Eleições 2025

lPhoenix

Tem de ter a consciência de que para além de ter de garantir que os resultados das eleições são credíveis e de se dar a conhecer e promover as suas ideias, tem de mobilizar os jovens sócios a ir votar.

São dezenas e dezenas de milhares de jovens sócios que têm de largar a PlayStation e o sofá para ir votar.

paulomaia1972

Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2025, 12:56Tem de ter a consciência de que para além de ter de garantir que os resultados das eleições são credíveis e de se dar a conhecer e promover as suas ideias, tem de mobilizar os jovens sócios a ir votar.

São dezenas e dezenas de milhares de jovens sócios que têm de largar a PlayStation e o sofá para ir votar.

Mas duas últimas eleições votaram 38 mil a 45 mil sócios, creio que iremos estar nessa ordem de grandeza nas eleições de outubro. Acredito que possa chegar aos 50 mil

Napster

O porco sujo do orelhas já conseguiu o que queria. Com aquele teatro acerca do Proença já não se fala noutra coisa. Só esta manhã já vi essa notícia na TV umas 10x.

Nunca mais nos vemos livres desta corja do caralho

nwpt

Citação de: NSC em 02 de Agosto de 2025, 18:33
Citação de: Arkadievna em 02 de Agosto de 2025, 16:07Hoje, em conversa com o meu pai (vieirista) acho que compreendi melhor o fascínio que o LFV tem para uma certa faixa demográfica/social.

O meu pai nasceu numa aldeia remota, tem 70 anos, é reformado da marinha, faz a sua horta e uns trabalhos manuais e arranjos em casa.

Vai-se identificar com o Noronha Lopes, que tem currículo brilhante numa multinacional e transpira classe? Não. Quando o meu pai diz "não confio no Noronha" não tem nenhum argumento racional. Ele gosta do Vieira porque o Vieira tem um discurso e uma apresentação popularucha em que ele se reconhece.

Também na política há muita gente que vota desta maneira irracional. Nos EUA, a pergunta "com qual dos candidatos é que gostava de ir tomar um café?" regra geral prevê o resultado da eleição.

Há coisas que não tem nada a ver com o Benfica, com o programa, com as falcatruas evidentes.

Felizmente o Viera deve ter pouquíssimo apoio nas camadas sub-50 e não creio que ganhe caso concorra. Se calhar até ajuda a dividir a malta do vieira-costismo.
O caso do meu pai é parecido. Acha que o Vieira fez um excelente trabalho e que o Rui Costa é capaz de ser o menos mau, mas não consegue argumentar porquê.

Não o convenci a votar Noronha ou Manteigas.
Mas convenci-o a não ir votar. Do mal, o menos.
Já o meu pai odeia o Vieira e o Bosta mais do que eu. O que é quase impossível... ;D

joaoaria

Na minha vila no Alentejo profundo, ontem era um orgasmo coletivo de benfiquistas á entrevista do Vieira.
Na semana passada votavam todos Rui Costa.
Ficaram todos como se estivessem a olhar para um extra terrestre quando lhes disse que se tivesse de escolher entre Vieira, Costa ou uma pevide de maçã, eu votaria na pevide de maçã.
Dei 2 ou 3 argumentos e metade deles mudaram logo de opinião.
É isto ...

Nationalteam

Precisamos de uma mudança rapida!

Estou na Alemanha e ainda não sei em que votar
Noronha ou Manteigas porque não os conheço
(preciso de mais informações!)

Votei em Noronha nas ultimas Eleições!

mas os outros para mim não fazem sentido.

No Vieira ou no Banana nem quero falar.

Aslio

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2832174/joao-gabriel-ataca-proenca-ha-um-padrao-no-comportamento-e-nao-e-bom

Se o que o João Gabriel diz é verdade, independentemente de estar ou não ao lado do Vieira, fica apresentado o Sr. Proença.

Como já disse duas ou três vezes: se não gostámos das arbitragens em 24/25, em 25/26 só vai piorar.

28Fevereiro1904

Citação de: joaoaria em 03 de Agosto de 2025, 16:27Na minha vila no Alentejo profundo, ontem era um orgasmo coletivo de benfiquistas á entrevista do Vieira.
Na semana passada votavam todos Rui Costa.
Ficaram todos como se estivessem a olhar para um extra terrestre quando lhes disse que se tivesse de escolher entre Vieira, Costa ou uma pevide de maçã, eu votaria na pevide de maçã.
Dei 2 ou 3 argumentos e metade deles mudaram logo de opinião.
É isto ...

No Alentejo ainda há trabalho para fazer, tenho familiares a votar no Rui Costa e a perguntar o que apresenta o Noronha...

Sao pessoas que não o seguem nas redes sociais nem perdem tempo a ver 3h no YouTube ou podcast.

Papam o que não devem que são as cmtvs desta vida.

Kobille

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2025, 20:12Estamos a 3 meses das eleições  ainda ha tempo para implementar o voto por correio.
Enviar boletim de voto e dois envelopes aos sócios residentes no estrangeiro e ilhas. Num vai o boletim. Noutro o envelope do boletim+ fotocopia do CC/cartão de sócio.

Envelopes abertos na presença das listas interessadas. Verifica-se a identidade contra os cadernos eleitorais e deposita-se o envelope do voto em urna. Depois são contados como os outros.

N tem de saber e é possível de ser exequivel.

Estas são as eleicoes mais importantes da historia do Benfica é deveria der tb as mais participadas de sempre
Não, não é possível com os atuais estatutos uma vez que candidaturas novas podem ser apresentadas até 14 dias antes do dia das eleições.

No entanto não deixa de ser irónico privilegiar-se candidaturas apresentadas em cima do joelho até 14 dias antes das eleições a ser-se inclusivo e permitir voto por correspondência.

reddevill2010

Pedro Ferreira Malaquias, membro do European Financial Markets Lawyers Group, é o candidato da lista 'Benfica no Sangue', de Martim Mayer, à presidência da Mesa da Assembleia-Geral nas eleições do SL Benfica.

Também é sócio da Abreu Advogados com atuação nas áreas de Direito Bancário, Financeiro e Seguros.

pulmaursnes

Citação de: Nationalteam em 03 de Agosto de 2025, 16:34Precisamos de uma mudança rapida!

Faltam cerca de 3 meses para as eleições, tempo mais do que suficiente para ouvires o Noronha e conheceres a equipa competente que o vai acompanhar. Ele não é "apenas" um candidato, é um gestor de topo, com provas dadas ao mais alto nível internacional.

Até lá, deixo-te esta intervenção recente. Uma verdadeira lição de Benfiquismo, visão e liderança. É disto que o clube precisa urgentemente há anos:

https://www.youtube.com/live/fQe_RqLCg28?si=xyON7PDSG33fIoTd

Nmslb

Tanto candidato, a dispersão devotosvai ser enorme. Quem vai decidir as eleições vão ser resultadistas! Se o Benfica estiver a ganhar temo a continuação do atual estado de  coisas. Se estiver a perder  pode radicalizar e voltar ao passado recente. Espero que os socios saibam bem da importancia das proximas eleicoes. Podem ser as ultimas onde ainda se possa fazer alguma coisa pelo Benfica!!!

vermelhoftw

a palhacada deste clube continua, a palhaçada do bandido e do banana continuam, claro que esta merda do proenca e grave, mas quem o apoiou pra ir lá parar!??? o bandido e o banana, ganhem dois dedos de testa crl cansado desta massa adepta

Burik

Citação de: Nationalteam em 03 de Agosto de 2025, 16:34Precisamos de uma mudança rapida!

Vê a entrevista do Noronha de três horas no mata mata