Eleições 2025

KKT

A página já tem 1000 seguidores de um momento para o outro. Assustador ou estranho?

paalexg

Citação de: KKT em 07 de Agosto de 2025, 15:39A página já tem 1000 seguidores de um momento para o outro. Assustador ou estranho?
Bots.

Ginkgo

Citação de: KKT em 07 de Agosto de 2025, 15:39A página já tem 1000 seguidores de um momento para o outro. Assustador ou estranho?
É uma pagina que usa slop de IA portanto é óbvio que também usa bots.

Kurt Cobain 10

Como é possível um fdp que meteu o nome do Benfica na lama e a Benfica sad é arguida num caso na justiça muito por causa desse fdp do orelhas lhe é permitido voltar a ser candidato?

Eu não me revejo neste clube. Se esse fdp ganhar as eleições então que vão todos para o raio que os parta.

margaridacardoso

Citação de: Ginkgo em 07 de Agosto de 2025, 15:43

Dei uma vista de olhos e a maior parte não me pareceu. Infelizmente.

nwpt

Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2025, 15:48

A publicidade do record ajudou...
A boa noticia é que a maioria não é sócio.

Continuo na minha, espero que seja mesmo candidato, para repartir votos com o Bosta.

Bertolucci Kasparov

andereberna

Citação de: Cloughie em 07 de Agosto de 2025, 14:46Obviamente que o labrego tinha de usar IA rasca.

Apropriado ao lixo que é.
Preguiçoso, desleixado, à sapateiro

Como o clube que nos deixou nos últimos 20 anos

Diogo20

Nunca uma página dessas em 3 horas consegue 1000 seguidores. Botalhada a montes.

KKT

Citação de: nwpt em 07 de Agosto de 2025, 15:52
Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2025, 15:48

A publicidade do record ajudou...
A boa noticia é que a maioria não é sócio.

Continuo na minha, espero que seja mesmo candidato, para repartir votos com o Bosta.

Tbm concordo, a chalupada vai ficar toda confusa, sem saber em quem votar. Vão claramente dividir os votos entre eles.

Cob92

Gaztambide

Várias contas com menos de 100 seguidores ou sem posts...

Bots galore!

Once_Human

Citação de: nwpt em 07 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: B.Verissimo em 07 de Agosto de 2025, 14:10" O presidente voltou "

Pqp
Já no outro dia o porco Janela veio com essa conversa.

"Pelas ruas já se ouve que o presidente voltou"

Deve ser na ruela onde ele dá o ku

Albertini

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Agosto de 2025, 14:52É só malta a cascar no ladrão, na página de apoio a ele.

O que me dá, ainda, alguma esperança para Outubro.

Este gajo não tem a mínima hipótese, mas vai tirar votos ao noço Ruie, para além de o enxovalhar publicamente. Escrevam. Ainda vamos agradecer ter-se candidatado.

RGouveia.SLB

Citação de: Diogo20 em 07 de Agosto de 2025, 16:13Nunca uma página dessas em 3 horas consegue 1000 seguidores. Botalhada a montes.

Ainda para mais quando muita da base eleitoral do Vigareira é envelhecida e sem acesso ao digital/informação