Eleições 2025

cacetadas

Citação de: fmb em 23 de Julho de 2025, 00:25O encosta tem 27%? Mas a gaja não disse que tinha mais que os outros todos juntos?

Deve ter sido engano

Rolas_14

Citação de: fmb em 23 de Julho de 2025, 00:25O encosta tem 27%? Mas a gaja não disse que tinha mais que os outros todos juntos?

Não sabe/não responde teve 50%.
Será?

cacetadas

Citação de: Rolas_14 em 23 de Julho de 2025, 00:32

Não sabe/não responde teve 50%.
Será?

Pois não sei. Mas como disse é bem o gajo do porto, valem pouco estas sondagens em futebol. Nas eleições do Porto o porco morto também ganhava.

fmb

Mas vão haver mais dados desta sondagem? Ou foi só aquilo? Ouviram mesmo a cena dos 27%? Não ouvi isso...

cacetadas

Citação de: fmb em 23 de Julho de 2025, 00:36Mas vão haver mais dados desta sondagem? Ou foi só aquilo? Ouviram mesmo a cena dos 27%? Não ouvi isso...

Amanhã está aqui certamente. Alguém terá de ser um herói e comprar o cm

paalexg

A sondagem é inútil. A metodologia assim o determina.

A sondagem é aos Portugueses, não a benfiquistas e, mais importante ainda, a sócios.

A distribuição geográfica e de género foram delineadas de acordo com a população portuguesa e não de acordo com a distribuição dos votantes. Afinal, nas últimas eleições, cerca de 50% dos votantes votaram na A.M. de Lisboa, mas nesta sondagem estes não eram mais de 25% dos inquiridos. Isto é particularmente relevante, até pela distinção entre sócios efectivos e correspondentes, com estes últimos a terem menos votos.

As mulheres também são a maioria das inquiridas, mas nas últimas eleições foram consideravelmente menos de 20% dos votantes.

Como tal, é ignorar. O CM também tem uma agenda, pelo que mesmo que tenham outros dados, nunca os divulgarão.

+1benfiquista

O CM é Vieira. Por isso é que ele continuou a dar entrevistas esporádicas mesmo quando andava mais afastado. Essas sondagens são para limpar o rabo...

Diogo_94

É necessário que Noronha e Manteigas consigam chegar ás tvs, a internet é importante mas a televisão é muito mais.

karlussantus

Nas últimas eleições votei sempre na casa do Benfica de Braga, já se sabe se vamos poder votar ou só os sócios que podem ir ao estádio é que vão ter direito a votar?

Ricardinh010

Infelizmente, a sondagem vai de encontro à percepção que tenho.

Estamos na merda.

creative

É nestas horas que sinto que o Noronha não tem mãos para isto.

É mais que hora de arrebentar este "carbão" e ele só quer mostrar elevação.

Impávido e sereno.

Tony Rodrigues

Está tudo montado para iludir os adeptos.
Estou com receio que muita gente vá na cantiga do bandido.
RC acordou apresenta um projeto pra iludir qualquer adepto que gosta da grandeza do nosso Benfica, está construir um plantel com qualidade e limpar o entulho que tínhamos.
O orelha vem para assustar e pensar que a nossa única solução não é dividir mas apostar tudo no presidente atual para não ter surpresas com a segunda volta.
Acho que para mim uma solução e candidatura forte seria Noronha e Manteigas unir e fazer uma única candidatura para ter uma oposição forte e sem divisão de quem quer mudança.

cernache1

Citação de: Diogo_94 em 23 de Julho de 2025, 01:37É necessário que Noronha e Manteigas consigam chegar ás tvs, a internet é importante mas a televisão é muito mais.

E mais do que tudo, que avancem juntos !

Tacuara_7

Citação de: luckynascimento em 23 de Julho de 2025, 07:28

50% nao responde.
Foram inquiridas mais mulheres que homens, quando neste contexto não faz sentido.
Não há clivagem se o inquirido é sócio do clube.

A única forma razoável de ter alguma sondagem seria à saída/entrada do estádio num dia de jogo