Eleições 2025

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Agosto de 2025, 20:56Este porco mente com a mesma naturalidade que uma pessoa bebe água

Para conseguir estar no poder tanto tempo a frente de um clube sem ter realmente resultados desportivos positivos è porque a cartilha e a propaganda dele è bem forte.

Bailey

deve tar mesmo com o cú apertado , porque já não tem saúde sequer para isto.

nwpt

Citação de: dvck em 01 de Agosto de 2025, 20:51Uma coisa é certa. o Vieira está com optimo aspecto para uma pessoa de 76 anos.

Tem tido uma boa vida.
A boa vida nunca fez mal a ninguém...

Il trattore

Já acabou? O bom disto é que é menos um dia a fazer peso à terra.

Limentaen

Citação de: Il trattore em 01 de Agosto de 2025, 21:02Já acabou? O bom disto é que é menos um dia a fazer peso à terra.

Está no intervalo, começaram a falar nos casos judiciários e ele pediu um intervalo

Caralhete

Este circo do Vieira só tem 2 desfechos possíveis na minha opinião:

1. Pelo andar da carruagem já está a ver que o Noronha vai limpar isto muito fácil
Por isso debita merda cujo objetivo é dividir votos, pairando sempre a dúvida quanto à sua candidatura

2. Não coloco de parte, tudo isto contribuir para dar mais força ao Rui Costa.

De uma forma ou de outra o Vieirismo ficaria a ganhar.

Honestamente se fosse para o Vieira se candidatar já o teria feito, cheira a um bluff muito mal feito

Se ele se candidata teria o ministério público logo à perna

luca22

Fui só eu que fiquei com a sensação, que a resposta que espera, para anunciar a candidatura, é o apuramento ou não para a Champions League?

Noisiv

Citação de: Caralhete em 01 de Agosto de 2025, 21:05Este circo do Vieira só tem 2 desfechos possíveis na minha opinião:

1. Pelo andar da carruagem já está a ver que o Noronha vai limpar isto muito fácil
Por isso debita merda cujo objetivo é dividir votos, pairando sempre a dúvida quanto à sua candidatura

2. Não coloco de parte, tudo isto contribuir para dar mais força ao Rui Costa.

De uma forma ou de outra o Vieirismo ficaria a ganhar.

Honestamente se fosse para o Vieira se candidatar já o teria feito, cheira a um bluff muito mal feito

Se ele se candidata tem o ministério público logo à perna

O Vieira já é candidato sombra pela lista do Rui Costa. Obviamente que não se vai candidatar. São tudo joguinhos de bastidores.

thiagorosa84

Diogo20

"O Noronha não sabe o que são contratos a doer".

Sim um ladrão de camiões é que sabe.

dvck

"o CFO é que tem de ler os contratos todos. eu assino de cruz"

Águia Tropical

Assinou de cruz e critica o Noronha... fodass...

rdasmt

O Património

Citação de: Godescalco em 01 de Agosto de 2025, 20:19Se fizer o tetra novamente, se calhar tenho de ficar mais um ano para o penta.

:rir:

Vieira majestático.

O filho de trinta mil putas sabotou o penta e ainda brinca com esta merda.

Levar com um comboio em cima era pouco, para o que merece esse verme.

RGouveia.SLB