CN Fase Final 2ª J: Sporting CP - SL Benfica, 20Abr. Sáb. 16h00 *SportingTV*

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2024, 17:44Que acabe a época rapidamente aqui...



Há perspectiva de ser melhor na próxima época?

Se não é só uma pausa, e continua em Setembro.

Lurgee



Jotenko



IPASLB

Citação de: takediz em 20 de Abril de 2024, 17:35Que grande sova, nada que não se esperasse, os lagartos este ano até em vólei nos ganham...
Basta dizer que serão campeões nacionais no Futebol para terem ganho a época desportiva de 2023/2024.

MrFire

A secção de Andebol é o espelho TOTAL do Vieirismo e do Encostismo.

nwpt

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 20:54A secção de Andebol é o espelho TOTAL do Vieirismo e do Encostismo.
Se fosse só o Andebol... estávamos nós bem.

MrFire

Citação de: nwpt em 20 de Abril de 2024, 20:55
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 20:54A secção de Andebol é o espelho TOTAL do Vieirismo e do Encostismo.
Se fosse só o Andebol... estávamos nós bem.

Mas esta modalidade é o expoente máximo de INCOMPETÊNCIA

Kinodo_1983

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 20:59
Citação de: nwpt em 20 de Abril de 2024, 20:55
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 20:54A secção de Andebol é o espelho TOTAL do Vieirismo e do Encostismo.
Se fosse só o Andebol... estávamos nós bem.

Mas esta modalidade é o expoente máximo de INCOMPETÊNCIA

Não é nada.. Esta até está acima da média da competência este ano. Vamos ficar em terceiro que é o nosso nível atualmente.

Expoente da incompetência é o futebol, basquetebol, hóquei e futsal.. pois gastas muito mais que os outros em algumas delas e ganhas muito pouco.

No andebol pelo menos tens um bom treinador e ves jogadores a evoluir. A equipa atual do sporting está bastantes furos acima da nossa.
Para

Oliver e benji

O 7 contra 6 hoje não teve muito sucesso, mas tem dado bons resultados. Apesar disso, não consentimos muitos golos com a baliza aberta. [Muitas lesões] Nunca tive uma situação com tantos jogadores lesionados, uma situação tão complicada na minha carreira. Há que seguir a trabalhar, mas dói-me pelo Benfica, pelos jogadores lesionados e pelos adeptos. Neste momento, temos muitos problemas, muitas baixas, não podemos treinar, não podemos quase jogar, mas também acho que hoje podíamos ter feito algo mais.

Declarações do Jota. Época conturbada a todos níveis. Aguentou o que poucos ou nenhuns aguentavam.

Cyb3rNeo

Nem tudo foi mau. Se retirarmos os últimos 50 minutos do jogo até foi equilibrado...

Rics

Citação de: Chico_odv em 20 de Abril de 2024, 18:31
Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2024, 17:44Que acabe a época rapidamente aqui...



Há perspectiva de ser melhor na próxima época?

Se não é só uma pausa, e continua em Setembro.

Vai piorar antes de melhorar.

Próxima época vai ser assim.

Rics

Citação de: Oliver e benji em 21 de Abril de 2024, 00:55O 7 contra 6 hoje não teve muito sucesso, mas tem dado bons resultados. Apesar disso, não consentimos muitos golos com a baliza aberta. [Muitas lesões] Nunca tive uma situação com tantos jogadores lesionados, uma situação tão complicada na minha carreira. Há que seguir a trabalhar, mas dói-me pelo Benfica, pelos jogadores lesionados e pelos adeptos. Neste momento, temos muitos problemas, muitas baixas, não podemos treinar, não podemos quase jogar, mas também acho que hoje podíamos ter feito algo mais.

Declarações do Jota. Época conturbada a todos níveis. Aguentou o que poucos ou nenhuns aguentavam.

E o preparador físico? A equipa foi dizimada desde a pré época.
Arranjar outro.