forte do mundo, não se pode descurar.

E de roubo.
Compraram os árbitros na final



diego040675

Citação de: Croissant em 03 de Maio de 2024, 16:29
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 16:29Falta de jeito.

Que roubo monumental. Cada gajo que cai assinalam falta. A Espanholada sempre a ser favorecida nas modalidades todas.

Contra equipas de Espanha é um clássico.
e contra portuguesas também

Redflyeagle

Sinceramente, não percebo porque o Rocha não é mais utilizado. O Higor não me parece, de todo, superior.

bruno cardoso


Diavolo Rosso

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 16:29Falta de jeito.

Que roubo monumental. Cada gajo que cai assinalam falta. A Espanholada sempre a ser favorecida nas modalidades todas.
Uma das razões por eu até querer mais o Sporting...

Até porque quero ver um detbi sem apitadores do Tugão para ver se são tão valentes assim.

Bignilton2

Citação de: Redflyeagle em 03 de Maio de 2024, 16:30Sinceramente, não percebo porque o Rocha não é mais utilizado. O Higor não me parece, de todo, superior.


Ainda não se conseguiu ver nada dele desde o inicio da época....só mesmo o que custou...


Der Kaiser

Citação de: Firedeep22 em 03 de Maio de 2024, 16:30
Citação de: Croissant em 03 de Maio de 2024, 16:29Nota-se que o Palma o ano passado atingiu o pico como clube. Mas mesmo assim são uma equipa do campeonato mais forte do mundo, não se pode descurar.

E de roubo.
Compraram os árbitros na final
Final? Mais escandalosa foi a meia final connosco.


Petrov_Carmovich

Citação de: LECN em 03 de Maio de 2024, 15:15golo caralhos me fodam!!!
Tópico das Relações para encontrares um tipo qualquer ao teu gosto, colega de fórum. Aqui é para apoiar o Benfica 😁

vmf76

4 para 3 e poe os 2 gajos mais burros em campo em vez de por um gajo rápido...que desperdicio de 2m de vantagem